Gestão de cuidados de saúde: administração de cuidados através de saúde à distância
Compreender o "objetivo triplo"

Compreender o "objetivo triplo"  através da administração de cuidados por saúde à distância

"Nunca estivemos tão convencidos do poder da saúde à distância na melhoria do acesso e dos resultados dos pacientes, bem como na redução dos custos."

 

Lynn Britton
Presidente e CEO
Mercy, St. Louis, Missouri, EUA

Acabaram-se os dias em que o bem estar do serviço financeiro de um sistema de saúde se tratava de encher camas, oferecer mais serviços e centrar toda a atenção apenas nos cuidados hospitalares. A dinâmica do mercado atual pede abordagens completamente diferentes para a gestão de saúde. Na época do triplo objetivo, capacidade de melhorar a saúde da população e a experiência dos cuidados com o paciente, reduzindo os custos per capita, determinar-se-á quem irá prosperar neste novo ambiente.

Em face do objetivo de transformação para um sistema de saúde capaz da melhoria contínua em todas as três frentes, qual é a melhor abordagem para iniciar e sustentar uma perssecução equilibrada do triplo objetivo? Cada vez mais têm sucesso as iniciativas de fornecedores na implementação de modelos de serviços de Telessaúde, o que permite a coordenação de cuidados e a melhoria da utilização de recursos, em todo o continuum de cuidados.


A Telessaúde ajuda a melhorar os resultados, a diminuir custos e a ampliar a disponibilidade de cuidados acessíveis, de qualidade, para as populações de pacientes no hospital e em casa.

 

Saiba mais sobre como os nossos programas de Telessaúde, do Hospital para a Casa, podem ajudar qualquer organização dedicada a cuidados de saúde a ser uma organização de triplo objetivo.

*

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório

*
*
*
*
*
*
*
*
*

Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.

We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.

*
*

Final CEE consent

Movendo-se para cuidados preventivos, colaborativos, com base em valor

Improving outcomes, lowering costsand enhancing efficiencies fromhospital to home

Melhorar os resultados, reduzir os custos e aumentar a eficiência do hospital para casa

telehealth

Ajudando a atingir o Triplo Objetivo

1 Seto E. Cost Comparison Between Telemonitoring and Usual Care of Heart Failure: A Systematic Review. Telemedicine and e-Health. 2008 Sep;14(7):679-686.

2 Noel et al. Home Telehealth reduces healthcare costs. Telemedicine J E Health. 2004;10:170-183.

3 Clark et al. Telemonitoring or structured telephone support programmes for patients with chronic heart failure: systematic review and meta-analysis. BMJ. 2007 Apr 10;334:942.

4 Philips National Study on the Future of Technology and Telehealth in Home Care, co-sponsored by the National Association for Home Care & Hospice, Philips Home Healthcare Solutions, and Fazzi Associates, Inc., 2008.

5 Polisena J et al. Home telemonitoring for congestive heart failure: a systematic review and meta-analysis. J Telemed Telecare. 2010;16(2):68-76.

6 McCain J . Access to quality and affordable health care for every American. N Engl J Med . 2008 ; 359 ( 15 ): 1537 - 1541 .

7 Clark et al. Telemonitoring or structured telephone support programmes for patients with chronic heart failure: systematic review and meta-analysis. BMJ. 2007 Apr 10;334:942.

8 Remote ICU Management Improves Outcomes in Patients with Cardiopulmonary Arrest. Shaffer et al. Crit Care Med. 2005;33(12):A5.

9 The Cost of Caring. American Hospital Association. June, 2012

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.

É profissional de saúde?
Por favor, selecione a opção

Aviso:

A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.