1
Ar limpo e saudável para o seu negócio

Ar limpo e saudável para o seu negócio

Ajudar a garantir um regresso seguro ao trabalho, à escola e à vida

    Diga adeus aos contaminadores


    Os purificadores de ar Philips controlam e limpam ativamente o ar nos espaços interiores eliminando 99,97(3) das partículas que passam através do filtro. Eliminam contaminantes, alérgenos, vírus e bactérias(3)
    Vírus
    Vírus
    Fumo
    Fumo
    Partículas ultra finas
    Partículas ultra finas
    TVOC's
    TVOC's
    Bactérias
    Bactérias
    Partículas finas
    Partículas finas
    Pêlos de animais
    Pêlos de animais
    Ácaros
    Ácaros
    Esporos de fungos
    Esporos de fungos
    Pólen
    Pólen
    Pó

    Humidade
    Humidade
    *Partículas tão pequenas quanto 0,003 mícron do ar que passa pelo filtro. Testado com estafilococos e Influenza A (H1N1).

    Ar mais limpo... Em qualquer lugar

    Onde vai colocar o seu purificador?

    Escola

    Escritório

    Centro de cuidados de saúde

    Centro de cuidados para idosos

    Hotel

    Selecione o tamanho da sala de aula

    Escolha o tamanho do espaço:

    Selecione o tamanho da divisão

    Selecione o tamanho da divisão

    Selecione o tamanho da divisão

    Tecnologia inovadora para >99,9% de filtragem alérgenos, bactérias e vírus2

    Disfrute de ar mais limpo, sempre

    Disfrute de ar mais limpo, sempre

     

    Obtenha um ar interior mais limpo e saudável sem utilizar produtos químicos agressivos. Os purificadores de ar da Philips utilizam o Sistema de Purificação Inteligente VitaShield (IPS) para filtrar até 99,97% das partículas (incluindo vírus, alérgenos, partículas, bactéras e odores). Quase nada escapa ao sensor IPS Vita Shield

    Veja a qualidade do seu ar interior

    Veja a qualidade do seu ar interior

     

    AeraSense é uma tecnologia de purificação de ar de vanguarda que identifica partículas finas que são mais pequenas que PM 2.5. AreaSense repara em cada leve alteraação nas condições do ar interior e ajusta automaticamente o purificador de ar para lhe dar um ar mais limpo. A retroalimentação numérica e o anel de cor LED mostram a qualidade do ar em tempo real.

    Filtro HEPA Nanoprotect

    Filtro HEPA Nanoprotect

     

    Os purificadores de ar Philips usam filtros HEPA NanoProtect. Estes filtros oferecem uma eliminação de partículas de 99,97% a  0,003 µm. O filtro HEPA NanoProtect utiliza uma combinação de filtragem mecânica e eletrostática, em que a ação mecânica captura as partículas maiores e a ação eletrostática é usada para capturar as partículas menores. O design do filtro permite um tamanho ideal, melhor circulação de ar, maior velocidade de limpeza do ar (CADR) e menor consumo de energia.

    Controle o seu purificador de qualquer lugar

    Controle o seu purificador de qualquer lugar

     

    Respire tranquilo: a conectividade com a App* leva o ar interior de qualidade ao alcance dos seus dedos. Experimente o controle centralizado do seu purificador de ar - junto com a visibilidade da qualidade do ar interno e externo a qualquer hora, em qualquer lugar.
     

    *Disponível para alguns modelos

    Philips air purifier demo video

    Certificações obtidas pelos nossos purificadores de ar

    National Asthma Council Australia

    Gama de produtos

    Soluções Profissionais de Qualdiade de Ar

    Contacte o apoio técnico Philips

    Como podemos ajudar?


    Encontre os manuais, perguntas frequentes e atualizações de software para o seu produto
    Contact us
    Como funcionam os purificadores de ar Philips?
    Um purificador de ar gera circulação do ar interior (combinação de motor e ventilador), deteta PM2.5 e reage às impurezas do ar, e filtra o ar contaminado por meio de um sistema de filtragem que captura partículas, alérgenos, vírus, bactérias, gases nocivos, etc. Este ciclo de trabalho será repetido conforme o ar interior é recirculado pelo fluxo de ar do purificador de ar; portanto, é muito importante que o purificador de ar tenha um alto fluxo de ar para limpar o ar constantemente.
    O que significa CADR?

    CADR - Clean Air Delivery Rate é a quantidade de ar limpo em metros cúbicos por hora que medimos como a combinação de fluxo de ar e eficiência de filtração.

    CADR ajuda-o a entender o quão rápido um purificador de ar pode limpar uma sala, um CADR mais alto numa sala pode resultar numa limpeza mais rápida, levando a uma concentração mais baixa de poluentes no ar.

