1. O processo de registo do Lumify falhou. O que devo fazer?
Primeiro, certifique-se de que o seu dispositivo se encontra na lista de dispositivos compatíveis: www.philips.com/Lumify-Compatible-Devices
Depois, certifique-se de que o transdutor está devidamente ligado ao seu dispositivo e que o dispositivo está ligado a uma rede celular ou sem fios durante todo o processo de registo. O registo pode falhar se perder a conectividade. Se isso acontecer, desligue o transdutor, volte a estabelecer ligação e ligue novamente o transdutor.
2. Preciso de estar ligado a uma rede sem fios para fazer exames com o Lumify?
Não. Assim que tiver registado o Lumify, não é necessária conectividade a uma rede celular ou sem fios para o seu funcionamento. A Philips recomenda que tenha regularmente conectividade a uma rede celular ou sem fios para maximizar os benefícios que o serviço Lumify tem para oferecer.
3. Porque não existe informação nos registos DICOM?
Tem de ativar os registos DICOM para que o Lumify possa recolher dados. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.
4. Onde posso encontrar a declaração de conformidade DICOM do Lumify?
Visite http://www.usa.philips.com/healthcare/resources/support-documentation/dicom-ultrasound e clique em Lumify.
5. Onde posso encontrar a ID de série do meu transdutor?
Pode encontrar a ID de série alfanumérica de seis dígitos na parte lateral do transdutor. Em alternativa, ligue o transdutor ao seu dispositivo e inicie o Lumify. Toque em About (Acerca de) no menu lateral para consultar a ID de série alfanumérica de seis dígitos.
6. Posso eliminar um servidor Modality Worklist do Lumify?
Sim. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.
7. O que significa o X vermelho ou a marca de verificação verde junto ao meu destino de exportação?
O X vermelho indica que o Lumify não consegue estabelecer ligação ao destino de exportação. A marca de verificação verde indica que foi estabelecida ligação ao destino de exportação.
8. Como obtenho assistência técnica?
Consulte a documentação do utilizador do Lumify ou procure nestas perguntas frequentes a resposta à sua questão.
Se precisar de assistência técnica adicional, pode contactar o apoio técnico de duas formas:
- Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
- Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
9. O que posso fazer se o meu dispositivo deixar de reconhecer os transdutores Lumify?
Siga estas instruções de resolução de problemas:
- Certifique-se de que o conector USB do transdutor está devidamente ligado ao seu dispositivo.
- Reinicie o dispositivo e siga as instruções de resolução de problemas descritas no capítulo sobre manutenção do sistema nas instruções de utilização do Lumify.
- Se precisar de ajuda adicional, contacte o apoio técnico. Pode contactar o apoio técnico de duas formas:
- Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
- Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
- Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
10. Porque vejo a mensagem "Unsupported transducer" (Transdutor não suportado) quando ligo o transdutor S4-1?
O S4-1 requer a versão 1.6 da aplicação Lumify. Para verificar a versão da aplicação,
aceda a Lumify - Settings -> About (Lumify - Definições-> Acerca de).
Se tiver a versão 1.2 ou anterior da aplicação, visite a Google Play Store para transferir a atualização para a versão 1.6.
Se tiver a versão 1.6 da aplicação, ligue para os nossos representantes de apoio Philips Lumify através do número 800201766.