Centro de notícias | Portugal

mar 22, 2017

Nova chupeta Philips Avent Ultra softgarante o máximo conforto, desenvolvida com um exclusivo escudo ultra macio e flexível

  • Esta chupeta adapta-se às curvas naturais do rosto do seu bebé, deixando menos marcas, menos irritação na pele, e mantem as bochechas suaves e macias.

Lisboa, Portugal – Philips Avent, marca nº 1 recomendada pelas mães, percebeu que as mães procuram soluções que ajudem os seus bebés no seu desenvolvimento natural, e que se adaptem às suas necessidades de conforto. A nova chupeta Philips Avent ultra soft, com tecnologia FlexiFit, foi desenvolvida a pensar no máximo conforto do bebé, tanto na boca como na sua pele delicada.

philips avent

Desenvolvida por profissionais de cuidados de saúde em conjunto com mães, o formato/design da chupeta ultra soft é bem aceite pelos bebés, com 96% de aceitação da tetina[i]. Com uma tetina ortodôntica suave e flexível, os bebés podem satisfazer as suas necessidades naturais de sucção com maior conforto, respeitando o desenvolvimento do palato, dentes e gengivas do seu bebé. A gama está disponível em dois tamanhos, dos 0-6 meses e dos 6-18 meses.

 

A chupeta Philips Avent ultra soft destaca-se pela tecnologia FlexiFit do escudo. O escudo ultra soft e flexível, ajusta-se às curvas naturais do rosto do bebé, e tem uma camada macia única no lado interior da chupeta pensada na pele delicada do bebé, significando menos marcas na pele e menos irritação. Os orifícios de fluxo de ar permitem que a pele respire, ajudando a proteger contra erupções cutâneas e vermelhidão.

Philips Avent Snuggles Range Scf Thumb

“A inovação está no coração de tudo o que desenvolvemos na Philips Avent, e a chupeta ultra soft não é exceção. Os pais procuram a Philips Avent porque é uma marca de confiança, e nós procuramos oferecer produtos de qualidade superior, com vista a ajudá-los durante os primeiros 1000 dias de vida do seu bebé” afirma Luis Suárez, PR Manager Philips Personal Health. “A nova chupeta ultra soft dá prioridade ao correto desenvolvimento oral natural do seu bebé. Com o seu escudo patenteado Flexifit é realmente única em garantir o conforto do bebé desde o primeiro momento.”

Disponível em várias cores e formatos, a chupeta Philips Avent ultra soft vem com uma prática caixa de esterilização e transporte que permite esterilizar a chupeta em apenas três minutos no microondas – tornando a vida da mãe mais fácil.

philips avent

A chupeta ultra soft desenvolvida em silicone sem BPA, garante uma limpeza rápida e fácil, e tem um anel para a segurar de forma fácil. Confortável, higiénica e prática, a chupeta Philips Avent ultra soft molda-se e adapta-se perfeitamente ao seu bebé.

 

A chupeta Philips Avent ultra soft está disponível nas lojas, a partir de março 2017, pelo PVP de EUR 11,99 (em pack duplo).

 

Visite o site Philips AVENT para conhecer o nosso portfolio da marca e consulte Philips AVENT no Facebook.

 

[1] Num teste de consumidor nos EUA com 112 mães, 96% disse que o seu bebé aceitou a chupeta Philips Avent ultra soft.

Sobre a Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 17.400 milhões em 2016 e emprega aproximadamente 71.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt

Ler maisLer menos

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.