1

Registo do produto

Para registar uma nova compra, tenha o produto à mão e inicie sessão na sua conta My Philips.

Inicie sessão agora

 

Ainda não tem conta My Philips? Clique abaixo para criar uma conta

Registe a sua compra para começar a usufruir das vantagens​

Garantia
Extensão de garantia
em produtos selecionados
Acessórios
Comprar acessórios
para os seus produtos Philips
Perguntas frequentes e assistência
Acesso rápido
a perguntas frequentes e assistência

Como funciona

 

1. Para registar o seu produto, terá de iniciar sessão na sua conta My Philips. Ainda não tem uma? Pode criar uma conta aqui.

 

2. Registe o seu produto e desfrute das vantagens. Poderá também fazer o upload da sua fatura de compra para a ter pronta caso necessite de assistência ou reparação.

FAQ

Se tiver recebido a informação de que pode alargar a sua garantia, primeiro, necessita de uma conta My Philips. Inicie sessão ou crie uma conta aqui. Em seguida, registe o seu produto. Tenha o produto à mão ao efetuar o registo, uma vez que terá de fornecer o número do modelo.​

A sua conta My Philips permite-lhe:

  • Aceder a todas as informações do seu produto num único local (encomendas, subscrições, etc.)
  • Registar-se para receber novidades e promoções exclusivas
  • Encontrar facilmente informações e acessórios para todos os seus produtos Philips
A fatura de compra é um recibo impresso pela loja onde adquiriu o seu produto ou um documento PDF, caso o produto tenha sido adquirido numa loja online.​

Recomendamos que carregue a sua fatura de compra, para que a tenha sempre à mão se precisar.​

Poderá ser necessária para beneficiar de uma promoção ou para solicitar uma reparação dentro da garantia​.

Para registar um produto, necessita de:

  • Uma conta My Philips
  • Número do modelo
  • Data de compra
  • Fatura de compra (opcional)
  • Detalhes da promoção (quando aplicável)​