Pode transferir a aplicação Lumify na Google Play Store em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.philips.hc.ultrasound.lumify. A instalação da aplicação Lumify inicia automaticamente assim que a transferir da Google Play Store para o seu dispositivo inteligente. Em casos raros, as definições de segurança do seu dispositivo podem impedir a instalação da aplicação Lumify. Se isto acontecer, verifique as definições de segurança do dispositivo ou contacte o departamento de TI local para obter assistência. Não. A aplicação Lumify apenas funciona com transdutores Lumify. Se ligar um transdutor que não seja um transdutor Lumify ao seu dispositivo, a aplicação Lumify apenas funciona no modo de demonstração. Pode configurar o dispositivo de modo a atualizar as aplicações individualmente ou permitir que atualizem automaticamente. Se o seu dispositivo compatível com Lumify estiver configurado para atualizar automaticamente as aplicações, a aplicação Lumify será atualizada automaticamente quando estiver disponível uma atualização, salvo se a atualização incluir uma alteração das permissões. Nesse caso, receberá uma notificação para atualizar a aplicação Lumify. Se o seu dispositivo estiver configurado para atualizar individualmente as aplicações, pode obter a atualização Lumify mais recente na Google Play Store. Para obter mais informações, procure "atualizar aplicações" na secção de Ajuda do Google Play. Sim. Transfira a aplicação Lumify da Google Play Store e instale-a no seu dispositivo, ligue o transdutor Lumify e siga os passos de registo. A aplicação Lumify não pode transferir dados dos pacientes entre dispositivos. Pode guardar os dados dos pacientes do dispositivo anterior numa rede partilhada, num repositório local, servidor DICOM ou armazenamento externo. Não. O transdutor Lumify é um produto de grau médico e de elevada qualidade que requer um cabo especial para garantir que obtém o melhor desempenho do sistema Lumify. Apenas garantimos o desempenho do sistema Lumify conforme as especificações quando utilizar um cabo Lumify aprovado pela Philips com o transdutor. Esforçamo-nos por manter a lista de dispositivos compatíveis atualizada: www.philips.com/lumify-compatible-devices. Todos os dispositivos presentes na nossa lista de compatibilidade foram submetidos a testes rigorosos. Pedimos-lhe que escolha um dispositivo desta lista para garantir uma compatibilidade total. Pode encontrar uma lista de dispositivos inteligentes testados pela Philips e totalmente compatíveis com o transdutor e a aplicação Lumify aqui: www.philips.com/lumify-compatible-devices. O sistema operativo Android e o fabricante do dispositivo disponibilizam métodos para proteger os dados presentes no dispositivo, tais como a encriptação dos dados e a utilização de palavras-passe de acesso. Recomendamos vivamente que consulte o departamento de segurança de TI local para garantir que o seu dispositivo cumpre os seus requisitos de segurança específicos. A aplicação Lumify integra-se com as suas políticas de segurança e utiliza os protocolos de comunicação configurados pela sua instituição. O sistema operativo Android proporciona mecanismos de proteção como a encriptação e proteção com palavras-passe. Além disso, o sistema operativo Android também dispõe de mecanismos padrão no setor para proteger os dados em trânsito através de encriptação e autenticação de nível empresarial. É necessário ter acesso à Internet para registar o produto Lumify. Primeiro, ligue o dispositivo a uma rede celular ou sem fios. Em seguida, ligue o transdutor Lumify ao seu dispositivo e siga as instruções apresentadas na aplicação Lumify. Sim. Pode utilizar o transdutor Lumify em quantos dispositivos entender. Para isso, tem de registar o transdutor sempre que o ligar a um novo dispositivo pela primeira vez. Após o registo inicial, pode utilizar o transdutor sem ser necessário efetuar novamente o registo. Se não conseguir encontrar a aplicação Lumify na Google Play Store, certifique-se de que o seu dispositivo e o sistema operativo Android cumprem os requisitos do sistema Lumify. Além disso, certifique-se de que está a aceder à Google Play Store num país em que a aplicação Lumify está disponível. Consulte a documentação fornecida com o seu dispositivo para obter instruções sobre como configurar a conectividade a uma rede celular ou sem fios. Pode exportar exames e imagens para um sistema PACS DICOM, uma rede partilhada ou um repositório local. Também pode enviar imagens por e-mail. As aplicações de e-mail suportadas incluem Gmail, K-9 Mail, Yahoo, Outlook e Inbox. