1. O processo de registo do Lumify falhou. O que devo fazer?

 

Primeiro, certifique-se de que o seu dispositivo se encontra na lista de dispositivos compatíveis: www.philips.com/Lumify-Compatible-Devices

 

Depois, certifique-se de que o transdutor está devidamente ligado ao seu dispositivo e que o dispositivo está ligado a uma rede celular ou sem fios durante todo o processo de registo. O registo pode falhar se perder a conectividade. Se isso acontecer, desligue o transdutor, volte a estabelecer ligação e ligue novamente o transdutor.

 

2. Preciso de estar ligado a uma rede sem fios para fazer exames com o Lumify?

 

Não. Assim que tiver registado o Lumify, não é necessária conectividade a uma rede celular ou sem fios para o seu funcionamento. A Philips recomenda que tenha regularmente conectividade a uma rede celular ou sem fios para maximizar os benefícios que o serviço Lumify tem para oferecer.

 

3. Porque não existe informação nos registos DICOM?

 

Tem de ativar os registos DICOM para que o Lumify possa recolher dados. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

4. Onde posso encontrar a declaração de conformidade DICOM do Lumify?

 

Visite http://www.usa.philips.com/healthcare/resources/support-documentation/dicom-ultrasound e clique em Lumify.

 

5. Onde posso encontrar a ID de série do meu transdutor?

 

Pode encontrar a ID de série alfanumérica de seis dígitos na parte lateral do transdutor. Em alternativa, ligue o transdutor ao seu dispositivo e inicie o Lumify. Toque em About (Acerca de) no menu lateral para consultar a ID de série alfanumérica de seis dígitos.

 

6. Posso eliminar um servidor Modality Worklist do Lumify?

 

Sim. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

7. O que significa o X vermelho ou a marca de verificação verde junto ao meu destino de exportação?

 

O X vermelho indica que o Lumify não consegue estabelecer ligação ao destino de exportação. A marca de verificação verde indica que foi estabelecida ligação ao destino de exportação.

 

8. Como obtenho assistência técnica?

 

Consulte a documentação do utilizador do Lumify ou procure nestas perguntas frequentes a resposta à sua questão.

Se precisar de assistência técnica adicional, pode contactar o apoio técnico de duas formas:

  • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
  • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.

 

9. O que posso fazer se o meu dispositivo deixar de reconhecer os transdutores Lumify?

 

Siga estas instruções de resolução de problemas:

  • Certifique-se de que o conector USB do transdutor está devidamente ligado ao seu dispositivo.
  • Reinicie o dispositivo e siga as instruções de resolução de problemas descritas no capítulo sobre manutenção do sistema nas instruções de utilização do Lumify.
  • Se precisar de ajuda adicional, contacte o apoio técnico. Pode contactar o apoio técnico de duas formas:
    • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
    • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.

 

10. Porque vejo a mensagem "Unsupported transducer" (Transdutor não suportado) quando ligo o transdutor S4-1?

 

O S4-1 requer a versão 1.6 da aplicação Lumify. Para verificar a versão da aplicação,
aceda a Lumify - Settings -> About (Lumify - Definições-> Acerca de).

Se tiver a versão 1.2 ou anterior da aplicação, visite a Google Play Store para transferir a atualização para a versão 1.6.

Se tiver a versão 1.6 da aplicação, ligue para os nossos representantes de apoio Philips Lumify através do número 800201766.

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