1
Promoções

Experimente gratis durante 100 dias!

expirado

Experimente grátis durante 100 dias a sua máquina de café automática Philips!

 

De 12 de abril a 31 de maio de 2019, experimente sem compromisso a sua máquina de café automática Philips e se não ficar satisfeito(a), tem 100 dias, a partir da data da compra, para devolver.

Alguns dos produtos incluídos na promoção

Termos e condições

Experimente grátis durante 100 dias a sua máquina de café automática Philips!


Philips Portuguesa S.A cediada em Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar esta promoção da categoria de Café- “Experimente grátis durante 100 dias”

1. Âmbito geográfico

Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção do website do retalhista.

2. Âmbito temporal


A campanha terá início no dia 12 de abril de 2019 e terminará a 31 de maio de 2019, sendo este o último dia em que poderá efetuar a compra do produto para participar nas campanhas. Só serão aceites as participações recebidas com data dos CTT até 100 dias após a data de compra indicada no talão de compra. Só serão aceites as participações recebidas com data dos CTT até 10 de setembro de 2019. O reembolso do valor decorrerá no período de 2 meses após o término de prazo de receção de participações (10 de setembro de 2019).

O produto terá de se adquirido entre os dias 12 de abril de 2019 e 31 de maio de 2019 para usufruir da experineçao grátis.

3. Produtos incluídos na promoção


Os produtos abrangidos nesta campanha são todas as máquinas de café automáticas Philips.

Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos descritos anteriormente fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A.. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos produtos adquiridos através do website ou loja online dos retalhistas a operar no território nacional.

 

4. Mecânica da promoção


Experimente a sua máquina de café Philips sem compromisso e se não ficar satisfeita(o) tem 100 dias, a partir da data de compra, para fazer a sua devolução.


Os produtos abrangidos nesta campanha são todas as máquinas de café automáticas Philips. Campanha de 12 de abril de 2019 a 31 de maio de 2019. Só serão aceites as participações recebidas com data dos CTT até 100 dias após a data de compra indicada no talão de compra. Para participar, preencha o formulário com todos os dados solicitados no website Philips.pt na página desta promoção ou no folheto da campanha e envie o produto na embalagem original, juntamente com a cópia da fatura ou do talão de compra para a seguinte morada: Campanha 100Dias Café Philips | Av. Ilha da Madeira, 26A, 1400-204 Lisboa.

Se faltar algum dos requisitos (envio do produto e cópia da fatura/talão de compra), algum dos campos do folheto não esteja corretamente preenchido ou se a caixa for enviada sem o código de barras, a participação será considerada inválida. A Philips Portuguesa não se responsabiliza pelos custos inerentes aos porte/envio dos produtos, ao abrigo desta campanha.

 

5. Condições gerais

Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Consumer Personal Health. Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num cheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como nalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o m do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num cheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, reticação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a reticar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita), de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador. A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e aceitação de todos os termos e condições inerentes ao mesmo.