Ligar-se à sua casa nunca foi tão fácil graças ao nosso ecrã inicial intuitivo e fácil de usar.
Ligar-se à sua casa nunca foi tão fácil graças ao nosso ecrã inicial intuitivo e fácil de usar.
Descubra e explore uma vasta gama de dicas, receitas e outras inspirações domésticas com uma variedade de vídeos nunca antes vista!
Descubra e explore uma vasta gama de dicas, receitas e outras inspirações domésticas com uma variedade de vídeos nunca antes vista!
Quem é que ainda se lembra onde guardou o manual? A aplicação HomeID é o local ideal para obter orientação e para tirar o máximo partido dos seus aparelhos.
Quem é que ainda se lembra onde guardou o manual? A aplicação HomeID é o local ideal para obter orientação e para tirar o máximo partido dos seus aparelhos.
Apresentamos-lhe uma categoria dedicada à sua bebida com cafeína favorita. Descubra receitas de café, dicas de barista e muito mais que o vão ajudar a melhorar as suas bebidas quentes preferidas.
Apresentamos-lhe uma categoria dedicada à sua bebida com cafeína favorita. Descubra receitas de café, dicas de barista e muito mais que o vão ajudar a melhorar as suas bebidas quentes preferidas.
Não, pode iniciar a sessão no HomeID com as mesmas credenciais utilizadas no HomeID (Kitchen+) e Coffee+.
Não, todos os aparelhos do seu perfil estão automaticamente disponíveis no HomeID, incluindo os dispositivos ligados.
Não, as definições de conta da aplicação antiga já se encontram disponíveis no HomeID, pelo que não será necessário atualizá-las (exceto caso assim o pretenda).
Estarão prontos e à sua espera no HomeID.
Para além de todos os aparelhos da aplicação HomeID (Kitchen+), adicionámos todas as máquinas de café suportadas pela aplicação Coffee+. Todos estes aparelhos estão disponíveis para adicionar ao HomeID, dependendo da disponibilidade local. Além disso, fique atento às novas atualizações da categoria de produtos à medida que as implementamos.
Não, o nosso compromisso para com a sua privacidade e segurança da sua conta continua inabalável.
Não, todos os utilizadores das aplicações HomeID (Kitchen+) e Coffee+ serão automaticamente transferidos para o HomeID quando a aplicação for atualizada. Estamos a trabalhar arduamente para lhe oferecer a melhor experiência de utilizador.
A aplicação HomeID estará disponível em todos os países onde as aplicações HomeID e Coffee+ já se encontram disponíveis.
Tendo em conta o nosso compromisso em lhe proporcionar a melhor experiência possível na aplicação, temos trabalhado arduamente para melhorarmos todos os aspetos da mesma. As futuras alterações são mais do que uma simples renovação. Trata-se de um passo em frente em termos de funcionalidades, design e, de um modo geral, da satisfação do utilizador.
É em casa que muitos dos momentos da sua vida acontecem, sejam eles mais importantes ou singelos. A sua casa, as pessoas com quem a partilha e como escolhe viver a sua vida diária fazem de si a pessoa que é. A casa e a identidade (ID) estão interligadas, e é por isso que combinámos estes dois aspetos em duas palavras inglesas, criando assim o nome da nossa nova aplicação.
Todas as funcionalidades da comunidade estão disponíveis no HomeID, incluindo comentários, partilha e criação das suas próprias receitas e livros de receitas.
Não, trata-se apenas de uma nova atualização da HomeID para a aplicação HomeID.
A aplicação Coffee+ irá encerrar assim que forem concluídos dois passos: 1. A aplicação HomeID estará disponível para todos os utilizadores da aplicação Coffee+. 2. Todos os utilizadores da aplicação Coffee+ e os respetivos perfis serão migrados para a aplicação HomeID.
Sim, todos os utilizadores da aplicação Coffee+ têm de transferir a aplicação HomeID para obterem a inspiração e orientação mais recentes em relação ao seu dispositivo. A ligação para transferir a nova aplicação também estará disponível na aplicação Coffee+.
You are about to visit a Philips global content page
Continue