Arcos em C móveis para gestão de dor

Arcos em C móveis para gestão de dor

Ícone de arco em C móvel

Produtos destacados para este procedimento

    Zenition DoseWise: garante uma dose baixa de raios X para pacientes e funcionários

    Zenition background Image

    A Philips construiu uma reputação de excelência em termos de eficiência de imagem e dose ao longo de meio século de experiência no desenvolvimento de sistemas de arco em C móvel para o ambiente cirúrgico. As nossas soluções de cirurgia móvel Zenition são baseadas numa abordagem abrangente à gestão das doses. Proporciona uma qualidade de imagem clinicamente relevante durante os procedimentos de intervenção para aplicações de gestão da dor, ao mesmo tempo que gere de forma eficiente a exposição às radiações dos pacientes e do pessoal médico.

    Funcionalidades únicas de controlo da dose do Zenition3

    A redução até 90%
    da dose de raios X através da seleção de protocolos de aquisição clinicamente otimizados a partir da vasta gama de combinações de taxa de dose-aquisição.4

    A redução até 49%
    no produto dose-área (DAP) com posicionamento do colimador automático protege a anatomia do paciente e o pessoal na sala contra exposição desnecessária.4

    Redução de 40%
    na dose cutânea do paciente através da filtragem adicional de feixes de cobre e alumínio, o que aumenta a qualidade do feixe de raios X.4

    Tecnologias da Philips para a gestão da dor de intervenção

    Definição personalizada de avaliação da dor

    Definição personalizada de avaliação da dor

     

    A definição de exames de gestão da dor previamente configurada permite aos utilizadores configurar facilmente o sistema durante os procedimentos de intervenção para gestão da dor.

    Melhoria automática de imagens

    Melhoria automática de imagens

    O MetalSmart exclui automaticamente artefactos metálicos causados por implantes metálicos para fornecer maior qualidade de imagem e controlo eficiente da dose durante procedimentos de dor e pacientes com implantes metálicos, em comparação com sistemas sem exclusão de metais. O BodySmart promove a imagiologia e a eficiência da dose corretas à primeira, adaptando automaticamente o campo de medição à área de interesse.

    Fluxo de trabalho Unify

    Fluxo de trabalho Unify

    Ao realizar procedimentos de gestão da dor, reduzir as distrações técnicas e as discussões pode ajudar as equipas de intervenção a manterem-se concentradas nos pacientes. Com os auxiliares de navegação do fluxo de trabalho Unify, as equipas cirúrgicas experienciaram interações mais harmoniosas e menos problemas de comunicação num estudo de utilização.1

    Altura ideal do arco em C

    Altura do arco em C melhorada

    A altura ideal do arco em C totalmente contrabalançado proporciona um amplo espaço de posicionamento em torno de pacientes obesos e para visualizar a coluna lombar e a anca. Suporta o posicionamento sobre a mesa, mesmo com mesas com uma base grande.

    Memória de posição

    Memória de posição

    Simplifique o fluxo de trabalho para casos de gestão da dor desafiantes que exijam um reposicionamento frequente do arco em C móvel. Com a memória de posição2, os participantes num estudo de utilização1 alcançaram um reposicionamento 94% correto à primeira e sentiram menos frustração durante as tarefas de reposicionamento.

    Vídeo sobre o módulo de ecrã tátil do Zenition 70

    Módulo de ecrã tátil

    O módulo de ecrã tátil5 (TSM) foi concebido para proporcionar valor, melhorando as capacidades clínicas do Zenition 70. Como adição à plataforma Zenition 70, o TSM suporta o controlo total junto à mesa para cirurgiões durante os procedimentos.

    Imagem do Twitter

    Vamos falar sobre o
    #futureofIGT

    Como melhoraria os procedimentos com arcos em C móveis?

     

    Qual é a sua opinião sobre as soluções de terapia guiada por imagens? Estamos no caminho certo? Ligue-se a nós através de #futureofIGT

    Descubra o que a @PhilipsHealth está a partilhar

    Aceda ao Twitter e junte-se à conversa

    Explore os vários procedimentos orientados por imagens suportados pelos arcos em C móveis

    Isenção de responsabilidade
    A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.
     
    Referências
    1. Resultados obtidos durante os testes de utilizadores realizados em novembro de 2013 pela Use-Lab GmbH, uma empresa independente. Os testes envolveram 30 médicos dos EUA (15 médicos juntaram-se a 15 enfermeiros ou técnicos de raios X) que realizaram procedimentos simulados num ambiente de bloco operatório simulado. Nenhum deles tinha trabalhado com um arco em C da Philips ou em conjunto antes.
    2. A memória de posição só está disponível nos sistemas de detetor plano Zenition.
    3. As reduções da dose de raios X referem-se a funcionalidades específicas e variam consoante os parâmetros de dose selecionados.
    4. Dados no ficheiro. Rosink H. Gestão das doses Zenition 50/70. DHF335436. Documento técnico interno. Philips Healthcare. Janeiro de 2019.
    5. O TSM está disponível apenas como item opcional no Zenition 70.

    1
    Selecione a sua área de interesse
    2
    Detalhes do contato

    Estamos sempre interessados em colaborar

    Diga-nos como podemos ajudar

    1
    2
    Detalhes do contato

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.