COVID-19

Um ventilador prontamente disponível que colmata a escassez crítica de ventilação hospitalar para pacientes com COVID-19

O ventilador Philips Respironics E30 está autorizado para tratar pacientes com insuficiência respiratória1

Ícone de notificação

À medida que a COVID-19 continua a propagar-se a nível mundial, os prestadores de cuidados de saúde estão a trabalhar diligentemente para tratar números elevados de pacientes, numa altura que o número de ventiladores é demasiado baixo para prestar cuidados.

 

A Philips responde a esta necessidade global urgente ao escalar rapidamente a produção do novo ventilador Philips Respironics E30, tendo em consideração as necessidades dos prestadores de cuidados de saúde e dos pacientes com COVID-19, bem como o cumprimento das normas de qualidade dos dispositivos médicos. 

 

Esta solução global de ventilação pode ser adquirida por governos e hospitais com falta de ventiladores. O ventilador Philips Respironics E30 pode ser utilizado quando existe acesso limitado a um ventilador de cuidados críticos com todas as funcionalidades.

(Atenção: o Philips Respironics E30 não está disponível em todas as regiões geográficas. Consulte o seu representante Philips local ou contacte-nos através do número 800 201 766 para obter informações completas sobre a disponibilidade da gama de produtos.)

Desenvolvido para a produção em massa por uma equipa profundamente experiente em cuidados respiratórios, o ventilador Philips Respironics E30 satisfaz inúmeras necessidades importantes:

Fácil de usar

Configuração rápida e operações simples que permitem a prestadores de cuidados de saúde com uma grande variedade de qualificações tratar e monitorizar pacientes.

Desenvolvido para a sua segurança

As configurações de circuito recomendadas incluem um filtro bacteriano/viral para minimizar a exposição dos prestadores de cuidados de saúde quando utilizado de forma invasiva ou não invasiva com os possíveis acessórios utilizados, como, por exemplo, uma máscara de rosto completo não ventilada (sem fuga integrada) ou um capacete2.

Administração de oxigénio

Admissão de oxigénio segura (circuito do paciente até 30 lpm/entrada do dispositivo até 60 lpm) para fornecer níveis elevados de oxigénio inspirado.

Monitorização e alarmes principais

Monitorização respiratória no ecrã (pressão, volume corrente, RR, ventilação por minuto, fuga e SpO23), bem como alarmes visuais e sonoros para fornecer informações terapêuticas pertinentes.

Saiba mais sobre o nosso continuum de cuidados, desde o hospital aos cuidados domiciliários

Limitação de responsabilidade

 

1 Esta utilização está sujeita a uma autorização de utilização de emergência, tal como a autorização de utilização de emergência da FDA para ventiladores, o despacho da Health Canada para utilização durante a emergência de saúde pública originada pela COVID-19 e a renúncia da marcação CE. 

2 Estas configurações de circuito e estes acessórios são exemplos apresentados apenas para fins informativos, já que nem todos foram validados para utilização com o ventilador Philips Respironics E30

3 Com acessórios.

 

 

Divulgações

 

Declaração de autorização de utilização de emergência

O ventilador Philips Respironics E30 é fornecido a nível mundial para utilização ao abrigo de autorizações de utilização de emergência, tais como a autorização de utilização de emergência da FDA para ventiladores, o despacho da Health Canada para utilização em relação à COVID-19 e a renúncia da marcação CE, as quais autorizam a sua utilização durante a emergência de saúde pública originada pela COVID-19, a menos que seja terminada ou revogada (após a qual os produtos deixam de poder ser utilizados).  Este dispositivo não é autorizado ou aprovado pela FDA.