0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha escova Philips Sonicare desliga-se sozinha

    Publicado em 3 de agosto de 2023
    Se a sua escova de dentes se desligar sozinha, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
    O modo de escovagem selecionado define o tempo de escovagem. A sua escova de dentes desliga-se automaticamente quando o tempo recomendado é atingido. 
    Recomendamos que altere o modo de escovagem. Os tempos do modo de escovagem podem variar entre 20 segundos e 3,5 minutos. 
    O BrushPacer divide o tempo de escovagem em seis partes. Durante a escovagem, irá interromper a vibração por breves instantes para indicar quando se deve deslocar para a área seguinte. A escova de dentes para automaticamente no final da sessão de escovagem.
    A sua escova de dentes mede a pressão que aplica durante a escovagem. Se pressionar demasiado, esta irá parar por breves instantes, indicando que está a utilizar demasiada pressão.
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a sua escova de dentes esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua escova de dentes.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.