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    Assistência Philips

    O botão ligar/desligar da Philips Café Gourmet está intermitente

    Publicado em 2022-04-19
    Normalmente, o botão ligar/desligar fica intermitente quando não existe água no depósito de água para preparar café. Isto faz com que a proteção seja ativada. Para resolver este problema, siga os passos abaixo. 
    Não existe água no depósito de água para a preparação de café, o que ativa a proteção contra o sobreaquecimento e faz com que o botão fique intermitente.

    Siga os passos abaixo para reiniciar a sua Café Gourmet:
    1. Desligue o aparelho
    2. Deixe arrefecer durante 30 minutos
    3. Volte a ligá-lo
    4. Prima o botão ligar/desligar para ligar o aparelho. A luz do botão ligar/desligar acende
    5. Certifique-se de que adiciona água antes de preparar café
    depois de preparar café, pode permanecer uma pequena quantidade de água no depósito de água. Limpe o depósito de água com um pano limpo e macio depois de o aparelho arrefecer.
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