Para registar uma nova compra, tenha o produto à mão e inicie sessão na sua conta My Philips.
Ainda não tem conta My Philips? Clique abaixo para criar uma conta
1. Para registar o seu produto, terá de iniciar sessão na sua conta My Philips. Ainda não tem uma? Pode criar uma conta aqui. 2. Registe o seu produto e desfrute das vantagens. Poderá também fazer o upload da sua fatura de compra para a ter pronta caso necessite de assistência ou reparação.
Se tiver recebido a informação de que pode alargar a sua garantia, primeiro, necessita de uma conta My Philips. Inicie sessão ou crie uma conta aqui. Em seguida, registe o seu produto. Tenha o produto à mão ao efetuar o registo, uma vez que terá de fornecer o número do modelo.
A sua conta My Philips permite-lhe:
A fatura de compra é um recibo impresso pela loja onde adquiriu o seu produto ou um documento PDF, caso o produto tenha sido adquirido numa loja online.
Recomendamos que carregue a sua fatura de compra, para que a tenha sempre à mão se precisar. Poderá ser necessária para beneficiar de uma promoção ou para solicitar uma reparação dentro da garantia.
Para registar um produto, necessita de:
You are about to visit a Philips global content page
Continue