Arcos em C móveis para gastroenterologia e urologia

Arcos em C móveis para gastroenterologia e urologia

Ícone de arco em C móvel

Produtos destacados para este procedimento

    Zenition DoseWise: garante uma dose baixa de raios X para pacientes e funcionários

    Zenition background Image

    Atualmente, a comunidade de cuidados de saúde observa atentamente as estratégias para reduzir a exposição à radiação dos pacientes e da equipa médica durante os procedimentos de intervenção. As nossas soluções de cirurgia móveis Zenition foram concebidas com base na Philips DoseWise Zenition, uma combinação única de técnicas, programas e práticas para lidar com a eficiência da dose. Estas proporcionam qualidade de imagem clinicamente relevante durante aplicações ortopédicas, traumáticas e outras aplicações de intervenção, ao mesmo tempo que gerem eficazmente a exposição à radiação dos pacientes e do pessoal médico.

    Funcionalidades únicas de controlo da dose do Zenition3

    A redução até 90%
    da dose de raios-X através da seleção de protocolos de aquisição clinicamente otimizados a partir da vasta gama de combinações de taxa de dose-aquisição.4

    A redução até 49%
    no produto dose-área (DAP) com posicionamento do colimador automático protege a anatomia do paciente e o pessoal na sala contra exposição desnecessária.4

    Redução de 40%
    na dose cutânea do paciente através da filtragem adicional de feixes de cobre e alumínio, o que aumenta a qualidade do feixe de raios X.4

    Experiência de utilizador excecional

    Fluxo de trabalho Unify

    Concebida para uma utilização fácil em ambientes de bloco operatório rápidos, a série Zenition baseia-se no fluxo de trabalho Unify da Philips para estabelecer uma sensação imediata de familiaridade e confiança durante qualquer intervenção e procedimento cirúrgico.

    72%
    menos frustração para os operadores e

    48%
    menos frustração para os médicos1

    94%
    de posições corretas à primeira durante as tarefas de reposicionamento1

    80%
    dos utilizadores não Philips sediados nos EUA classificaram a série Zenition como sendo mais fácil de utilizar do que o seu sistema atual1

    Tecnologias Philips para gastroenterologia e urologia

    Fluoroscopia pulsada

    Fluoroscopia pulsada para anatomia densa da imagem

     

    A fluoroscopia pulsada melhora a imagiologia de anatomia densa e complexa para o apoiar na gestão da dose. Pode selecionar uma gama de frequências de pulsação de fluoroscopia para reduzir a dose quando pretendido ou para melhorar a qualidade da imagem conforme necessário.

    Predefinições anatómicas para procedimentos de urologia e endoscopia

    Predefinições anatómicas para procedimentos de urologia e endoscopia

    Parâmetros de imagiologia predefinidos para diferentes procedimentos e anatomia, que podem ser personalizados de acordo com a aplicação, aumentam a confiança clínica e a eficiência para os diversos procedimentos e pacientes.

    Visualizador multimodalidade integrado

    Visualizador multimodalidade integrado

    Compare convenientemente imagens de TC, RM, raios X e outras imagens em ecrã total com imagens DICOM em tempo real na Mobile View Station para obter uma visão abrangente da patologia.

    Interoperabilidade e conectividade avançadas

    Interoperabilidade e conectividade avançadas

    Ligue facilmente todos os arcos em C móveis Zenition a outros sistemas do bloco operatório e à sua infraestrutura hospitalar graças às ferramentas avançadas de conectividade e interoperabilidade,

    incluindo transferência de dados sem fios de alta velocidade. A ligação de dados do paciente entre departamentos enriquece a compreensão clínica e melhora a eficiência operacional.

    Colimação assimétrica

    Colimação assimétrica

    Os obturadores assimétricos únicos aumentam a flexibilidade e a precisão da colimação permitindo-lhe mover obturadores de forma independente. Pode ajustar os obturadores e a orientação da imagem enquanto está na última imagem adquirida sem utilizar radiação.

    Módulo de ecrã tátil Zenition 70

    Módulo de ecrã tátil

    O módulo de ecrã tátil5 (TSM) foi concebido para proporcionar valor, melhorando as capacidades clínicas do Zenition 70. Como adição à plataforma Zenition 70, o TSM suporta o controlo total junto à mesa para cirurgiões durante os procedimentos.

    Imagem do Twitter

    Vamos falar sobre o
    #futureofIGT

    Como melhoraria os procedimentos com arcos em C móveis?

     

    Qual é a sua opinião sobre as soluções de terapia guiada por imagens? Estamos no caminho certo? Ligue-se a nós através de #futureofIGT

    Descubra o que a @PhilipsHealth está a partilhar

    Aceda ao Twitter e junte-se à conversa

    Explore os vários procedimentos orientados por imagens suportados pelos arcos em C móveis

    Isenção de responsabilidade
    A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.
     
    Referências
    1. Resultados obtidos durante os testes de utilizadores realizados em novembro de 2013 pela Use-Lab GmbH, uma empresa independente. Os testes envolveram 30 médicos dos EUA (15 médicos juntaram-se a 15 enfermeiros ou técnicos de raios X) que realizaram procedimentos simulados num ambiente de bloco operatório simulado. Nenhum deles tinha trabalhado com um arco em C da Philips ou em conjunto antes.
    2. Os contratos de assistência RightFit elegíveis estão disponíveis com o Technology Maximizer.
    3. As reduções da dose de raios X referem-se a funcionalidades específicas e variam consoante os parâmetros de dose selecionados.
    4. Dados no ficheiro. Rosink H. Gestão das doses Zenition 50/70. DHF335436. Documento técnico interno. Philips Healthcare. Janeiro de 2019.
    5. O TSM está disponível apenas como item opcional no Zenition 70.

    1
    Selecione a sua área de interesse
    2
    Detalhes do contato

    Estamos sempre interessados em colaborar

    Diga-nos como podemos ajudar

    1
    2
    Detalhes do contato

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.