1
Autenticidade do produto

    Verificação de autenticidade

    Bem-vindo à verificação de autenticidade da Philips

    Ícone da autenticidade

    As lâmpadas Philips contrafeitas estão a ficar cada vez mais disponíveis através de canais de distribuição online e offline. Estas lâmpadas contrafeitas são imitações baratas de qualidade inferior. As lâmpadas falsificadas podem causar muitos problemas, como um desempenho instável, falhas ou ofuscar o trânsito que circula em sentido contrário, colocando a sua vida em perigo. Além disso, comprar, vender ou estar na posse de produtos contrafeitos pode ser ilegal no seu país.

     

    Para protegermos os nossos clientes e todos os consumidores contra produtos de iluminação Philips contrafeitos, criámos uma solução proativa utilizando uma tecnologia de ponta exclusiva.  

     

    Para garantir a autenticidade dos produtos Philips, é nossa política vender todos os nossos produtos em caixas impressas genuínas que incluam a identidade empresarial da Philips. Estamos empenhados em ajudar a proteger os nossos clientes de imitações baratas de qualidade inferior que podem danificar o seu veículo ou provocar ferimentos.

    Como pode verificar os seus produtos Philips?


    Veja se a embalagem tem um código QR ou um código de segurança, conforme ilustrado abaixo. Se não vir nenhum dos códigos, clique aqui

    Perguntas frequentes

    Quais são os produtos abrangidos por este processo de autenticação?
    Consulte a lista dos produtos abrangidos aqui.
    O que devo fazer se não conseguir fazer a verificação através do código QR ou do código de segurança?
    Tente novamente o processo de autenticação para evitar quaisquer erros. Se ainda não conseguir verificar o seu produto, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para obter mais informações e esclarecimentos.
    Como posso verificar se o produto é autêntico quando é substituído numa oficina?
    Pode solicitar às oficinas a embalagem para que possa confirmar a sua autenticidade.
    Por que motivo o meu telemóvel não reconhece o código QR?
    A câmara do telemóvel pode ter problemas ao ler o código QR se estiver inclinada ou desfocada. Certifique-se de que está nivelada com a superfície onde o código QR está impresso. Se estiver a segurar o telemóvel demasiado perto ou demasiado longe, este não lê o código QR. Tente manter o telemóvel afastado e desloque-o lentamente em direção ao código QR.
    Todos os smartphones podem ler códigos QR?
    Sim, a maioria dos telemóveis consegue detetar o código QR através da aplicação da câmara. Se o telemóvel não conseguir detetar o código QR, basta transferir o leitor de códigos QR. Para obter mais assistência, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
    E se o meu produto não tiver um código QR ou um código de segurança na embalagem?
    Existem 2 possibilidades: o produto pode não estar abrangido por este processo de autenticação (consultar a pergunta 2) ou o produto pode não ser original. O processo de autenticação está introduzido numa seleção de lâmpadas para faróis atualizadas. Para obter mais informações/esclarecimentos, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
    Por que motivo não recomendamos a utilização de lâmpadas falsificadas?
    As lâmpadas falsificadas podem causar muitos problemas, como um desempenho instável, falhas ou ofuscar o trânsito que circula em sentido contrário, colocando a sua vida em perigo. Além disso, comprar, vender ou estar na posse de produtos contrafeitos pode ser ilegal no seu país.

    Descubra mais

    Assistência automóvel

    Assistência automóvel

    Precisa de uma substituição de lâmpadas Philips para os faróis do seu automóvel?
    Onde comprar

    Onde comprar

    Compre produtos Philips Automotive online ou numa loja perto de si
    Artigos sobre a indústria automóvel

    Artigos sobre a indústria automóvel

    Saiba mais sobre a tecnologia, a inovação e as soluções de iluminação automóvel da Philips através dos nossos artigos