Máscara nasal de contacto mínimo Wisp

Uma máscara de apneia do sono desenvolvida para si

Obter o ajuste certo com a Wisp é fácil

 

Siga as instruções abaixo para alcançar o ajuste certo para a sua máscara de apneia do sono Wisp. Alternativamente, pode ver o vídeo de instruções.

 

choosing-the-right-solution-youtube-thumbnail
Introdução à máscara nasal Wisp
mail
Por favor enviar e-mail se você tiver quaisquer perguntas ou comentários. E-mail 

Guia de ajuste da máscara Wisp

Antes de colocar a máscara, desencaixe os clips da ligação à cabeça rodando-os na direcção oposta à estrutura. A máscara Wisp pode ser utilizada com ou sem clipes do arnês. Se não estiver a utilizar os clipes, liberte as patilhas e puxe-as pelas ranhuras da estrutura da máscara.

Puxe o arnês por cima da cabeça, segurando cuidadosamente na almofada por cima do nariz. Se necessário, pode efetuar ajustes enquanto se senta.

 

O arnês deve assentar plano contra a cabeça.

Segurando a máscara, volte a encaixar os clips empurrando-os de novo para a estrutura da máscara.

 

Se não estiver a utilizar os clipes, enfie o arnês pelas ranhuras da estrutura da máscara.

Puxe as patilhas para trás para ajustar uniformemente as correias laterais e inferiores. A máscara deve assentar ligeiramente no seu nariz. Está disponível, mediante pedido, um arnês de maior dimensão.

 

Não aperte em demasia. O arnês deve ficar ajustado sem apertar e confortável.

Ligue o tubo da máscara Wisp e o cotovelo com suporte giratório à parte frontal da máscara. Pode igualmente fazer deslizar a tubagem da máscara pela alça da coroa do arnês antes de puxar o arnês.

 

A alça da coroa do arnês pode ajudar a tornar algumas posições de dormir muito mais confortáveis.

Ligue a tubagem Wisp ao tubo flexível fornecido com o dispositivo terapêutico.

 

É normal existir alguma fuga de ar. Ajuste as correias laterais do arnês para reduzir as fugas à volta dos olhos.

Assuma diferentes posições de descanso. Mova-se até encontrar uma posição confortável. Se houver fugas de ar excessivas, efectue os ajustes finais na posição deitada.

Apresentamos algumas sugestões úteis a ter em consideração aquando da utilização da sua máscara para apneia do sono Wisp:

 

  1. A almofada da máscara Wisp terá uma sensação de fluxo de ar diferente da sua máscara atual porque foi concebida para assentar mais próximo do nariz. Se achar que não está a receber ar, tente utilizar uma das almofadas de tamanho superior fornecidas com o seu dispositivo.
  2. Não aperte demasiado a sua máscara de apneia do sono Wisp para criar uma vedação. Lasse as correias para permitir que a almofada insufle com ar e crie uma vedação confortável no seu rosto.
  3. A máscara Wisp foi concebida para cobrir uma parte menor do seu rosto. A almofada assenta em redor da ponta do nariz para administrar a terapia.

 

*Dados em arquivo

 

mail
Por favor enviar e-mail se você tiver quaisquer perguntas ou comentários. E-mail