1
Mulher dando mama para seu bebê

Bombas tira-leite elétricas e Eanuais


Conhece as novas bombas tira-leite Philips Avent

Conhece as nossas bombas tira-leite

Bomba tira leite elétrica Philips Avent

Inspirado nas necessidades do bebé, eficaz para a mãe

 
A tecnologia Natural Motion combina estimulação e sucção para manter o fluxo de leite num nível ótimo**.

Bomba tira leite elétrica Philips Avent de tamanho únic
Tamanho único que se adapta ao peito
Adequado para 99,98% das formas e tamanhos de mamilo (até 30mm)***
Bombeamento vertical da bomba tira leite elétrica
Desenhado para uma extração confortável
Sem necessidade de se inclinar para a frente
Configurações da bomba tira leite elétrica

8 níveis de estimulção + 16 níveis de extração

Para uma extração personalizada

Motor elétrico silencioso da bomba tira leite

Motor silencioso

Para poder usá-la onde quer que esteja

Conheça nossa última bomba tira leite elétrica
Conheça a nossa última bomba tira-leite
Descubra todas as funções e benefícios
Descubra como utilizar
Bomba tira-leite

Que bomba tira-leite é a mais adequada para si? 

 

Os primeiros dias depois do parto têm um papel muito importante na hora de determinar a sua produção de leite. Quanto mais estimular o peito, mais fácil será o fluxo de leite e o aumento da produção. Não importa se prefere uma bomba tira-leite elétrica para usar em casa, uma que lhe permita maior mobilidade ou um kit completo de amamentação. Encontre abaixo a mais adequada para si:

O cuidado do

O cuidado do seu peito durante a amamentação

 

Será sempre mais fácil continuar a amamentar se contar com as ferramentas adequadas de cuidado e proteção do seu peito. Encontre o que procura aqui:

Maior flexibilidade

Maior flexibilidade: a amamentação e a alimentação com biberão

 

Seja pelo regresso ao trabalho ou se simplesmente quer adaptar-se um pouco melhor à amamentação no seu dia a dia, existem formas simples de continuar a oferecer ao seu bebé os benefícios do leite materno quando não está com ele. O nosso biberão Narual é a forma mais natural de alimentar com o biberão graças à tetina semelhante ao peito materno e, portanto, mais fácil de combinar com a amamentação. Isto significa que o seu companheiro também pode participar ativamente na alimentação do bebé e desfrutar de momentos especiais com ele.

A paternidade. Não existe um manual de instruções, mas há sempre pessoas que poderão ajudar.

 

Deseja desfrutar de acessoramento e novidades personalizadas?

A paternidade. Não existe um manual de instruções, mas há sempre pessoas que poderão ajudar.

 

Deseja desfrutar de acessoramento e novidades personalizadas?

Bombas tira-leite e cuidados do peito


A Philips Avent compromete-se a apoiar os pais e os bebés, assim como a proporcionar-lhes o melhor para o desenvolvimento saudável dos recém-nascidos. Para isso, lançamos produtos e serviços baseados em estudos de confiança. A Philips pretende ajudar os pais qualquer que seja a forma de alimentação que escolhem para os seus bebés. 

 

Além disso, na Philips acreditamos que o leite materno é a melhor nutrição para os recém-nascidos e estamos plenamente de acordo com os objetivos e metas do código da Organização Mundial de Saúde (OMS, 1981). Apoiar a amamentação é uma parte fundamental da nossa missão e estratégia. Estamos abertos ao diálogo e a colaborar em tudo o que está relacionado com o nosso compromisso e apoio à amamentação.

 

* Um estudo clínico levado a cabo entre 110 mães do Reino Unido, Estados Unidos, Rússia e China em março de 2016 mostrou uma preferência significativa por Philips Avent face ao seu concorrente mais importante

 

** Segundo os resultados de ejeção de leite (tempo até ao reflexo de ejeção de leite (MER)) do ensaio clínico com 20 participantes (Países Baixos, 2019) em comparação com os resultados de MER para outras tecnologias de bombeio da Philips anteriores, do estudo de viabilidade a 9 participantes (Países Baixos, 2018)

 

*** Based on: (1) Mangel et al. Breastfeeding difficulties, duration of breastfeeding, maternal body mass index, and breast anatomy: are they related? Breastfeeding Medicine, 2019, (109 participants, Israel); (2) Ziemer et al. Changes in the skin and pain in the nipple during the first week of breastfeeding. Journal of Obstetric, Gynecologic & Neonatal Nursing, 1993, (20 participants of European descent, USA); (3) Ramsay et al. Lactating Human Breast Anatomy Redefined with Ultrasound Imaging, 2005, (28 participants, Australia).