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify em www.philips.com/lumify-manual. Para eliminar as informações de pacientes do Lumify, selecione Settings (Definições) e, em seguida, selecione Reset Database (Repor base de dados) em Patient Database (Base de dados de pacientes). Para eliminar todos os dados do dispositivo, reponha o dispositivo. Para obter instruções, consulte a documentação fornecida com o dispositivo. Sim. A Philips testa ativamente a compatibilidade com a aplicação Lumify à medida que são lançadas novas versões do sistema operativo. Consulte as instruções de utilização do Lumify para obter uma lista de soluções de limpeza e desinfeção aprovadas. É da sua responsabilidade limpar e desinfetar adequadamente o dispositivo em conformidade com as instruções do fabricante e com as políticas de limpeza e desinfeção de dispositivos médicos da sua instituição. Para obter mais informações, consulte a documentação fornecida com o dispositivo e as políticas da sua instituição relativamente à limpeza e desinfeção de dispositivos médicos. A aplicação Lumify tem dimensões muito reduzidas: cerca de 30 MB, menos que um ficheiro MP3 normal. Sim. Pode transmitir o ecrã do seu dispositivo Android para um monitor externo através de um dongle Chromecast. Para mais informações, visite https://support.google.com/chromecast/answer/2998456?hl=pt. Existe uma aplicação Android designada "Stay Alive" que permite fazer isso. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.synetics.stay.alive&hl=pt Os dispositivos Android compatíveis suportam os protocolos de segurança Wi-Fi existentes, incluindo certificados de segurança. A lista de dispositivos compatíveis está disponível em www.philips.com/Lumify-Compatible-Devices. Não. O Lumify ajusta automaticamente o número e a posição das zonas focais com base na aplicação predefinida, na posição da caixa de cores e na profundidade. Consulte a secção "Cuidados com o transdutor" nas instruções de utilização do Lumify para saber como tratar do transdutor e obter uma lista de soluções de limpeza e desinfeção aprovadas. Sim. O Autoscan, por vezes designado ganho automático ou iSCAN em tempo real, ajusta o ganho de todas as linhas de cada imagem em tempo real e garante que é mantido o brilho geral da imagem. O Autoscan elimina a necessidade de ajustar a TGC (compensação do ganho em função do tempo). Sim. Pode enviar o exame por e-mail com as imagens em formato de PC ou exportar as imagens para um diretório local a partir do qual pode ligar o computador. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify. Sim. Pode configurar um destino DICOM e exportar para um PACS DICOM. O seu departamento de TI pode fornecer as informações de rede necessárias para configurar o destino DICOM. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify. Para obter informações sobre como ligar o dispositivo a uma rede sem fios, consulte as instruções de utilização do sistema de ultrassons Lumify em www.philips.com/lumify-manual. Siga estas instruções de resolução de problemas: Para captar uma imagem no modo M, congele a imagem com o traçado do modo M pretendido e, em seguida, toque em Save Image (Guardar imagem). A imagem é adicionada à ficha do paciente conforme aparece no ecrã.1. Como transfiro a aplicação Lumify?
2. Como instalo a aplicação Lumify?
3. Posso utilizar a aplicação Lumify com outros transdutores que não transdutores Lumify?
4. Como posso saber quando está disponível uma atualização para a aplicação Lumify?
5. Posso transferir a minha aplicação Lumify para um novo dispositivo?
6. Posso utilizar qualquer cabo USB para ligar o transdutor ao meu dispositivo?
7. O que acontece se utilizar um dispositivo inteligente que não esteja na lista de dispositivos compatíveis?
8. Que dispositivos inteligentes são compatíveis com as soluções Lumify?
9. Como garanto a segurança dos dados que guardo no meu dispositivo compatível com soluções Lumify?
10. O produto Lumify está em conformidade com o regulamento HIPAA?
11. Como registo o meu novo produto Lumify?
12. Posso ligar o transdutor Lumify a mais do que um dispositivo?
13. Porque não consigo encontrar a aplicação Lumify na Google Play Store?
14. Como configuro o meu tablet para ter conectividade de rede?
15. Como transfiro imagens do meu dispositivo para uma localização de arquivo externa?
16. Como elimino todos os dados de pacientes do meu dispositivo?
17. Posso atualizar o sistema operativo do meu dispositivo?
18. O que devo utilizar para limpar o transdutor Lumify?
19. Como limpo e desinfeto o dispositivo em que utilizo a aplicação Lumify?
20. Quais são as dimensões da aplicação Lumify?
21. Posso ligar o Lumify a um monitor externo?
22. Existe alguma forma de ignorar as definições de suspensão Android e manter o dispositivo ligado continuamente enquanto a aplicação Lumify estiver ativa?
23. A solução Lumify suporta o protocolo de segurança Wi-Fi WPA-Enterprise?
24. Posso alterar a zona focal se tocar com o dedo no ecrã e a arrastar?
25. Onde posso encontrar informações sobre a limpeza dos transdutores?
26. O Lumify inclui Autoscan?
27. Posso exportar imagens em formato de PC a partir do Lumify?
28. Posso exportar imagens em formato DICOM a partir do Lumify?
29. Como configuro o Lumify para ter conectividade de rede?
30. Porque não consigo exportar exames para um PACS DICOM?
• Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação constante a uma rede celular ou sem fios. Para obter informações sobre como configurar a ligação do dispositivo a uma rede celular ou sem fios, consulte a documentação fornecida com o dispositivo.
• Teste a ligação ao PACS DICOM: selecione o destino de exportação e toque em Test (Testar). Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.
• Contacte o seu administrador de rede para garantir que as definições de destino DICOM do Lumify estão corretas. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.31. Como capto uma imagem no modo M?