Para permitir que as equipas cardíacas se concentrem no tratamento do paciente, mantemos uma orientação de imagem avançada tão fácil e eficaz quanto possível. Aceda a imagens avançadas e informações do paciente na sala de operações, mantendo o espaço e a flexibilidade de que necessita para a sua forma de trabalho preferida, sem sair da área estéril. As nossas ferramentas de intervenção dedicadas e dispositivos avançados suportam cada passo dos seus procedimentos cardíacos, tais como estenose da válvula aórtica, doenças cardiovasculares congénitas complexas ou fibrilhação atrial.
O IntelliSpace Cardiovascular foi concebido para ajudar a simplificar o fluxo de trabalho e a melhorar o desempenho operacional em toda a linha de serviços cardiovasculares. Depois de introduzir as informações do paciente no Azurion, o IntelliSpace Cardiovascular é automaticamente iniciado e apresenta todas as informações disponíveis sobre o histórico do paciente para melhorar a tomada de decisões. Na sala de operações híbrida Azurion pode visualizar e controlar estas informações junto à mesa.
O Interventional Hemodynamic System da Philips está integrado com o monitor de pacientes IntelliVue X3, permitindo a monitorização contínua de pacientes durante os procedimentos cardíacos na sala de operações híbrida. Isto resulta num registo de paciente sem intervalos. Ao permitir monitorizar continuamente um paciente ao longo do fluxo de trabalho cardíaco, não é necessário mudar os cabos. Isto reduz a interrupção dos pacientes vulneráveis e dá-lhe mais tempo para se concentrar nos mesmos.
Não teríamos conseguido desenvolver alguns destes procedimentos, se não soubéssemos que tínhamos capacidades de imagem de ponta. Por exemplo, quando propusemos a ideia de dividir a cúspide anterior da válvula mitral antes do implante da válvula, que se considerava que não poderia ser feito, mas que pode e foi com o auxílio da nossa sala de operações híbrida Philips Azurion."
Dr. A. Greenbaum
Codiretor do Centro de Doenças Cardíacas Estruturais, Henry Ford Hospital, Detroit, Michigan, EUA
As equipas multidisciplinares do Hackensack University Medical Center beneficiam da sala de operações híbrida da Philips para intervenções cardíacas. Utilizam-na como o primeiro sistema de imagem que se adapta ao local onde está, em vez de ter de trabalhar em torno do mesmo. Pode ser posicionado onde quer que seja necessário e controlado intuitivamente junto à mesa através do módulo de ecrã tátil. Além disso, pode obter registos de pacientes e resultados de laboratório no ecrã sem sair da área estéril.
Vídeo: o Dr. Ruiz do Hackensack University Medical Center explica como a sala de operações híbrida se adapta ao fluxo de trabalho das equipas cardíacas multidisciplinares
Maior perceção e confiança na procura e tratamento do problema através do SmartFusion. O EchoNavigator funde automaticamente os raios X e a ETE 3D em tempo real, para que possa guiar o dispositivo de forma intuitiva no espaço 3D mais rapidamente.
Precisa de imagens numa sala de operações comum? Com as soluções de arcos em C móveis da Philips, pode obter imagens nítidas e detalhadas de forma rápida e fácil, para apoiar decisões informadas durante procedimentos de ortopedia, gestão da dor, vasculares e cirúrgicos na sala de operações.
Isenção de responsabilidade A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país. Referências
* Ferramentas de corregisto disponíveis na configuração IntraSight 7 através de SyncVision.
You are about to visit a Philips global content page
Continue