Com os nossos sistemas de detetor plano de quarta geração, obtém uma nitidez de imagem excecional de anatomia ortopédica densa e complexa. O formato compacto proporciona um amplo espaço e facilidade de posicionamento durante os procedimentos de coluna, pélvis e anca. A nossa memória de posição2 aumenta o posicionamento correto à primeira para reduzir as imagens preliminares3 para um fluxo de trabalho mais eficiente em casos ortopédicos. A série Zenition 70 está disponível em dois tamanhos de detetor: o FD 26 cm x 26 cm oferece uma ampla cobertura anatómica, enquanto o FD 21 cm x 21 cm proporciona um amplo espaço para trabalhar em torno dos pacientes.
A simplicidade de apontar e fotografar e o tempo de atividade fiável tornam estes sistemas ideais para uma utilização intensiva em diversos procedimentos ortopédicos. Os utilizadores sentem-se rapidamente confortáveis com o arco em C móvel Zenition graças aos controlos tátis intuitivos e à interface do utilizador fácil de utilizar. Ficou nos lugares 12% mais altos no que diz respeito à melhor usabilidade do sistema.1
A série Zenition 50 é fornecida com um intensificador de imagem de 12 polegadas e de 9 polegadas e pode ser deslocada para onde for necessário, seja o bloco operatório, os cuidados intensivos ou o serviço de urgências.
As estratégias para reduzir a exposição à radiação dos pacientes e da equipa médica durante procedimentos de intervenção são atualmente objeto de escrutínio atento na comunidade médica. O Philips DoseWise Zenition é uma combinação única de técnicas, programas e práticas, incorporada nas nossas soluções de arco em C móvel Zenition. Em conjunto, proporcionam qualidade de imagem clinicamente relevante durante aplicações ortopédicas, traumáticas e de intervenção, ao mesmo tempo que gerem de forma eficiente a exposição à radiação dos pacientes e do pessoal médico.
O MetalSmart exclui automaticamente artefactos metálicos causados por implantes metálicos para fornecer maior qualidade de imagem e controlo eficiente da dose durante procedimentos ortopédicos e pacientes com implantes metálicos, em comparação com sistemas sem exclusão de metais. O BodySmart promove a imagiologia e a eficiência da dose corretas à primeira, adaptando automaticamente o campo de medição à área de interesse.
Ao colocar os parafusos pediculares para uma fusão da coluna ou redução de fratura, a diminuição das distrações técnicas e das discussões pode ajudar as equipas cirúrgicas a manterem-se concentradas no paciente. Com os auxílios de navegação do fluxo de trabalho Unify, as equipas cirúrgicas sentiram interações mais harmoniosas e uma menor falha de comunicação num estudo de usabilidade.1
A altura ideal do arco em C totalmente contrabalançado proporciona um amplo espaço de posicionamento em torno de pacientes obesos e para visualizar a coluna lombar e a anca. Suporta o posicionamento sobre a mesa, mesmo com mesas com uma base grande.
Simplifique o fluxo de trabalho para casos ortopédicos desafiantes que exijam um reposicionamento frequente do arco em C móvel. Com a memória de posição2, os participantes num estudo de usabilidade1 alcançaram um reposicionamento 94% correto à primeira e sentiram menos frustração durante as tarefas de reposicionamento.
Os obturadores assimétricos únicos aumentam a flexibilidade da colimação e ajudam a colimar a anatomia utilizando uma colocação independente do obturador com um dedo. Pode ajustar os obturadores e a orientação da imagem enquanto está na última imagem adquirida sem utilizar radiação.
Módulo de ecrã tátil O módulo de ecrã tátil5 (TSM) foi concebido para proporcionar valor, melhorando as capacidades clínicas do Zenition 70. Como adição à plataforma Zenition 70, o TSM suporta o controlo total junto à mesa para cirurgiões durante os procedimentos.
You are about to visit a Philips global content page
Continue