1
Produtos

Receba até 50€ de reembolso!

Receba um reembolso até 50€ e ainda uma tábua de engomar Philips, na compra de um Sistema de engomar!


Envie o cupão presente no folheto de participação devidamente preenchido, juntamente com a fotocópia da fatura de compra e código de barras da embalagem original recortado da embalagem, para o endereço: Campanha Philips PerfectCare | Av. Ilha da Madeira, 26A, 1400-204 Lisboa, até ao dia 28 de fevereiro de 2019.

Promoção válida para os seguintes artigos: HI5910/20; HI5917/20; HI5914/30; GC9670/50; GC9630/20; GC6733/20; GC6833/30; GC7830/20; GC7055/20; GC7833/80; GC7831/20; GC8723/20; GC8735/80; GC9330/20; GC9325/30; GC9405/80; GC9410/60; GC9635/20; GC9682/80 ; GC9325/30; GC8940/20; GC8625/30;  GC8715/20

Termos e condições


Philips Perfect Care


Philips Portuguesa S.A. cediada em Lagoas Park , Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, con NIC 500216843, com objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção, da categoria de Engomar - “Philips Perfect Care”.

1. Âmbito geográfico

Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A.

2. Âmbito temporal
 

Campanha válida de 26 de dezembro 2018 a 16 de fevereiro 2019. Só serão aceites as participações recebidas com data dos CTT até 28 de fevereiro de 2019. Se faltar algum dos requisitos (cópia da fatura e código de barras original recortado da embalagem) ou algum dos campos do cupão não estiver corretamente preenchido, a participação será considerada inválida. A entrega dos prémios decorrerá no período de 3 meses após o término de prazo de receção de participações (28 de fevereiro de 2019).

3. Produtos incluídos na promoção

Os produtos incluídos nesta promoção são Sistemas de engomar (referências indicadas em baixo) - única e exclusivamente da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, exceto produtos adquiridos através do website de retalhistas nacionais.

Referências:

HI5910/20; HI5917/20; HI5914/30; GC9670/50; GC9630/20; GC6733/20; GC6833/30; GC7830/20; GC7055/20; GC7833/80; GC7831/20; GC8723/20; GC8735/80; GC9330/20; GC9325/30; GC9405/80;GC9410/60; GC9635/20; GC9682/80 ; GC9325; GC8940/20; GC8625/30;  GC8715/20

 

4. Mecânica da promoção
 

Philips Perfect Care – Não queima. Sem ajustes de temperatura

Na compra de um sistema de engomar Philips, receba até 50€ de reembolso. Se adquirir um produto com valor superior a 200€, receba ainda 1 tábua de engomar Philips.

reembolso de 50,00€ + tábua de engomar Philips GC220/99 (PVPr 110,00€), na compra de sistemas de engomar Philips, com valor igual ou superior a 200,00€;

reembolso de 40,00€ na compra de sistemas de engomar Philips, com valor entre os 175,00€ e os 199,99€;

reembolso de 30,00€ na compra de sistemas de engomar Philips, com valor entre os 125,00€ e os 174,99€;

Para participar nesta campanha, apenas tem de comprar qualquer produto que cumpra as condições acima referidas e enviar o cupão devidamente preenchido juntamente com a fotocópia da fatura de compra e o código de barras da embalagem original recortado da embalagem para o seguinte endereço: Campanha Philips Perfect Care | Av. Ilha da Madeira, 26 A, 1400-204 Lisboa.

Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A., e a oferta é apenas válida no valor final de compra da fatura enviada.

 

5. Condições gerais

Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A., e a oferta é apenas válida no valor final de compra da fatura enviada. Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeada- mente o Regulamento n.º2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita), de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador. A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e aceitação de todos os termos e condições inerentes ao mesmo.