A orientação fornecida pela Philips relativamente à utilização de dispositivos afetados, que pode ser encontrada em philips.com/src-update, tem sido o foco de muita atenção. Devemos reiterar a orientação de que os pacientes devem consultar os seus médicos relativamente a opções terapêuticas e utilização contínua.
Reconhecemos que esta recomendação, combinada com o tempo necessário para finalizar e executar este plano de reparação, pode ser um desafio para os nossos clientes, médicos e os seus pacientes. No entanto, este aconselhamento surgiu depois de uma consideração cuidadosa dos dados clínicos disponíveis, juntamente com o respeito por cada relação paciente/médico relativamente a cuidados personalizados.
Continuaremos a oferecer quaisquer dados e orientações emergentes para consideração por parte do médico em philips.com/src-clinician-update.
Atualmente, estamos a processar os registos de número de série dos dispositivos que foram recebidos e a trabalhar ativamente com as autoridades competentes globais no processo de reparação. A nossa organização está a trabalhar diligentemente para substituir ou reparar os dispositivos assim que possível. Com base nas estimativas atuais dos dispositivos afetados em todo o mundo, estamos a trabalhar no sentido de concluir este esforço num prazo de aproximadamente 12 meses.
Continuaremos a comunicar as atualizações sobre quaisquer novos desenvolvimentos e informações adicionais sobre o progresso e prazos.
Estamos totalmente empenhados em resolver este problema a nível global e aumentámos a nossa capacidade de produção, bem como a nossa capacidade de assistência e reparação. Especificamente, aumentámos a capacidade de produção de kits de reparação e de dispositivos de substituição no terceiro trimestre de 2021 para 55 000 unidades por semana, e pretendemos aumentar ainda mais essa capacidade para 80 000 unidades por semana no quarto trimestre de 2021.
Progredimos, mas estamos conscientes de que o tempo e a comunicação são essenciais. Continuaremos a partilhar atualizações à medida que gerimos este processo e continuaremos a publicar as informações atuais em philips.com/src-update.
Em nome de todos os membros da Philips, agradeço-lhe a sua compreensão e a sua parceria, à medida que trabalhamos neste processo, mantendo o cuidado dos pacientes no centro de tudo o que fazemos.
Atenciosamente,
David Ferguson
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