Cardiologia

Cardiologistas de intervenção realizam uma intervenção coronária percutânea com Azurion e IntraSight

Eficiência clínica nos cuidados de saúde da doença arterial coronária

 

Combine confiança e velocidade no diagnóstico com um tratamento eficiente e eficaz para melhorar os resultados dos seus pacientes.

    É essencial avaliar um paciente de forma rápida, mas precisa, e administrar um tratamento eficaz de forma eficiente.

     

    No diagnóstico e tratamento da doença arterial coronária, está constantemente a tentar otimizar o processo clínico. Isto requer soluções que ajudem a avaliar corretamente os riscos do paciente, a selecionar o processo de tratamento correto para cada paciente e a administrar um tratamento eficaz e eficiente em procedimentos de intervenção. Com a eficiência clínica nos cuidados de saúde da doença arterial coronária, oferecemos soluções integradas que trabalham em conjunto para ajudar a fornecer resultados clínicos robustos, juntamente com fluxos de trabalho ligados, para impulsionar a eficiência do departamento.

    A doença arterial coronária na atualidade

     

    Com a elevada prevalência de doença arterial coronária, cada vez mais pacientes requerem cuidados de saúde. Para garantir que os pacientes recebem cuidados de saúde de elevada qualidade de forma eficaz e eficiente, torna-se cada vez mais importante ajudar a otimizar o processo dos cuidados de saúde. Efetuámos uma segmentação em duas fases. A fase de diagnóstico, na qual nos empenhamos em identificar os pacientes que irão beneficiar da colocação de um stent, e a segunda fase, na qual uma PCI pode ser realizada de forma eficaz e eficiente nos pacientes selecionados.

    Aparelho de exame CAT

    Confiança e velocidade
    para um diagnóstico definitivo

    Ícone de aparelho de exame CAT

    Procedimento de intervenção
    eficaz e eficiente

    Desafios que enfrenta no diagnóstico

    Novos testes dispendiosos
    Devido a exames de diagnóstico não invasivos com imagens inadequadas.1

    Melhor estratificação de risco do paciente
    40% das angiografias de diagnóstico são sucedidas de uma PCI. 60% não o são.2

    Acesso imediato
    Dificuldade em obter acesso imediato a ferramentas, imagens e relatórios para um diagnóstico multimodalidade.

    Ícone de soluções

    A solução de que precisa

     

    Quando um paciente apresenta sintomas de CAD, necessita de uma solução que lhe permita realizar diagnósticos rápidos e com confiança ao:

     

    • Reduzir o tempo de exame com avaliações robustas e automatizadas.
    • Garantir informações precisas a partir do primeiro exame.
    • Proporcionar ao cirurgião acesso imediato e fácil ao diagnóstico.

    Soluções de eficiência clínica da Philips

     

    Adicione confiança e velocidade ao processo de diagnóstico, utilizando o EPIQ CVx ligado de forma perfeita ao Cardiac PACS, TOMTEC-ARENA e ao Intellispace Cardiovascular.

    Médico a realizar uma avaliação 2D do coração com o EPIQ CVXi

    EPIQ CVx

    Capacidades avançadas, incluindo aplicações automatizadas para avaliação 2D do coração, bem como medições robustas do volume do ventrículo direito 3D e da fração de ejeção, tornando os exames precisos mais rápidos.
    Cardiologista de imagem a utilizar o TOMTEC

    TOMTEC-ARENA

    A solução de estação de trabalho mono posto integra-se com o EPIQ para tirar partido de forma eficaz das informações clínicas das imagens cardiovasculares com a revisão externa, apresentação e quantificação avançada nos modos de imagem 2D e 3D.
    Médico cardiologista a utilizar o Intellispace Cardiovascular da Philips

    IntelliSpace Cardiovascular

    Fornece fácil acesso a imagens e informações a qualquer altura e em praticamente qualquer lugar* a toda a equipa de prestação de cuidados através da plataforma analítica avançada integrada.
    Adicione confiança e velocidade ao processo de diagnóstico, utilizando o Spectral CT ligado de forma perfeita ao Intellispace Portal.
    Cardiologista de imagem a utilizar o Spectral CT para diagnóstico por CAD

    Spectral CT

    O Spectral CT suporta a confiança no diagnóstico num único exame, fornecendo resultados espectrais para cada paciente, sem passos de fluxo de trabalho adicionais.
    Médicos a utilizar o IntelliSpace Portal para uma análise automática

    IntelliSpace Portal

    O IntelliSpace Portal 12 oferece o CT Comprehensive Cardiac Analysis com extração automática e visualização da árvore coronária, bem como marcação automática melhorada dos diferentes segmentos coronários.

    Se a sua organização está a debater-se com um destes desafios, contacte-nos para conversarmos.

    Desafios que enfrenta no tratamento

    Cada vez mais pacientes
    com doenças complexas ou classificados de alto risco estão a tornar-se elegíveis para procedimentos cardíacos minimamente invasivos.3

    Dados
    do pré-procedimento e intraprocedimento não estão ligados de forma consistente e significativa, impedindo o planeamento e a previsão ideais do tratamento.4

    Ícone de soluções

    A solução de que precisa

     

    Quando um paciente chega ao laboratório de cateterismo, precisa de uma solução que permita procedimentos eficientes e eficazes ao:

     

    • Aumentar a confiança na seleção do tratamento.
    • Reduzir o tempo de procedimento, mesmo em casos complexos.
    • Fornecer análises clínicas abrangentes.

    Soluções de eficiência clínica da Philips

     

    Adicione mais eficiência e eficácia ao procedimento, utilizando a solução de eficiência clínica integrada da PCI.

