0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha Philips Airfryer não aquece

    Publicado em 8 de dezembro de 2023
    Se a ventoinha da sua Philips Airfryer está a funcionar mas o cesto não aquece, descubra os motivos e as soluções abaixo para resolver este problema.
     
    Se configurar a Airfryer para cozinhar a uma temperatura igual ou inferior a 40 °C (100 °F), pode parecer que não está a aquecer (especialmente quando o ambiente circundante está a uma temperatura semelhante). 

    Verifique a temperatura regulada na sua Philips Airfryer e aumente-a, se necessário.
    • Rode o temporizador analógico para o tempo de preparação pretendido. 
    • Se o tempo de preparação pretendido for inferior a 10 minutos, rode o temporizador para aprox. 15 minutos e, em seguida, volte a rodá-lo para o tempo de preparação mais curto que pretende aplicar.
    Play Pause
    Certifique-se de que a gaveta está completamente fechada. Se a gaveta não estiver completamente fechada, o comutador de deteção de recipiente não é desativado e, por conseguinte, o aparelho não inicia o aquecimento.
    Nos aparelhos analógicos, pode ocorrer um problema em que o aparelho não aquece apesar de o temporizador estar a funcionar. Nesse caso, certifique-se de que a ficha da Airfryer está corretamente inserida na tomada.
    Se as soluções anteriores não resolverem o problema, o aquecedor da Philips Airfryer pode estar avariado. Neste caso, entre em contacto connosco para encontrar uma solução.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.