0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Torne-se um avaliador de produtos

    Participar num teste de produtos Philips é uma experiência fácil e divertida. Nesta página, poderá saber mais sobre o processo dos nossos testes de produtos. Além disso, obterá respostas para as perguntas mais importantes relativas ao registo, processo e classificação.

    Processo de um teste de produto na Philips

    Expiração da etapa de teste do produto

    1. Selecionar o produto que pretende testar
    Em producttester.philips.com, irá encontrar os produtos que pode testar.

    Expiração da candidatura da etapa de teste do produto

    2. Candidatar-se

    Pode candidatar-se a um ou mais testes de produtos. Só tem de se registar como avaliador e responder a 3-6 perguntas para cada produto selecionado.

    Expiração do avaliador da etapa de teste do produto

    3. Seleção do avaliador
    Caso se enquadre no perfil de avaliador, pode ser selecionado como avaliador e o produto será entregue na morada que introduziu no seu perfil de avaliador.

    Expiração da etapa de teste do produto

    4. Testar o produto

    Assim que receber o produto, pode testá-lo (normalmente*) durante 14 dias.

    Expiração da etapa da opinião do teste do produto

    5. A sua opinião é agora necessária
    Partilhe a sua experiência com o produto, expressando a sua opinião honesta numa ou em várias plataformas (definidas pela Philips). Pode partilhar fotografias e vídeos do resultado ou com o produto em ação.

    Expiração da etapa de participação no teste do produto

    6. Obrigado por participar
    Assim que o produto é classificado de forma verificável, pode (normalmente*) ficar com o produto como compensação pelo tempo que investiu.

    * O procedimento de teste aqui descrito pode ser diferente para alguns produtos. As informações sobre esta questão serão comunicadas enquanto parte do teste.

    Perguntas frequentes

    Ícone de perguntas frequentes

    Torne-se um avaliador de produtos Philips

    Por que motivo a Philips está a efetuar testes de produtos?

    As avaliações de produtos na Internet estão a tornar-se cada vez mais importantes e representam um dos critérios de decisão mais importantes para uma compra para a maioria dos clientes. As avaliações de produtos também oferecem informações sobre a qualidade ou funcionalidade do produto do ponto de vista do cliente e, por conseguinte, são importantes para nós enquanto fabricante. Com base no feedback do cliente, podemos tomar medidas para melhorar o produto ou, possivelmente, retirá-lo da gama.

    Como se tornar um avaliador de produtos?

    Registe-se e ative a sua conta através do e-mail de confirmação. Os membros "My Philips" já estão registados e podem iniciar sessão imediatamente. Em seguida, selecione e candidate-se ao teste em que está interessado. Lembre-se de manter as informações de morada atualizadas.

    Como é selecionado um avaliador de produtos?

    Em princípio, qualquer pessoa pode candidatar-se a um teste de produto. Os avaliadores adequados são selecionados no processo de candidatura (utilizando um questionário). A seleção destina-se a garantir um teste fiável e qualitativo. Exemplo: dispositivo de luz pulsada intensa Lumea (BRI950/00):

     

    O dispositivo de luz pulsada intensa é um sistema inovador de remoção de pelos da Philips. As raízes dos pelos são processadas com impulsos de luz e, assim, colocadas em estado de repouso.

     

    Esta tecnologia não é adequada para peles tatuadas, devido ao risco de queimaduras. Por este motivo, as pessoas com muitas ou grandes tatuagens não serão consideradas para o teste.

     

    Caso se tenha candidatado a um teste e tenha sido rejeitado, encorajamo-lo a candidatar-se novamente a futuros testes. Muitas vezes, temos um número de candidatos superior ao que podemos aceitar para avaliadores de produtos.

    Processo do teste de produtos

    Recebi o produto do teste. O que devo fazer agora?

    Nos próximos dias, receberá um e-mail da nossa parte que o informará oficialmente sobre o início da fase de teste. Poderá, então, começar a testar o seu produto.

     

    IMPORTANTE: assim que a fase de teste terminar e a fase de avaliação começar, irá receber outro e-mail da nossa parte. Neste e-mail, irá encontrar informações importantes sobre como escrever a avaliação, em que páginas de retalhistas deve deixar uma avaliação e receber mais informações sobre o procedimento de teste. Não comece a avaliação até receber este e-mail.

    Tenho de escrever na minha avaliação que recebi o produto para efeitos de um teste de produto?

    As avaliações de produtos na Internet estão a tornar-se cada vez mais importantes e representam um dos mais importantes critérios de decisão para uma compra para a maioria dos clientes. Os fatores essenciais de uma avaliação são, acima de tudo, credibilidade e honestidade. Por isso, estes fatores são importantes ao avaliar os nossos testes de produtos. Assim, mencione na sua avaliação que teve a oportunidade de testar este produto em colaboração com a Philips.

    Posso também escrever avaliações negativas?

    A objetividade e a honestidade são as principais prioridades nos nossos testes de produtos. Deve expressar a sua opinião honesta sobre o produto do teste na avaliação. Uma classificação negativa não tem qualquer influência sobre se lhe é permitido ficar com o produto ou sobre a seleção para futuros testes de produtos.

    O produto do teste não funciona/preciso de ajuda com a instalação inicial. Quem posso contactar?

    Tente efetuar a instalação inicial com a ajuda do manual do utilizador para encontrar uma solução adequada. Se precisar de suporte adicional, o nosso apoio ao cliente terá todo o gosto em ajudar. Visite a nossa página de contacto em philips.com/contact

    O que devo fazer com o produto no final do teste?

    Depois de terminar o teste e deixar a sua avaliação do produto, pode ficar gratuitamente com o mesmo. Em casos especiais, a devolução do produto do teste (independentemente da avaliação por escrito) faz parte do procedimento de teste. No entanto, será sempre informado sobre isto na descrição do teste antes de se candidatar.

    A minha classificação tem de ser diferente nas diferentes plataformas?

    Não. Também pode reproduzir a sua classificação literalmente nas diferentes plataformas. Mais uma vez, é importante que expresse a sua opinião objetiva e honesta e que siga as nossas diretrizes para escrever uma avaliação.

    Tenho mais perguntas sobre o procedimento e a participação no teste. Quem posso contactar?

    Antes de iniciar o teste, pedimos-lhe que leia as condições de participação relevantes e que se informe sobre as condições e os processos na plataforma de avaliadores de produtos. Se ainda tiver dúvidas, a nossa equipa de avaliadores de produtos Philips está à sua disposição a qualquer momento através do formulário de contacto na plataforma de avaliadores de produtos.

    O que devo considerar ao escrever uma avaliação?

    Queremos ter certeza de que a sua avaliação pode ser publicada, pelo que deve prestar atenção ao seguinte:

     

    – Na sua avaliação, mencione que recebeu o produto enquanto parte de um teste de produto e que a Philips não tem influência editorial na classificação.
    – Não mencione quaisquer concorrentes, retalhistas ou o preço que pagou pelo produto.
    – A sua avaliação deve concentrar-se no produto e no resultado.
    – Evite classificar o nosso apoio ao cliente. (Contacte-nos diretamente se precisar de qualquer assistência).
    – Não revele quaisquer informações pessoais ou identificáveis, como o seu nome completo.

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.