1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha máquina de café Philips/Saeco não liga

Se a sua máquina de café expresso Philips/Saeco não ligar, consulte as causas e soluções abaixo para saber como pode resolver a situação.

O comutador principal na parte de trás não está posicionado em ON

A maioria das nossas máquinas de café expresso Philips/Saeco possui um comutador para ligar e desligar. Este comutador está localizado na parte de trás da máquina. Certifique-se de que este comutador está na posição ON quando quiser utilizá-la.

O cabo de alimentação não está ligado corretamente

Certifique-se de que o cabo de alimentação está corretamente inserido na máquina e numa tomada elétrica com corrente. Se continuar a não funcionar, experimente outra tomada.

Se continuar a ter problemas com a sua máquina de café expresso, entre em contacto connosco para obter mais assistência.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.