Cirurgia Philips Spine

Soluções de cirurgia Spine

Realizar procedimentos de coluna vertebral com confiança e precisão

    Atualmente, os pacientes com doença da coluna vertebral têm várias opções de tratamento, sendo procedimentos de fusão espinal abertos e minimamente invasivos. Durante estes procedimentos, a orientação de imagem em tempo real avançada está a tornar-se cada vez mais importante para ajudar a compreender melhor a estrutura anatómica e a definir o caminho correto para a colocação do dispositivo.

    A nossa solução de cirurgia Spine oferece uma ampla gama de plataformas de imagem e software de navegação espinal para cirurgia de coluna vertebral guiada por imagem. A utilização de ferramentas específicas para procedimentos pode ajudar a melhorar os seus resultados.

    Imagem do Spine

    Com as nossas soluções de cirurgia da coluna vertebral, podemos ajudar a apoiar o aumento de confiança na tomada de decisões e colocação de implantes através de ferramentas de navegação e imagem 2D e 3D

     

    Com as nossas soluções para cirurgia da coluna vertebral, tem as inovações disponíveis que o podem ajudar a melhorar os resultados do tratamento.

    Com as nossas soluções para cirurgia da coluna vertebral tem inovações disponíveis que permitem redefinir os resultados para os seus pacientes de cirurgia da coluna vertebral.

    Com a crescente complexidade das cirurgias da coluna vertebral e os requisitos tanto para procedimentos abertos como minimamente invasivos, a nossa solução de conjunto Spine oferece uma sala de operação híbrida topo de gama que lhe permite realizar procedimentos rápidos, precisos e simplificados. Suporta todo o espetro de procedimentos de coluna vertebral.

    As nossas ferramentas fornecem informações extremamente detalhadas sobre anatomia, patologia e resultado clínico durante cada fase do procedimento, à medida que decide, orienta, trata e confirma o tratamento. As inovações do fluxo de trabalho, como a navegação cirúrgica de realidade aumentada FlexMove/FlexArm e ClarifEye, podem apoiar as equipas médicas na redução do tempo geral do procedimento e a nossa tecnologia melhora a segurança do pessoal e do paciente através da gestão eficiente da dose de radiação.

    Realizar procedimentos de coluna vertebral com confiança e precisão

    Oferece imagens 2D e 3D excecionais e de grande campo de visão que aumentam a confiança e melhoram a precisão ao longo do procedimento

    Melhora a compreensão da anatomia da coluna vertebral ao proporcionar imagens 3D excecionais

    O TC de feixe cónico (SmartCT) pode eliminar a necessidade de verificação de TC pós-operacional, proporcionando excelentes imagens de TC de feixe cónico na sala

    Melhora a experiência do utilizador graças a uma maior flexibilidade de movimentos através do FlexMove e FlexArm, orientação de posicionamento intuitiva e acesso melhorado ao paciente

    Melhore a precisão utilizando a navegação cirúrgica de realidade aumentada ClarifEye

    Explore os vários procedimentos na terapia guiada por imagens da coluna vertebral

    • Cirurgia Spine

      Cirurgia Spine

      Soluções para procedimentos de coluna vertebral que oferecem orientação de imagem avançada em tempo real com excecional flexibilidade de fluxo de trabalho para a sala de operações híbrida, que permite executar procedimentos rápidos, precisos e simplificados. Estas soluções são oferecidas pela terapia guiada por imagens da Philips.

      Saiba mais

    Pretende contactar um representante de vendas ou simplesmente estar a par das atualizações?

    Preencha o formulário e entraremos em contacto consigo.

    1
    Selecione a sua área de interesse
    2
    Detalhes do contato

    Estamos sempre interessados em colaborar

    Diga-nos como podemos ajudar

    1
    2
    Detalhes do contato

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.