A minha máquina de barbear Philips não liga
Atualizado a 2022-04-20
Se a sua máquina de barbear Philips não ligar ou não funcionar bem, descubra abaixo as possíveis causas e as nossas sugestões para resolver este problema.
-
A sua máquina de barbear Philips não está carregada
- Se possuir uma máquina de barbear Philips recarregável, é possível que a bateria esteja descarregada. Recomendamos recarregar a máquina de barbear e, depois, tentar ligá-la novamente. Para obter mais informações sobre como carregar a sua máquina de barbear, consulte o manual do utilizador.
Se a sua máquina de barbear Philips não for recarregável, deve ser ligada a uma tomada elétrica em funcionamento durante a utilização.
-
A sua máquina de barbear Philips está suja
- É possível que a sua máquina de barbear não ligue ou não funcione devido à sujidade. As cabeças de corte podem estar bloqueadas com partículas de sujidade ou pelos presos no interior.
Para resolver este problema, limpe corretamente a sua máquina de barbear. Se possível, retire a cabeça de corte e limpe também a parte interior da máquina de barbear. Para obter instruções de limpeza detalhadas, consulte o manual do utilizador.
Em algumas máquinas de barbear, o símbolo de aviso de limpeza fica intermitente para o informar de que a máquina de barbear precisa de ser limpa. Consulte o manual do utilizador ou assista ao vídeo abaixo para obter instruções de limpeza detalhadas.
-
A sua máquina de barbear Philips não está montada corretamente
- O facto de a máquina de barbear não estar montada corretamente também pode ser o motivo pelo qual não está a funcionar. Consulte o manual do utilizador para obter instruções detalhadas sobre como montar a máquina de barbear ou assista ao vídeo abaixo para aprender a retirar e voltar a encaixar as cabeças de corte.
-
O fecho de viagem da sua máquina de barbear Philips está ativado
- Algumas máquinas de barbear Philips têm uma função de "fecho de viagem". Se esta função estiver ativada, a máquina não liga. Dependendo do modelo da sua máquina de barbear, poderá ver um símbolo de "bloqueio" intermitente na máquina de barbear para o informar de que o fecho de viagem está ativado.
Para desativar o fecho de viagem, prima o botão ligar/desligar da máquina de barbear durante três a cinco segundos. Agora, tente ligar novamente a máquina de barbear.
-
A sua máquina de barbear Philips está danificada
- É possível que a sua máquina de barbear Philips esteja danificada de tal forma que o motor já não funciona. Neste caso, contacte-nos para saber que tipo de ajuda adicional lhe podemos fornecer.