0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O robô da Philips não funciona com a liquidificadora

    Publicado em 2021-11-14

    Se o seu robô de cozinha da Philips não funciona com a liquidificadora, descubra aqui o que pode fazer para resolver o problema.

    Se a liquidificadora não estiver montada correctamente, o bloqueio de segurança incorporado não pode ser desactivado/desbloqueado e a mesma não funcionará.

    Para montar a liquidificadora correctamente, siga estes passos:

    1) Rode a lâmina no copo misturador.

    2) Coloque o copo misturador no motor e rode-o para a direita para o fixar.

    3) Assim que o copo estiver correctamente fixo, sentirá ou ouvirá um clique. Assim, o bloqueio de segurança incorporado fica desbloqueado.

    Não é possível accionar a saliência na parte inferior do copo para desactivar o bloqueio de segurança do motor, uma vez que está danificada.

    Adquira um novo copo (CP9099) através da nossa loja online.

    Não é possível accionar o copo para desactivar o bloqueio de segurança, uma vez que o bloqueio de segurança do motor está danificado.

    Recomendamos que contacte o Centro de Apoio ao Cliente da Philips para encontrar uma solução

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.