    Médico a utilizar o Coronary Roadmap da Philips numa intervenção em CAD

    Sistemas com Dynamic Coronary Roadmap

    A Azurion permite tratar mais um paciente por dia, reduzindo o tempo do procedimento em 17%6 com opções otimizadas de fluxo de trabalho na terapia de intervenção e no software clínico. O Dynamic Coronary Roadmap integra-se perfeitamente no padrão do fluxo de trabalho da prestação de cuidados e na prática clínica diária.
    Cardiologistas de intervenção a utilizar o Intrasight da Philips

    Espaço de trabalho com aplicações de intervenção IntraSight

    O IntraSight fornece mais análises clínicas com uma integração perfeita de ferramentas de fisiologia, IVUS e corregisto que melhoram os resultados de saúde dos pacientes. As imagens proporcionam uma visualização avançada que lhe permite personalizar o tratamento para cada paciente.
    Monitorização avançada de pacientes com o IntelliVue da Philips

    Sistema hemodinâmico de intervenção com IntelliVue X3

    O sistema hemodinâmico de intervenção adiciona medições hemodinâmicas avançadas ao laboratório de cateterismo. Integrado com o monitor de pacientes IntelliVue X3 líder de mercado, esta combinação exclusiva permite a monitorização contínua dos pacientes antes, durante e após o procedimento.
    Plataforma de aplicações de intervenção da Philips

    OmniWire

    O OmniWire combina um design exclusivo e robusto com núcleo sólido, com resultados comprovados por iFR e compatibilidade de corregisto de iFR, facilitando a utilização de fisiologia em casos complexos. 
    Cardiologista a realizar um procedimento de intervenção

    Xper IM

    O Xper Information Management (Xper IM) simplifica o seu fluxo de trabalho ao integrar sistemas clínicos e funções administrativas, para que possa aceder a informações onde e quando for necessário.
    Médico a utilizar a plataforma analítica avançada da Philips

    IntelliSpace Cardiovascular

    Fornece fácil acesso a imagens e informações a qualquer altura e em praticamente qualquer lugar* a toda a equipa de prestação de cuidados através da plataforma analítica avançada integrada.

    Se a sua organização está a debater-se com um destes desafios, contacte-nos para conversarmos.

    *

    Dados de Contacto

    * Este campo é obrigatório
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
    We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
    *
    *

    Final CEE consent

    1. INFORMAÇÕES DO MERCADO  Interventional Cardiology Devices, DRG, United States, 2020. 39% das angiografias de diagnóstico são sucedidas de uma PCI. 61% não o são; Diagnosis of patients with angina and non-obstructive coronary disease in the catheter laboratory Rahman H., Corcoran D., Aetesam-Ur-Rahman M., Hoole S.P., Berry C., Perera D. Heart 2019 105:20 (1536-1542)

    2. Doukky R, Diemer G, Medina A, Winchester DE, Murthy VL, Phillips LM, Flood K, Giering L, Hearn G, Schwartz RG, Russell R, Wolinsky D. Promoting appropriate use of cardiac imaging: no longer an academic exercise.Ann Intern Med. 2017; 166:438–440. doi: 10.7326/M16-2673; Rajiah, P., Abbara, S., & Halliburton, S. S. (2017). Spectral detector CT for cardiovascular applications. Diagnostic and interventional radiology (Ankara, Turkey), 23(3), 187–193. https://doi.org/10.5152/dir.2016.16255

    3. Existe uma mudança no sentido de PCI mais complexas e relativamente mais síndromes coronárias agudas (SCA). Além disso, os pacientes de risco mais elevado estão também a chegar ao laboratório com mais comorbidades. EuroIntervention 2020;16:536-537. DOI: 10.4244/EIJV16I7A1005. Medscape Cardiologist Compensation Report 2019

    4.  Quando é identificado um vaso sanguíneo obstruído que necessita de tratamento, uma intervenção coronária percutânea (PCI) é um procedimento terapêutico que pode ser utilizado para tratar o vaso. Uma PCI inclui angioplastia e o posicionamento de um stent através da estenose para abrir o vaso. Convencionalmente, os médicos dependem da angiografia e das medições fisiológicas da pressão e/ou do fluxo, que não estão ligados de forma significativa, para planear uma intervenção terapêutica. O planeamento da intervenção terapêutica pode incluir a seleção de vários parâmetros relacionados com o stent, como o posicionamento, o comprimento, o diâmetro, etc. Apesar de os dados do teste cardíaco externo recolhidos, os dados de imagiologia intravascular e/ou os dados fisiológicos poderem ajudar no planeamento da intervenção terapêutica, a sua eficácia é limitada pelo facto de existirem como testes separados. Por exemplo, os médicos não conseguem visualizar facilmente o local onde os dados foram recolhidos no vaso sanguíneo. Além disso, os dados fisiológicos e os dados do teste cardíaco externo não são integrados de uma forma significativa, o que permitiria que um médico avaliasse o efeito de uma PCI, por exemplo, no fluxo sanguíneo para o miocárdio. Dados de arquivo. Tochterman et al. (2015) - Devices, Systems, and Methods for Vessel Assessment.

    5. Redução do tempo de procedimento em 17%, com capacidade para tratar mais 1 paciente por dia com opções de fluxo de trabalho otimizadas em terapia guiada por imagem e software clínico (Azurion - Philips Azurion Simulation Study 2016 - 12NC 452299123041 - FEB 2017). Os resultados são específicos da instituição onde foram obtidos e podem não refletir os resultados alcançados noutras instituições.

     

    * É da responsabilidade do utilizador assegurar que os requisitos de rede (tais como de desempenho, VPN) da Philips para o IntelliSpace Cardiovascular são cumpridos.

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.

    É profissional de saúde?
    Por favor, selecione a opção

    Aviso:

    A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.