Procedimentos de fibrilhação atrial

Procedimentos de fibrilhação atrial

Ícone de eletrofisiologia

Produtos destacados para este procedimento

    FlexVision Pro

    FlexVision Pro

    Controle todas as tarefas junto da mesa

    Poupe tempo com flexibilidade

    Imagens mais próximas de si

    Em fibrilhação atrial, muitas modalidades diferentes são utilizadas durante o procedimento. Com o FlexVision Pro, pode agora controlar todas as aplicações compatíveis no laboratório de intervenção através do módulo de ecrã tátil central e do FlexVision Pro. Isto não só melhora o fluxo de trabalho dentro da sala de exame, como ajuda a reduzir a necessidade de os membros da equipa saírem da área estéril e caminharem até à sala de controlo durante os procedimentos. Isto pode poupar tempo e ajudar a evitar atrasos.

    Melhorar a imagiologia na eletrofisiologia

    Oferecer uma solução completa em imagiologia

    Imagiologia dielétrica

    Imagiologia dielétrica

     

    A imagiologia dielétrica cria imagens 3D de alta definição das estruturas cardíacas de um paciente em tempo real, sem utilizar radiação ionizante. Esta tecnologia supera as limitações das tecnologias atuais e oferece benefícios tanto para os procedimentos de ablação criogénica como para os procedimentos de ablação por RF. Tem o potencial de fornecer novos conhecimentos sobre estruturas cardíacas complexas para simplificar significativamente a navegação e a administração terapêutica.

    ClarityIQ

    Sistema de ablação por RF KODEX-EPD

    FlexSpot

    FlexSpot

    É importante trabalhar eficazmente, à medida que o seu laboratório for tendo mais aplicações. Com o FlexSpot, aceda a todas as aplicações em simultâneo, de forma integrada, num local de trabalho compacto e personalizável. Reduza a complexidade e simplifique o fluxo de trabalho. A equipa pode realizar tarefas independentes, sem interrupções, reduzindo os atrasos entre cada caso.

    Imagem do Twitter

    Vamos falar sobre o
    #futureofIGT

    Como melhoraria os procedimentos EP?

     

    Qual é a sua opinião sobre as soluções de terapia guiada por imagens? Estamos no caminho certo? Ligue-se a nós através de #futureofIGT

    Descubra o que a @PhilipsHealth está a partilhar

    Aceda ao Twitter e junte-se à conversa

    Explore outros procedimentos EP suportados pela terapia guiada por imagens da Philips

    • Extração e gestão de fios de derivações

      Extração e gestão de fios de derivações

      Soluções para procedimentos de extração e gestão de fios de derivações oferecidas pela terapia guiada por imagens da Philips.

      Clique aqui para ler mais

    Isenção de responsabilidade

    A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.

     

    Referências

    1. Os resultados da aplicação de técnicas de redução da dose variam consoante a tarefa clínica, o tamanho do paciente, a localização anatómica e a prática clínica. O radiologista de intervenção assistido por um médico, conforme necessário, tem de determinar as definições adequadas para cada tarefa clínica específica.
    2. Resultados baseados no produto dose-área total de um estudo de coorte único randomizado prospetivamente em 136 pacientes (68 para Allura Xper sem ClarityIQ e 68 para Allura Xper com ClarityIQ). Os desempenhos processuais (tempo de fluoroscopia e número de imagens cine) dos médicos não diferiram significativamente entre as duas coortes. Dekker, L.R., et al., New image processing and noise reduction technology allows reduction of radiation exposure in complex electrophysiologic interventions while maintaining optimal image quality: a randomized clinical trial. Heart Rhythm, 2013. 10(11): p. 1678-82.
    3. O sistema de ablação por RF KODEX-EPD é fabricado pela Stockert GmbH, Boetzinger Str. 31, 79111, Freiburg, Alemanha. Não disponível para venda nos EUA. Disponível apenas para venda nos países com a marcação CE. Contacte a EPD Solutions para obter a lista de países.
    4. Para obter uma lista de dispositivos e cateteres compatíveis, contacte a EPD Solutions. Os dispositivos e os cateteres que não estejam indicados como compatíveis não devem ser ligados ao sistema de ablação por RF KODEX-EPD. Para obter mais informações sobre este produto (incluindo manuais do utilizador ou instruções de utilização), contacte o seu representante da EPD Solutions.
    5. Em 28 estudos comparativos individuais, o Philips ClarityIQ foi associado a reduções da exposição dos pacientes à radiação. Dados em ficheiro.
    6. Relação entre exposição às radiações e risco de complicações, risco de saúde a longo prazo, tempo de procedimento e caraterísticas do paciente, complexidade do procedimento, conforme relatado nas diretrizes médicas. Dados em ficheiro.
    7. Os resultados da aplicação de técnicas de redução da dose variam consoante a tarefa clínica, o tamanho do paciente, a localização anatómica e a prática clínica. O radiologista de intervenção assistido por um médico, conforme necessário, tem de determinar as definições adequadas para cada tarefa clínica específica.

    1
    Selecione a sua área de interesse
    2
    Detalhes do contato

    Estamos sempre interessados em colaborar

    Diga-nos como podemos ajudar

    1
    2
    Detalhes do contato

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.