0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    SmartControl - Programa SmartControl: O SmartControl funcionava bem no início e agora não consigo utilizá-lo. O que faço?

    Publicado em 2018-06-13

    Se as seguintes ações foram executadas, talvez seja necessário reinstalar o driver do monitor.

    • Troque a placa gráfica de vídeo por outra
    • Atualize o driver de vídeo
    • Atividades no sistema operacional, como service pack ou patch
    • Execute o Windows Update e um driver atualizado de monitor e/ou vídeo l O Windows foi inicializado com o monitor desligado ou desconectado.

    Para obter essa informação, clique com o botão direito do mouse em My Computer (Meu computador) e em Properties->Hardware-> Device Manager (Propriedades->Hardware->Gerenciador de dispositivos). Se aparecer “Plug and Play Monitor” (Monitor plug-and-play) abaixo de Monitor, será necessário reinstalá-lo. Basta remover o SmartControl e reinstalá-lo.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.