0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Consigo ver apenas o ecrã de arranque, mas não é apresentada nenhuma imagem do computador/computador portátil

    Publicado em 2021-07-11

    Verifique se a saída VGA/HDMI do computador está activada. Por exemplo, em alguns computadores portáteis, terá de utilizar as teclas Fn+F5 ou Fn+F7 para activar a saída VGA ou HDMI.

    Certifique-se de que está a utilizar o cabo VGA Philips Picopix original para o PPX2450 ou PPX2480 ou um cabo (mini) HDMI certificado

    Certifique-se de que seleccionou o menu “Fonte” no seu projector portátil

    Tente alterar a resolução de vídeo da fonte.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.