1
Produtos

Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha máquina de barbear Philips não produz bons resultados

Se a sua máquina de barbear Philips não produzir os resultados pretendidos, descubra abaixo as possíveis causas e as nossas sugestões para resolver este problema.
 

A sua máquina de barbear Philips está suja

É possível que o desempenho da sua máquina de barbear tenha diminuído devido à sujidade. Pode haver pelos ou partículas de sujidade presos no interior, o que afeta o funcionamento das cabeças de corte.

Para resolver este problema, limpe corretamente a sua máquina de barbear. Se possível, retire as cabeças de corte e limpe também a parte interior da máquina de barbear. Para obter instruções de limpeza detalhadas, consulte o manual do utilizador ou assista ao vídeo abaixo.

Em algumas máquinas de barbear, o símbolo de aviso de limpeza fica intermitente para o informar de que a máquina de barbear precisa de ser limpa.

A sua máquina de barbear Philips não está montada corretamente

O facto de a máquina de barbear não estar montada corretamente também pode ser o motivo pelo qual não está a funcionar como deveria. Para obter instruções completas sobre como montar a máquina de barbear, consulte o manual do utilizador ou assista ao vídeo abaixo.
 

Aplique os movimentos certos durante o barbear

Quando se barbeia com a sua máquina de barbear Philips, obterá os melhores resultados se fizer movimentos circulares lentos com a máquina de barbear sobre o rosto. Os modelos mais recentes da S7000 e da S9000 irão ajudá-lo a realizar movimentos circulares perfeitos graças ao controlo do sensor de movimento.
 

Conceda um período de adaptação à sua pele

Se for um novo utilizador da máquina de barbear Philips, lembre-se de que a sua pele precisa de se adaptar à máquina de barbear elétrica. Isto significa que a sua pele pode ficar ligeiramente irritada no início. Deixe decorrer algum tempo de adaptação, cerca de duas a três semanas, com a sua nova máquina de barbear Philips.

Também pode utilizar um hidratante suave ou um aftershave para minimizar a irritação da pele depois de fazer a barba.
 

Apare previamente os pelos faciais compridos

Cortar pelos compridos pode ser desconfortável e provocar irritações da pele.

Se não se barbeou durante alguns dias e tem uma barba cerrada, deve aparar a barba antes de se começar a barbear. Esta técnica também ajuda a reduzir o tempo que demora a fazer a barba.

Algumas máquinas de barbear Philips são fornecidas com um acessório para aparar que pode utilizar para aparar a barba. Caso contrário, utilize o seu aparador de barba normal.
 

Faça movimentos suaves e aplique a quantidade certa de pressão

Enquanto faz a barba, é importante que aplique uma pressão ligeira, especialmente se tiver uma pele sensível e propensa a irritações. Não pressione a máquina de barbear sobre a pele com demasiada força. Aplique apenas uma pressão suave para levantar os pelos faciais e permitir que as lâminas da máquina de barbear consigam agarrá-los e cortá-los mais facilmente.

Uma pressão suave também reduz a fricção entre a máquina de barbear e a sua pele, resultando numa experiência mais confortável. Os modelos mais recentes da S9000 irão ajudá-lo a aplicar a quantidade certa de pressão graças ao sensor Pressure Guard.