Para obter informações sobre os produtos de consumo da Philips ou a assistência para produtos de consumo no contexto da COVID-19, clique aqui.
    COVID-19

    Produtos e serviços

    Tem dúvidas? Contacte o seu representante Philips local ou ligue para o número 800 201 766

    Serviços de manutenção de equipamento

    Criar casos de assistência não crítica 24/7

     

    O Philips Customer Services Portal é uma aplicação online que lhe permite gerir uma vasta gama de necessidades de serviços, ao nível de produtos individuais, de eventos de assistência, das instalações, de contratos e muito mais.

    Melhorar e manter o desempenho operacional máximo

     

    Os serviços remotos da Philips podem ajudar a reduzir o tempo de inatividade do equipamento através de manutenção preventiva, resposta a alertas e monitorização pró-ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aceda aos serviços remotos técnicos, clínicos e educativos de que necessita para manter e melhorar o desempenho operacional máximo do seu equipamento, para prestar assistência e formar o seu pessoal.

    Enfermeira a ajudar na luta contra a COVID

    Serviços profissionais para resposta à COVID-19
    Apoiar hospitais e pacientes durante a pandemia de COVID-19

    Serviços de consultoria*

    Os nossos consultores clínicos, de design e analíticos contribuem com a sua vasta experiência na preparação para situações de desastre, na otimização dos fluxos de trabalho e de pacientes, no aconselhamento tecnológico e na integração de sistemas e na prestação de cuidados gerais. A nossa equipa pode ajudar a criar áreas de cuidados de saúde alternativas e/ou instalações temporárias de cuidados de saúde, validar requisitos de equipamento/consumíveis**, fornecer painéis de análise para monitorizar dados de pacientes relacionados com sintomas da COVID-19, fornecer liderança provisória de DU/UCI, apoiar programas de telessaúde, analisar e ajudar a implementar planos de segurança e muito mais.
    Saiba mais sobre os nossos serviços de consultoria que o podem ajudar durante a pandemia de COVID-19.

    * Os serviços de consultoria variam consoante o mercado; contacte o seu representante Philips local para obter mais informações.

    ** O equipamento será validado de acordo com a especificação do fabricante de equipamento original adequada e/ou com os requisitos aplicáveis.

    Engenharia de suporte

    Contratos de serviços RightFit flexíveis que se adaptam para responder às diferentes necessidades comerciais

     

    Os nossos contratos de serviços RightFit são concebidos de forma a que os sistemas de imagiologia, os sistemas de monitorização de pacientes e os dispositivos de ultrassons possam ser utilizados com a maior eficiência. Os nossos contratos RightFit são adaptados para fornecer a assistência de que necessita para atingir os seus objetivos clínicos, operacionais e financeiros.

    Os nossos técnicos de suporte podem prestar serviços em conformidade com as diretrizes de acesso às instalações do utilizador e apresentam-se com equipamento de proteção individual (EPI) próprio.  Podemos ajudá-lo a superar até os desafios a curto prazo.

    Serviços de formação clínica para a COVID-19

    Aceda a formação virtual e no local para ajudar a gerir pacientes com COVID-19.

     

    Criamos e publicamos webinars regularmente com conteúdo específico da COVID-19. Visite-nos para obter atualizações.

    • Webinars virtuais
    • Formação e simpósios virtuais de produtos
    • Serviços de adoção de produtos e formação clínica no local para apoiar operações de implementação e ativação

    Estamos consigo

    organização

    Organização para ajudar

     
    Alinhámos os nossos recursos e capacidades para ajudar a fornecer aos sistemas de cuidados um acesso rápido a informações e soluções de cuidados de saúde para satisfazer as suas necessidades.
    adaptação

    Adaptação ativa

     
    Estamos a adaptar e a desenvolver os nossos produtos e tecnologias para ajudar a lidar com as complexidades da doença, das populações de pacientes e das condições de prestação de cuidados.
    ligações

    Criação de ligações

     
    Estamos a tirar partido da nossa infraestrutura e das nossas plataformas para ligar as equipas de prestação de cuidados e ajudar os sistemas de cuidados de saúde a comunicarem da forma mais eficiente enquanto lidam com os esforços de preparação, resposta e recuperação.