Aiming for Zero

Voltar ao início

tempo de inatividade" não planeado
do equipamento

Atualmente a prestação de cuidados é sinónimo de rentabilização máxima de todos os investimentos e do tempo. Para o conseguir deverá maximizar a sua produtividade reduzindo o tempo de inatividade não planeado do seu equipamento tanto quanto possível.


Queremos trabalhar consigo com o objetivo de atingir "Zero tempo de inatividade não planeado" do equipamento. É um objetivo ambicioso mas que definitivamente vale a pena. Quanto mais nos aproximarmos do zero melhores serão os cuidados prestados aos seus pacientes.


Colaboramos consigo de uma forma flexível e personalizada centrada numa manutenção de previsão e não de reação. Desta forma os problemas podem ser resolvidos antes de afetarem a sua capacidade de prestação de cuidados contínuos. Isto pode ajudá-lo no seu objetivo de ter sistemas que estão sempre ligados e prontos.

 

Conte connosco como os seus pacientes contam consigo.

Juntos podemos levar a sua administração hospitalar eficiência operacional a novos níveis.

 

Mantenha-se informado sobre os nossos serviços para reduzir o tempo de inatividade não planeado.

Agora trabalhamos de forma proativa em vez de reativa quando ocorre um problema. Isto reduz a probabilidade de ocorrência de uma paralisação dispendiosa mo que por sua vez minimiza o impacto nos pacientes.

 

Peter Heidi Responsável pela tecnologia hospitalar Marienhospital

Objetivo

Objetivo

"Zero"


A manutenção preventiva está a aumentar. Estimamos que em 2018 um em cada cinco eventos de assistência do sistema será acionado por uma análise cuidadosa dos dados do sistema. Isto significa que o referido evento ocorrerá antes de o problema atingir grandes proporções.

Existem três formas para ajudar a aumentar a sua disponibilidade do sistema:  transferir a infografia completa ›

1. Processamento reativo de chamadas do cliente e serviço de manutenção

Processamento reativo de chamadas do cliente e serviço de manutenção

 

O cliente informa a Philips sobre um problema com o produto. A Philips irá diagnosticar o problema remotamente e se possível resolvê-lo à distância.

 

Se tal não for possível será enviado um técnico de suporte com as orientações e peças necessárias para uma única visita de reparação.

2. Resposta a alertas

Resposta a alertas

 

Alertas que são gerados pelo próprio dispositivo ou pelo equipamento instalado no hospital indicando que parâmetros ou condições críticos do sistema e/ou ambientais estão fora dos valores especificados.

3. Monitorização proativa

Monitorização proativa

 

Por meio de algoritmos de análise de dados os dados da máquina e de manutenção são constantemente analisados para identificar padrões e tendências. Estas notificações são de natureza preditiva permitindo que uma ação de manutenção seja marcada com antecedência sem que seja necessário interromper o fluxo de trabalho clínico normal.

Mais formas de reduzir o tempo de inatividade não planeado

Assumir o controlo da dose de radiação

Assumir o controlo da dose de radiação

 

Continuamente à procura de formas para gerir eficazmente a dose de radiação durante os procedimentos clínicos ajudamos a reduzir a exposição à radiação geral para os pacientes e o pessoal.

Customer Services Portal

Manter os recursos em funcionamento

 

O nosso Customer Services Portal é uma porta de entrada para uma grande variedade de serviços concebidos para assegurar que os recursos da sua organização estão em funcionamento o durante o máximo de tempo possível.

Recursos

Uma entrevista com Jan Vermeulen
Repr.

Uma entrevista com Jan Vermeulen

Saiba mais sobre esta campanha numa entrevista com o responsável pelos Serviços do cliente de imagiologia Jan Vermeulen.
Apresentação do Objetivo "Zero"
Repr.

Apresentação do Objetivo "Zero"

Saiba o que é o Objetivo "Zero tempo de inatividade não planeado" e como atingi-lo juntos.

Documento técnico – O impacto dos serviços remotos na redução do tempo de inatividade

Infografia Ajudar a aumentar a disponibilidade do sistema com os serviços remotos

Sim quero reduzir o tempo de inatividade não planeado!

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Anterior
Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
*
*
Anterior