1
experimentacao-gratis-cuidados-pessoais

Experimenta
grátis até 100 dias | Cuidados Pessoais

Campanha de Cuidados Pessoais | Experimenta grátis até 100 dias    

 

De 1 de julho de 2021 a 28 de fevereiro de 2022, compra um dos produtos incluídos nesta campanha e, caso não estejas 100% satisfeito(a), devolvemos a totalidade do valor da compra.

Tens até 100 dias para experimentar a contar desde a data de compra de produtos Philips selecionados. Esta campanha não é acumulável com outras ofertas ou ações promocionais da Philips Portuguesa S.A.

Abaixo encontras o número de dias de experimentação para cada tipo de produto:

hundred-shaver

Máquinas de barbear S9000 Prestige (Referências incluídas: SP9xxx/xx)

trimmer-pack

Máquinas de barbear S9000 e S7000 (Referências incluídas: S9xxx/xx e S7xxx/xx)

shaver-new

Máquinas de barbear S5000 (Referência incluídas: S5xxx/xx)

lumea-ninety

Depiladoras IPL (Referências incluídas: BRI9xx/xxX, SC1999/00 e SC1997/00)

electric-tooth-brush

Escovas de dentes elétricas (Airfloss e recargas não incluídas).

Algumas das nossas sugestões:

Termos e condições

Campanha de Experimentação Grátis Cuidados Pessoais

 

Philips Portuguesa S.A cediada em Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção válida para várias categorias.

1.Âmbito geográfico

 

1.Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos descritos anteriormente fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos produtos adquiridos através do website ou loja online da philips (www.loja.philips.pt) ou dos retalhistas a operar no território nacional. Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A, sendo que o valor do reembolso é feito com base no valor final da fatura de compra enviada.

 

2.Âmbito temporal

 

Campanha válida de 1 de julho de 2021 a 28 de fevereiro de 2022. Só serão aceites as participações recebidas com data de participação online registada até 15 dias após o término dos 100/90/60/30 dias de experimentação grátis, de acordo com a respetiva gama de produtos, conforme indicado acima neste regulamento. De igual forma, o envio do produto terá de ocorrer, no máximo, até 15 dias (data de registo do envio via CTT) após a receção do número de processo. Os produtos terão de ser adquiridos entre os dias 1 de julho de 2021 e 28 de fevereiro de 2022. O pagamento dos reembolsos decorrerá no período máximo de 3 meses após a receção do produto e validação da participação. O valor de reembolso será o correspondente ao valor pago pelo produto e que constará no talão de compra do estabelecimento comercial.

 

O reembolso será feito via transferência bancária, para o IBAN indicado na participação. Em nenhum caso se realizará a devolução em dinheiro

 

3.Produtos incluídos na promoção

 

Esta campanha inclui vários produtos, sendo diferentes os vários períodos de experimentação para cada tipo de produto – consulta abaixo o número máximo de dias de experimentação para cada categoria de produto:

 

100 Dias Experimentação Grátis - Na compra de Máquinas de barbear S9000 Prestige (SP9xxx/xx)

 

90 Dias Experimentação Grátis - Na compra de Máquinas de barbear S9000 (S99xx/xx) e S7000 (S77xx/xx)

 

60 Dias Experimentação Grátis - Na compra de Máquinas de barbear S5000 (S55xx/xx)

 

90 Dias Experimentação Grátis - Na compra de Depiladoras IPL (BRI9xx/xx | SC1999/00 | SC1997/00)

 

30 Dias Experimentação Grátis - Na compra de Escovas de dentes Elétricas Sonicare (Airfloss e recargas não incluídas)

 

4. Mecânica da promoção

 

Esta é uma campanha de experimentação grátis, válida para vários produtos, sendo diferentes os períodos de experimentação para os diferentes produtos. Verificar acima os produtos incluídos e quais os dias de experimentação correspondentes.

Para participar nesta campanha, terás de comprar um dos produtos das gamas de cuidados pessoais acima indicadas, nos estabelecimentos que adiram à campanha, dentro do período estabelecido para a campanha (1 de Julho 2021 a 28 de Fevereiro de 2022) e:

 

1. Aceder ao nosso website, www.philips.pt/promocoes;

2. Aceder à página da promoção (Experimente Grátis até 100 dias);

3. Preencher o formulário disponível e fazer o upload da fatura ou talão de compra (https://www.marketline.pt/passatempophilips/campanha-ate-100-dias-experimentacao-gratis/)

4. Irás receber o número do respetivo processo, no email indicado na participação;

Trata-se de uma pré-validação, a participação apenas será validada após a receção de todos os elementos.

5. Enviar, por correio registado, o produto na sua embalagem original, juntamente com a fatura ou talão de compra originais e legíveis, em perfeitas condições, assim como o número de processo, para o seguinte endereço:

Campanha Experimentação Grátis até 100 dias| Av. Ilha da Madeira, 26 A, 1400-204 Lisboa

A Philips não se responsabiliza pelas despesas de envio. O envio do respetivo produto deverá ser realizado até 15 dias úteis após a receção do número de processo.

 

Apenas se realizará um reembolso por domicílio e por pessoa/IBAN.

 

Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A do setor de Consumer Personal Health.

A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral deste regulamento, disponível em, www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo.

 

Apenas serão consideradas válidas as participações que respeitem todos os termos acima indicados, que preencham de forma correta o formulário da participação em www.philips.pt/promocoes e façam o envio de todos os elementos pedidos para a morada indicada.

Serão excluídas da promoção todas as devoluções incompletas, considerando-se incompleto qualquer envio onde não conste um dos seguintes elementos:
 

1. Produto na sua caixa original, com a totalidade dos acessórios e componentes em perfeitas condições;

2. Talão ou fatura de compra originais legíveis;

3. Número de participação/processo
 

A Philips reserva o direito de excluir desta promoção, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta promoção. 

 

5. Condições gerais

Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A (Consumer Personal Health). Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita) de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador. A participação  nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e em www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Portuguesa S.A. Sede: Lagoas Park Edifício 14, 2740-262, Porto Salvo. Pessoa coletiva n.º 500216843. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Cap. social: EUR  9.442.800,00

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.