2. Candidatar-se
Pode candidatar-se a um ou mais testes de produtos. Só tem de se registar como avaliador e responder a 3-6 perguntas para cada produto selecionado.
4. Testar o produto
Assim que receber o produto, pode testá-lo (normalmente*) durante 14 dias.
Em princípio, qualquer pessoa pode candidatar-se a um teste de produto. Os avaliadores adequados são selecionados no processo de candidatura (utilizando um questionário). A seleção destina-se a garantir um teste fiável e qualitativo. Exemplo: dispositivo de luz pulsada intensa Lumea (BRI950/00):
O dispositivo de luz pulsada intensa é um sistema inovador de remoção de pelos da Philips. As raízes dos pelos são processadas com impulsos de luz e, assim, colocadas em estado de repouso.
Esta tecnologia não é adequada para peles tatuadas, devido ao risco de queimaduras. Por este motivo, as pessoas com muitas ou grandes tatuagens não serão consideradas para o teste.
Caso se tenha candidatado a um teste e tenha sido rejeitado, encorajamo-lo a candidatar-se novamente a futuros testes. Muitas vezes, temos um número de candidatos superior ao que podemos aceitar para avaliadores de produtos.
Nos próximos dias, receberá um e-mail da nossa parte que o informará oficialmente sobre o início da fase de teste. Poderá, então, começar a testar o seu produto.
IMPORTANTE: assim que a fase de teste terminar e a fase de avaliação começar, irá receber outro e-mail da nossa parte. Neste e-mail, irá encontrar informações importantes sobre como escrever a avaliação, em que páginas de retalhistas deve deixar uma avaliação e receber mais informações sobre o procedimento de teste. Não comece a avaliação até receber este e-mail.
Queremos ter certeza de que a sua avaliação pode ser publicada, pelo que deve prestar atenção ao seguinte:
– Na sua avaliação, mencione que recebeu o produto enquanto parte de um teste de produto e que a Philips não tem influência editorial na classificação.
– Não mencione quaisquer concorrentes, retalhistas ou o preço que pagou pelo produto.
– A sua avaliação deve concentrar-se no produto e no resultado.
– Evite classificar o nosso apoio ao cliente. (Contacte-nos diretamente se precisar de qualquer assistência).
– Não revele quaisquer informações pessoais ou identificáveis, como o seu nome completo.
You are about to visit a Philips global content page
You are about to visit the Philips USA website.