Centro de notícias | Portugal

jun 25, 2021

André Cabral nomeado Country Manager da Philips Portuguesa S.A.

Lisboa, 25 junho de 2021 – André Cabral é o novo Country Manager e responsável pelo setor de Sistemas de Saúde em Portugal da Philips, empresa líder em tecnologia de saúde. André Cabral entrou para a Philips em 2007 na posição de diretor comercial para Espanha e Portugal na área de dispositivos de iluminação de consumo. Em 2014, foi nomeado diretor comercial de consumer lifestyle para Portugal, cargo que exerceu até fevereiro de 2017, quando se tornou diretor de marketing da área de personal health para os dois países ibéricos. Nessa altura, assumiu a coordenação das atividades de marketing e comunicação da Philips Ibérica e a responsabilidade pela transformação digital na área da saúde, dado o conhecimento profundo que detém acerca da empresa e dos mercados de consumo e saúde.

André Cabral é licenciado em Administração de Empresas e tem um mestrado em Marketing e Gestão pelo ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão e outro mestrado em Digital Business (DIBEX) pelo ISDI - Instituto Superior para el Desarrollo de Internet. Frequentou também o programa executivo em Transformação Digital do Silicon Valley Innovation Center.

A nomeação de André Cabral sucede-se à indigitação de Gabriel Arianes Ortiz para responsabilidades a nível europeu na Philips, com efeito a 1 junho 2021.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologia de saúde, dedicada a melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas e a facilitar melhores resultados ao longo do ciclo de vida da saúde, desde hábitos saudáveis e prevenção até ao diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliários. A Philips aproveita a sua tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para fornecer soluções integradas. Com sede nos Países Baixos, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitorização de pacientes e informática clínica, bem como em inovações para a saúde dos consumidores e cuidados domiciliários. A Philips comunicou vendas de 19,5 mil milhões de euros em 2020 e emprega aproximadamente 82.000 empregados, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as notícias sobre a Philips podem ser encontradas em Centro de notícias

Ler maisLer menos

cesar garcia

César García Requena

Brand & Communications Manager

Health System

Tel : +34 91 566 95 25

Continue

Get our press releases by e-mail

Share on social media

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.