    O que é um filtro HEPA NanoProtect e quais os seus benefícios?
    Os filtros HEPA (High-Efficiency Particulate Air) são compostos por um tapete de fibras dispostas aleatoriamente. Os filtros HEPA são projetados para atingir uma variedade de tamanhos de partículas. Essas partículas são presas e empilhadas na fibra. Os purificadores de ar Philips utilizam filtros HEPA NanoProtect. Esses filtros fornecem 99,97% de remoção de partículas a 0,3 µm (sendo 0,3 µm o tamanho de partícula mais penetrante estimado para o NanoProtect HEPA). O filtro HEPA NanoProtect usa uma combinação de filtragem mecânica e eletrostática, em que a ação mecânica captura as partículas maiores e a ação eletrostática é usada para capturar as partículas menores. O design do filtro permite um tamanho ideal, melhor circulação de ar, maior velocidade de purificação do ar, menores custos de material e menor consumo de energia.
    Qual é a ligação entre 99.97% e os 0.003µm?
    99,97% é normalmente relacionado com 0,3 μm como uma especificação de filtro comumente usada, que é o requisito HEPA especificado por padrões globais. Os purificadores de ar Philips apresentam eficiência de 99,97% para partículas ainda menores. Os nossos produtos são testados contra 0,003 μm, que é a menor partícula disponível para teste, mostrando alta eficiência com uma filtragem de 99,97%.
    Porque é que é importante que os purificadores de ar estejam otimizados para um alto CADR?
    Os purificadores de ar Philips são projetados para fornecer o melhor desempenho de purificação de ar da categoria para as situações do dia-a-dia do consumidor. Eles são destinados ao uso em instalações internas de alta atividade, como cozinhas residenciais e salas de estar, restaurantes, salas de aula de escolas, locais de trabalho, lojas de varejo, entre outros. Para um melhor desempenho, um purificador de ar precisa de fornecer uma alta taxa de purificação de ar (medida por CADR de acordo com os padrões da indústria). Na Philips, otimizamos os nossos produtos para fornecer o CADR mais alto, com o objetivo de aumentar a proteção contra pequenas partículas perigosas, alérgenos e aerossóis contendo vírus. CADR significa taxa de entrega de ar limpo e é uma função direta da eficiência do filtro e do fluxo de ar.

    • A eficiência do filtro é medida pela proporção da remoção de partículas em um tamanho de partícula especificado. Na Philips, medimos a eficiência do filtro em 0,3 µm (tamanho de partícula mais difícil estimado) e 0,003 µm (menor tamanho de partícula mensurável).
    • O Fluxo de Ar é medido pelo fluxo de ar que passa pelo filtro e é maximizado quando há menor resistência ao fluxo de ar que passa pelo filtro.
    O filtro Philips HEPA NanoProtect responde aos padrões HEPA 13 ou HEPA 14?

    HEPA-13 / H13 é um padrão conhecido da indústria em filtros de ar que seguem o padrão EN1822 da UE

    Os filtros HEPA-13 certificados têm a garantia de fornecer 99,95% de purificação do ar em MPPS, de acordo com o padrão europeu. MPPS significa “tamanho de partícula mais penetrante”, noutras palavras, este é o tamanho de partícula mais difícil de filtrar em qualquer filtro (não necessariamente o menor tamanho de partícula). O padrão HEPA-13 tem, entretanto, algumas limitações importantes. Um deles é que não leva em consideração a taxa de purificação do ar (medida por CADR de acordo com os padrões da indústria), que é indiscutivelmente muito mais importante nas situações de consumo da vida real diária.

    Os filtros Philips NanoProtect HEPA fornecem 99,97% de eficiência de filtragem a 0,3 µm. Quanto mais rápida a taxa de purificação do ar (CADR), melhor será a proteção contra pequenas partículas perigosas, alérgenos e aerossóis de vírus. Com base nisso, é esperado que os filtros HEPA NanoProtect dfaçam um melhor trabalho que os filtros convencionais com certificação HEPA-13 em situações do dia-a-dia do consumidor, limpando o ar mais rapidamente com um tamanho de design mais ideal, menor consumo de energia e menores custos de material, portanto, reduzindo o custo total de propriedade para os nossos consumidores.

    Como descarto o filtro Philips?
    Recomendamos colocar o filtro num saco descartável e seguir as boas práticas de lavar as mãos por pelo menos 20 segundos e seguir os conselhos das autoridades de saúde locais para manusear superfícies potencialmente infectadas.
    Um período de lavagem das mãos de 20 segundos também seria incluído para a etapa de limpeza do filtro.
    Qual é o desempenho do filtro Philips HEPA NanoProtect contra alérgenos, partículas, vírus?
    Os filtros Philips HEPA NanoProtect de todas as gamas de purificadores de ar têm um desempenho extremamente elevado contra alérgenos, partículas e vírus, conforme mostrado na tabela abaixo.
    Contaminantes
    Eficiência do filtro HEPA [%]
    Método de teste
    Vírus
    > 99.9%
    Teste de vírus Airmid H1N1
    Ácaros domésticos
    > 99.99%
    Teste de filtro OFI Viena
    Pêlo de gato
    > 99.99%
    Teste de filtro OFI Viena
    Pólen de bétula
    > 99.99%
    Teste de filtro OFI Viena
    Esporos de mofo
    > 99.99%
    Teste de filtro OFI Viena com esporos Cladosporium cladosporioide
    Partículas de 0,3 μm
    > 99.97%
    Teste IUTA
    Partículas de 0,003 μm
    > 99.97%
    Teste IUTA

    Referências


    (1)
     Um purificador de ar por si só não protege contra a Covid-19, mas pode fazer parte do plano para o proteger a si e à sua família (Agência de Proteção Ambiental dos EUA)

    (2) Teste de taxa de redução microbiana conduzido no Airmid Health group Ltd. Testado numa câmara de teste de 28,5 m3 contaminada com influenza A transportada pelo ar (H1N1).

    (3) Filtra partículas tão pequenas quanto 0,3 mícrons do ar que passa pelo filtro. Testado com estafilococos e Influenza A (H1N1).