Radiology

Soluções de radiologia da Philips

Melhorar a experiência do paciente e dos funcionários

Melhorar os resultados de imagiologia através de uma melhor experiência do paciente

 

A experiência e o conforto dos pacientes no conjunto de exames de imagiologia poderão ter um impacto real e tangível em várias áreas do departamento. O movimento por parte do paciente, por exemplo, pode ter um efeito dominó: as imagens de diagnóstico sem qualidade levam à repetição do exame; novos exames atrasam o diagnóstico do paciente e dificultam o bom rendimento do departamento; e tanto os funcionários como os pacientes sofrem com o stress neste processo.

 

Ao concentrarmo-nos nas pessoas por trás das imagens, visamos melhorar a qualidade dos resultados da imagem. O equipamento especialmente concebido que torna os procedimentos mais agradáveis e confortáveis para o paciente, as análises que geram adequadamente a exposição à radiação e as tecnologias avançadas que ajudam a obter a imagem certa à primeira: tudo isto ajuda a dar ao paciente uma sensação mais positiva sobre os seus cuidados de saúde e tratamentos e capacita os funcionários de modo a colocar os doentes em primeiro lugar.

A ligação entre a experiência do seu paciente e os seus resultados de imagiologia é clara?

Transferir: O fator paciente: a imagiologia para além do exame

 

Saiba como:

 

  • Reduzir os efeitos físicos do stress para melhorar os resultados de imagiologia
  • Melhorar o conforto do paciente para reduzir os comportamentos induzidos pelo stress
  • Melhorar a experiência dos funcionários para maior eficiência e uma melhor experiência do paciente
  • As implicações financeiras do stress do paciente na imagiologia

Funcionários felizes, pacientes felizes: capacitar o pessoal de radiologia para uma melhor experiência do paciente


Amber Pokorney, Técnica Principal de RM do Phoenix Children's Hospital reflete sobre as exigências que os técnicos de radiologia têm de cumprir no ambiente de cuidados de saúde atual e as soluções para resolvê-las:

 

  • Mantendo-se atualizados em relação à tecnologia mais recente, ao mesmo tempo que obtêm as imagens de diagnóstico de qualidade certas de forma atempada
  • Compreendendo o papel do técnico para ajudar os pacientes a terem uma experiência de imagiologia positiva
  • O potencial de aplicações clínicas "inteligentes" que podem ajudar a fornecer um planeamento reprodutível

Colocar o conforto do paciente em primeiro lugar: uma nova perspetiva sobre como melhorar os resultados de imagiologia


O Dr. Peter W. Curatolo, Diretor Médico dos Serviços de Ressonância Magnética no Beverly Hospital, Lahey Health, conta como assistiu à implementação da Ambient Experience da Philips e da MR In-bore Solution no seu serviço de imagiologia:  

 

  • Melhorar a experiência do paciente e dos funcionários
  • Reduzir os cancelamentos e melhorar a eficiência do fluxo de trabalho
  • Expandir a utilização para pacientes de outros serviços hospitalares, criando um efeito que beneficia o sistema de saúde no seu todo

A experiência do paciente em números

 

Veja como determinados fatores, tais como a ansiedade do paciente, o conforto e o stress, afetam a sua capacidade para obter a imagem certa, e um diagnóstico fiável, logo à primeira.

Os custos do stress do paciente em RM

Inovar a radiologia com as pessoas no seu centro

 

Desde o paciente que procura uma experiência de tratamento mais positiva ao radiologista que precisa de um diagnóstico fiável e ao objetivo do hospital de aumentar a eficiência e reduzir custos, a nossa abordagem à radiologia assenta em informações para satisfazer os desafios reais.

FTR
FTR

Melhorar a experiência do paciente e dos funcionários
para aliviar o stress do paciente e ajudar os técnicos a obter a imagem certa mais rapidamente
Ícone

Impulsionar a obtenção de imagens adequadas
, ao solicitar o teste certo no momento certo, e reduzir a necessidade de repetição de exames
Ícone Simplificar dados

 

Simplificar a recolha de dados e de informações para criar níveis de eficiência e ajudar a alcançar as métricas-alvo hoje, enquanto planeia o futuro

Reduzir os custos

Reduzir os custos
ao reduzir o desperdício no sistema

Vídeos

Os radiologistas partilham a sua perspetiva
Conheça a opinião dos colegas sobre como as tecnologias avançadas e as inovações de produtos da Philips estão a criar melhores imagens e experiências para os pacientes e os funcionários.
A Philips a trabalhar com a Universidade de Vermont na área de desenvolvimento cognitivo
A Philips a trabalhar com a Universidade de Vermont na área de desenvolvimento cognitivo.
Vídeo Lahey
Veja como colaborámos com Lahey Health para fornecer as imagens e opiniões certas com confiança - reduzindo o stress no sistema de saúde e melhorando, ao mesmo tempo, a experiência para o paciente e equipa de prestação de cuidados.
A viagem do paciente de RM. Aumentada.
Ao utilizar a realidade virtual, criámos uma experiência que leva os seus pacientes numa viagem - mostrando-lhes o que esperar antes um exame de RM.

Seja nosso parceiro e transforme toda a sua organização

Consultoria

Consultoria

 

Descubra como a Philips oferece serviços de consultoria de gestão de serviços de saúde a nível empresarial para ajudar a melhorar os cuidados clínicos, a eficácia operacional e o desempenho financeiro.

Atualizações para Smartpath

Atualizações e trocas

 

Descubra a nossa gama de atualizações e trocas que podem prolongar a vida útil do seu equipamento. Faça uma parceria com a Philips para melhorar o seu investimento e expandir as suas capacidades. Atualizações e trocas

Blog A Importância da inovação  

 
  • Could the right recipe for a healthy heart start in your kitchen?

    A healthy diet and regular exercise can help improve your heart health. For World Heart Day, we sat down with Martin Senders, the Philips Chef, and asked him for some guidance on preparing and eating healthier food.

  • Taking control of heart health at any age

    The globally aging population is just in time for important advances in cardiology to potentially extend lives and make them better.

@PhilipsNA

Leia mais