1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha Philips Airfryer não aquece

Atualizado a 2022-06-30

Se a sua Philips Airfryer está ligada mas não aquece, descubra os motivos e as soluções abaixo para resolver este problema.

A temperatura está regulada para um nível demasiado baixo

Se configurar a Airfryer para cozinhar a uma temperatura igual ou inferior a 40 °C (100 °F), pode parecer que não está a aquecer (especialmente quando o ambiente circundante está a uma temperatura semelhante). 

Verifique a temperatura regulada na sua Philips Airfryer e aumente-a, se necessário.

Nenhum tempo definido ou o tempo de preparação é demasiado curto (Airfryer analógica)

  • Rode o temporizador analógico para o tempo de preparação pretendido. 
  • Se o tempo de preparação pretendido for inferior a 10 minutos, rode o temporizador para aprox. 15 minutos e, em seguida, volte a rodá-lo para o tempo de preparação mais curto que pretende aplicar.
Play Pause

A gaveta não está completamente fechada

Certifique-se de que a gaveta está completamente fechada. Se a gaveta não estiver completamente fechada, o comutador de deteção de recipiente não é desativado e, por conseguinte, o aparelho não inicia o aquecimento.

O dispositivo não está ligado à tomada

Nos aparelhos analógicos, pode ocorrer um problema em que o aparelho não aquece apesar de o temporizador estar a funcionar. Nesse caso, certifique-se de que a ficha da Airfryer está corretamente inserida na tomada.

O aquecedor está avariado

Se as soluções anteriores não resolverem o problema, o aquecedor da Philips Airfryer pode estar avariado. Neste caso, entre em contacto connosco para encontrar uma solução.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.