1
Produtos

Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A escova de dentes Philips Sonicare desliga-se sozinha

A escova de dentes Philips Sonicare desliga-se sozinha? Verifique se a pega está a funcionar de forma normal ou anormal, seguindo os passos abaixo. Anote cada pergunta e resposta no campo da descrição.

Verifique os ciclos de escovagem (temporizador inteligente)

Pergunte ao cliente que modo está selecionado e anote a resposta. Peça ao cliente para ligar a escova de dentes e cronometrar quanto tempo leva até que a escova de dentes se desligue automaticamente. Pode saber qual o tempo de escovagem para cada modo abaixo:

  • A escova de dentes desliga-se depois de o modo de escovagem selecionado estar concluído? Informe o cliente de que o Smartimer desliga automaticamente a escova de dentes. Este comportamento é normal
  • A escova de dentes desliga-se antes de o modo de escovagem selecionado estar concluído (mais de 15 segundos)? Avance para o passo seguinte.

Os modos de escovagem têm diferentes períodos de tempo. Os modos de escovagem variam consoante as pegas.

  • Limpar (Clean) = 2 minutos
  • Branquear (White) = 2:30 minutos
  • Polir (Polish) = 1 minuto
  • Cuidado das gengivas (Gum care) = 3 minutos
  • Sensível (Sensitive) = 2 minutos
  • Saúde das gengivas (Gum health) = 3:20 minutos
  • Cuidado da língua (Tongue care) = 20 segundos

Verifique as vibrações

Há uma alteração momentânea na vibração durante a escovagem, mas continua a vibrar?

  • Se sim, poderá ser o temporizador ou o sensor de pressão. Explique ao consumidor o que este faz e informe-o de que se trata de um comportamento normal
  • Se não existir, vá para a solução

Solução

A escova de dentes Philips Sonicare desliga-se completamente sem vibrar antes de o ciclo de escovagem ter terminado? Informe o cliente de que pode haver uma avaria na pega da Philips Sonicare.

  • Substitua a pega da Philips Sonicare (não o carregador), se estiver dentro da garantia
  • Forneça ao cliente uma etiqueta para devolução da escova de dentes.

Nota: Anote todas as perguntas e respostas no campo da descrição

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.