1
Produtos

Informação relacionada com o alerta devido ao Coronavírus

 

Na Philips, a saúde e a segurança dos nossos clientes e colaboradores é a nossa principal prioridade. Por isso, durante este período mais difícil que atravessamos devido ao Coronavírus, estamos a adotar algumas medidas e precauções necessárias.

 

Estamos a seguir de forma rigorosa as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades locais, atualizando as nossas medidas mediante estas diretrizes.

Delivery

 

Our warehouses and distribution partners are taking extra hygiene precautions for safe delivery to your home. We are constantly monitoring the situation and working very closely with our partners to ensure that all appropriate health and hygiene standards are adhered to.

 

In some areas, collection points may be closed, but home delivery remains available. To make it easier for you, we are now offering free delivery on all orders through 30 April 2020. 

Returns

 

Our returns service remains available with collection from your home by UPS. Please check their latest service updates (link to https://www.ups.com/nl/nl/service-alerts.page). If you don’t have a printer at home for the labels, UPS (link to UPS contact page) can provide the forms you need.

 

For purchases from 1 March to 30 April 2020, the return period is extended to 45 days from date of purchase. 

Apoio ao cliente

 

O apoio ao cliente continua disponível para ajudá-lo. O horário de atendimento poderá estar condicionado ou poderá ainda ouvir algum ruído de fundo adicional durante a chamada. Os nossos agentes de apoio ao cliente encontram-se em circunstâncias de teletrabalho, de modo a assegurarem a sua saúde e segurança.

 

As opções de ajuda estão disponíveis aqui 24/7, ou entre em contacto connosco aqui.

Serviços e reparações

 

Devido às restrições aplicadas pelos governos locais para a prevenção do COVID-19, muitos dos nossos centros locais de serviço técnico estão temporariamente encerrados ou a operar com um horário reduzido. 

Aconselhamoque não de desloque desnecessariamente, utilizando a via telefónica para entrar em contacto com os nossos centros locais de serviço técnico.

As medidas que estamos a adotar são para a saúde e segurança de todos. Esta é a nossa principal prioridade. Agradecemos a sua compreensão durante este período.