É muito fácil encontrar o nome do seu ferro com gerador de vapor. Basta olhar para o lado direito ou esquerdo do ferro com gerador de vapor. O nome do produto está escrito nesse local, juntamente com PerfectCare Elite, PerfectCare Performer, etc.
É muito fácil encontrar o nome do seu ferro com gerador de vapor. Basta olhar para o lado direito ou esquerdo do ferro com gerador de vapor. O nome do produto está escrito nesse local, juntamente com PerfectCare Elite, PerfectCare Performer, etc.
Retire o botão. Deixe que a água e as partículas de calcário saiam.
Recomendamos que utilize água canalizada ou desmineralizada em todos os geradores de vapor e ferros da Philips. A água desmineralizada é a melhor opção para evitar a acumulação de calcário no ferro.
Nunca utilize água de engomar ou perfumada no ferro com gerador de vapor da Philips. Ao utilizar esse tipo de água, o ferro fica contaminado e pode ficar danificado ou avariar.
A rotina de descalcificação pode não estar totalmente concluída e assim a reposição não foi concluída com sucesso. (Função Smart Calc Clean)
Realize novamente a atividade de descalcificação e certifique-se de que o processo é concluído. Quando a rotina de descalcificação estiver concluída, o ferro é reiniciado e a luz de descalcificação desliga-se automaticamente. (Função Easy De-Calc)
Se o problema persistir ou tiver dúvidas, não hesite em contactar o Apoio ao cliente da Philips
Depois de concluir a rotina de descalcificação e recomeçar a engomar, pode continuar a sair água da base e a produção de vapor pode ser baixa ou inexistente. Isto acontece se o ferro ainda tiver água da rotina descalcificação.
Para resolver esta situação retirar a água do sistema, prima o botão de vapor continuamente durante, pelo menos, 30 segundos: irá ouvir um som de bombeamento e assim que toda a água tiver sido removida irá verificar a produção de vapor.
A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre pronta a ajudar.
Contacte-nos: 800 780 903
Segunda a sexta: 09:00 - 18:00