Excelente imagiologia na ponta dos seus dedos

 

Para permitir que as equipas cardíacas se concentrem no tratamento do paciente, mantemos uma orientação de imagem avançada tão fácil e eficaz quanto possível. Aceda a imagens avançadas e informações do paciente na sala de operações, mantendo o espaço e a flexibilidade de que necessita para a sua forma de trabalho preferida, sem sair da área estéril. As nossas ferramentas de intervenção dedicadas e dispositivos avançados suportam cada passo dos seus procedimentos cardíacos, tais como estenose da válvula aórtica, doenças cardiovasculares congénitas complexas ou fibrilhação atrial.

Explore os vários procedimentos em cirurgia cardíaca guiada por imagens

Produtos destacados para estes procedimentos

    IntelliSpace Cardiovascular

    IntelliSpace Cardiovascular

    O IntelliSpace Cardiovascular foi concebido para ajudar a simplificar o fluxo de trabalho e a melhorar o desempenho operacional em toda a linha de serviços cardiovasculares. Depois de introduzir as informações do paciente no Azurion, o IntelliSpace Cardiovascular é automaticamente iniciado e apresenta todas as informações disponíveis sobre o histórico do paciente para melhorar a tomada de decisões. Na sala de operações híbrida Azurion pode visualizar e controlar estas informações junto à mesa.

    Não teríamos conseguido desenvolver alguns destes procedimentos, se não soubéssemos que tínhamos capacidades de imagem de ponta. Por exemplo, quando propusemos a ideia de dividir a cúspide anterior da válvula mitral antes do implante da válvula, que se considerava que não poderia ser feito, mas que pode e foi com o auxílio da nossa sala de operações híbrida Philips Azurion."

    Dr. A. Greenbaum

    Codiretor do Centro de Doenças Cardíacas Estruturais, Henry Ford Hospital, Detroit, Michigan, EUA

    Sala de operações híbrida multiusos para procedimentos cardíacos

    Hackensack University Medical Center

    As equipas multidisciplinares do Hackensack University Medical Center beneficiam da sala de operações híbrida da Philips para intervenções cardíacas. Utilizam-na como o primeiro sistema de imagem que se adapta ao local onde está, em vez de ter de trabalhar em torno do mesmo. Pode ser posicionado onde quer que seja necessário e controlado intuitivamente junto à mesa através do módulo de ecrã tátil. Além disso, pode obter registos de pacientes e resultados de laboratório no ecrã sem sair da área estéril.

    Vídeo: o Dr. Ruiz do Hackensack University Medical Center explica como a sala de operações híbrida se adapta ao fluxo de trabalho das equipas cardíacas multidisciplinares

    Ferramentas e opções clínicas

    EchoNavigator

    Raios X em tempo real e ETE 3D EchoNavigator

    Maior perceção e confiança na procura e tratamento do problema através do SmartFusion. O EchoNavigator funde automaticamente os raios X e a ETE 3D em tempo real, para que possa guiar o dispositivo de forma intuitiva no espaço 3D mais rapidamente.

    FlexVision Pro

    SmartCT Angio

    Quando realiza uma variedade de casos na sala de operações híbrida, o controlo eficiente das aplicações permite um trabalho de equipa e cuidados de saúde eficazes. Com o FlexVision Pro, pode controlar intuitivamente todas as aplicações disponíveis junto à mesa através de uma utilização que permite simplificar o fluxo de trabalho.

    Módulo de ecrã tátil Pro

    SmartCT Angio

    Controle facilmente aplicações compatíveis junto à mesa, no campo estéril, com o módulo de ecrã tátil Pro melhorado. Aceda a ferramentas de fisiologia, IVUS, medidas hemodinâmicas, ferramentas de intervenção e todos os parâmetros de imagem para trabalhar de forma rápida e decisiva.

    Mesa da sala de operações Getinge

    Mesa da sala de operações Getinge

    A sala de operações híbrida da Philips combina soluções avançadas de terapia guiada por imagens com soluções para a sala de operações Getinge, incluindo a mesa de operação, equipamento de teto, fluxo de ar laminar, anestesia, etc. Beneficie de excelentes imagens e da flexibilidade do nosso sistema de imagem Azurion perfeitamente integrado com a mesa Maquet Magnus.

    FlexMove

    Azurion FlexMove

    Um sistema de imagem por raios X de alta qualidade pode fornecer suporte crítico durante cirurgia híbrida e procedimentos endovasculares na mesma sala. A opção FlexMove montada no teto para a nossa série Azurion 7 com detetor de 20'' oferece uma flexibilidade de fluxo de trabalho excecional na sala de operações híbrida.

    Precisa de imagens numa sala de operações comum?

     

    Com as soluções de arcos em C móveis da Philips, pode obter imagens nítidas e detalhadas de forma rápida e fácil, para apoiar decisões informadas durante procedimentos de ortopedia, gestão da dor, vasculares e cirúrgicos na sala de operações.

    Imagem do Twitter

    Vamos falar sobre o
    #futureofIGT

    Como é que melhoraria os procedimentos na sala de operações híbrida?

     

    Qual é a sua opinião sobre as soluções de terapia guiada por imagens? Estamos no caminho certo? Ligue-se a nós através de #futureofIGT

    Descubra o que a @PhilipsHealth está a partilhar

    Aceda ao Twitter e junte-se à conversa

    Isenção de responsabilidade

    A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.

     

    Referências

    1. Davies JE, et al., Use of the Instantaneous Wave-free Ratio or Fractional Flow Reserve in PCI. N Engl J Med. 2017 May 11;376(19):1824-1834.
    2. Gotberg M, et al., iFR-SWEDEHEART Investigators. Instantaneous Wave-free Ratio versus Fractional Flow Reserve to Guide PCI. N Engl J Med. 2017 May 11; 376(19):1813-18233.
    3. Bhatt D, Assessment of Stable Coronary Lesions. N Engl J Med. 2017 May 11;376(19):1879-1881.
    4. ACC CathPCI Hospital Registry.
    5. Lofti A, et al. Focused update of expert consensus statement: Use of invasive assessments of coronary physiology and structure: A position statement of the society of cardiac angiography and interventions. Catheter Cardiovasc Interv. 2018;1–12.


    * Ferramentas de corregisto disponíveis na configuração IntraSight 7 através de SyncVision.

    1
    Selecione a sua área de interesse
    2
    Detalhes do contato

    Estamos sempre interessados em colaborar

    Diga-nos como podemos ajudar

    1
    2
    Detalhes do contato

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.