Aceda ao apoio técnico para produtos, incluindo informações de limpeza e desinfeção, tutoriais em vídeo e muito mais.
Explore uma abrangente gama de soluções de produtos e serviços para gerir pacientes com COVID-19.
Criar casos de assistência não crítica 24/7 O Philips Customer Services Portal é uma aplicação online que lhe permite gerir uma vasta gama de necessidades de serviços, ao nível de produtos individuais, de eventos de assistência, das instalações, de contratos e muito mais.
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Melhorar e manter o desempenho operacional máximo Os serviços remotos da Philips podem ajudar a reduzir o tempo de inatividade do equipamento através de manutenção preventiva, resposta a alertas e monitorização pró-ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aceda aos serviços remotos técnicos, clínicos e educativos de que necessita para manter e melhorar o desempenho operacional máximo do seu equipamento, para prestar assistência e formar o seu pessoal.
Os nossos consultores clínicos, de design e analíticos contribuem com a sua vasta experiência na preparação para situações de desastre, na otimização dos fluxos de trabalho e de pacientes, no aconselhamento tecnológico e na integração de sistemas e na prestação de cuidados gerais. A nossa equipa pode ajudar a criar áreas de cuidados de saúde alternativas e/ou instalações temporárias de cuidados de saúde, validar requisitos de equipamento/consumíveis**, fornecer painéis de análise para monitorizar dados de pacientes relacionados com sintomas da COVID-19, fornecer liderança provisória de DU/UCI, apoiar programas de telessaúde, analisar e ajudar a implementar planos de segurança e muito mais.
Saiba mais sobre os nossos serviços de consultoria que o podem ajudar durante a pandemia de COVID-19.
* Os serviços de consultoria variam consoante o mercado; contacte o seu representante Philips local para obter mais informações. ** O equipamento será validado de acordo com a especificação do fabricante de equipamento original adequada e/ou com os requisitos aplicáveis.
Contratos de serviços RightFit flexíveis que se adaptam para responder às diferentes necessidades comerciais Os nossos contratos de serviços RightFit são concebidos de forma a que os sistemas de imagiologia, os sistemas de monitorização de pacientes e os dispositivos de ultrassons possam ser utilizados com a maior eficiência. Os nossos contratos RightFit são adaptados para fornecer a assistência de que necessita para atingir os seus objetivos clínicos, operacionais e financeiros.
Os nossos técnicos de suporte podem prestar serviços em conformidade com as diretrizes de acesso às instalações do utilizador e apresentam-se com equipamento de proteção individual (EPI) próprio. Podemos ajudá-lo a superar até os desafios a curto prazo.
Aceda a formação virtual e no local para ajudar a gerir pacientes com COVID-19. Criamos e publicamos webinars regularmente com conteúdo específico da COVID-19. Visite-nos para obter atualizações.
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