Landing

Banner de melhoria do desempenho

Não se trata apenas de uma solução digital.

Obtém respostas rapidamente.

Philips IntelliSite Pathology Solution

Informações de compra

Ligue para o 1-800-345-6443

Assitência 

Ligue para o 1-800-345-6443

A Philips IntelliSite Pathology Solution possui uma autorização de mercado no EEE (Espaço Económico Europeu), no Reino Unido, na Irlanda e em Singapura. Aplicam-se condições específicas ao mercado dos EUA.**
PCD

A pressão crescente sobre os patologistas

 

As capacidades de diagnóstico integradas são o fundamento para um diagnóstico preciso e uma seleção personalizada do processo dos cuidados de saúde para pacientes oncológicos. Só é possível cumprir a derradeira promessa de cuidados de saúde quando os dados e as especialidades funcionam em conjunto em perfeita harmonia. É por esta razão que reunir várias áreas do continuum dos cuidados de saúde, tais como a radiologia, a patologia e a genómica, é fundamental para obter um novo paradigma de precisão do diagnóstico. 

 

O trabalho diligente que os patologistas fazem diariamente nos laboratórios tem um impacto significativo no tratamento e nos cuidados dos pacientes, especialmente no mundo da oncologia onde a patologia desempenha um papel crucial no diagnóstico e estadiamento do cancro. De facto, estima-se que 70% das decisões médicas importantes que afetam a vida dos pacientes implicam testes de laboratório ou de patologia.*

 

Mas a patologia está a mudar rapidamente e a tornar-se consideravelmente mais exigente. Os laboratórios de patologia enfrentam a pressão em várias frentes: desde a escassez de recursos até às ineficiências do fluxo de trabalho e à complexidade crescente dos pedidos.

 

Com limitações em termos de tempo e recursos e com expectativa de alcançarem mais resultados a um custo mais baixo, os departamentos de patologia precisam de encontrar novas formas de se adaptarem. Como resultado, a patologia está a começar a transformar-se numa disciplina digital, oferecendo novas e empolgantes possibilidades que podem ajudar, otimizar e melhorar os diagnósticos e a tomada de decisões clínicas, para que os laboratórios possam continuar a satisfazer os mais elevados padrões e ajudar a impulsionar a transformação em matéria de cuidados de saúde.

 

 *Relatório da segunda fase da análise dos serviços de patologia do Serviço Nacional de Saúde em Inglaterra, Lord Carter of Coles (2008).

Philips IntelliSite Pathology Solution

 

Apresentamos a Philips IntelliSite Pathology Solution: a nova geração de produtos de patologia digital, concebida para lhe permitir rever e colaborar sempre que possível. A Philips oferece ferramentas e recursos para cada fase do processo de patologia, para uma experiência abrangente e completa que lhe permite:

 

  • Digitalizar o seu fluxo de trabalho com uma qualidade de imagem consistentemente elevada e capacidades de exame rápidas e certas à primeira, graças a uma nova plataforma do aparelho com vários modelos de elevado desempenho à sua escolha.

 

  • Unifique os dados do paciente num fluxo de trabalho otimizado com integração LIS bidirecional, utilizando um visualizador de casos atualizado que permite a revisão multidisciplinar de dados do paciente e a seleção do processo dos cuidados de saúde. 

 

  • Interligue as suas equipas com uma solução escalável, através da partilha fácil – entre organizações e locais – de dados de histologia centrados no paciente, e com uma solução aberta que permite novas opções de interoperabilidade.

 

  • Obtenha novos conhecimentos através da colaboração em tempo real, com o software do sistema de gestão de imagens (IMS) e os algoritmos concebidos para ajudar, otimizar e maximizar a confiança no diagnóstico.
IntelliSite
Longe vai o tempo da entediante visualização por microscópio, do ineficiente armazenamento de lâminas e das decisões clínicas cruciais tomadas em silos. Em vez disso, usufrua de um fluxo de trabalho digital que capacita os seus diagnosticadores ao eliminar as ineficiências e permitir a colaboração como nunca antes – para desbloquear todas as possibilidades da medicina de precisão.

Digitalização de alta qualidade que permite, verdadeiramente, a existência de redes de patologia digital

A família do aparelho de patologia de segunda geração irá atender às atuais necessidades não satisfeitas do mercado em termos de patologia em rede para o diagnóstico primário. Para além disso, consegue fornecer uma solução totalmente dedicada para laboratórios com um volume de trabalho pequeno, médio e grande com base nas respetivas necessidades de fluxo de trabalho.  

 

A família do aparelho de patologia de segunda geração é composta por três modelos de aparelhos de elevado desempenho com diferentes capacidades de lâminas. O mesmo motor de exame é utilizado em todos os modelos, proporcionando, de forma consistente, uma qualidade de imagem elevada e taxas elevadas de resultados certos à primeira, o que resulta num custo de funcionamento muito baixo e/ou custo total de propriedade por lâmina baixo.  Para além disso, a solução é composta por novas tecnologias 3D Ready incorporadas e por hardware preparado para a realização de exames em multicamadas.

Digitalização de alta qualidade que permite, verdadeiramente, a existência de redes de patologia digital 

 

A nova família do aparelho de patologia de segunda geração irá atender às atuais necessidades não satisfeitas do mercado em termos de patologia em rede para o diagnóstico primário. Para além disso, consegue fornecer uma solução totalmente dedicada para laboratórios com um volume de trabalho pequeno, médio e grande com base nas respetivas necessidades de fluxo de trabalho.

 

A família do aparelho de segunda geração é composta por três modelos de aparelhos de elevado desempenho com diferentes capacidades de lâminas. O mesmo motor de exame é utilizado em todos os modelos, proporcionando, de forma consistente, uma qualidade de imagem elevada e taxas elevadas de resultados certos à primeira, o que resulta num custo de funcionamento muito baixo e/ou custo total de propriedade por lâmina baixo.  Para além disso, a solução é composta por novas tecnologias 3D Ready incorporadas e por hardware preparado para a realização de exames em multicamadas.

Tecnologia demonstrada em termos de poupança de tempo e desempenho do fluxo de atendimento a pacientes*

96%

Segunda imagem de seta
"Registo um aumento na minha produtividade para o diagnóstico de rotina com a PIPS"

100% 

Imagem da seta
"A Philips fornece uma plataforma que é tão fiável como um microscópio para a realização de diagnósticos"
Imagem do gráfico circular
Imagem do quadrado
>10%
Imagem do quadrado um
>20%
Imagem do quadrado dois
>15%
Imagem do quadrado três
>25%
"Qual é o seu ganho em termos de produtividade graças às Philips IntelliSite Pathology Solutions"
Imagem do médico
Cuidados melhorados do paciente
Imagem da moeda

Custos reduzidos graças aos 

ganhos em termos de eficiência e produtividade

Imagem do gráfico
Fluxo de trabalho melhorado em comparação com o analógico
Imagem da escala
Uma solução comprovada que cresce consigo
Imagem do ecrã
A visualização do caso do IMS simplifica o acesso aos casos de histopatologia
* Os resultados do estudo de investigação da Philips DCP são específicos da instituição na qual foram obtidos e podem não refletir os resultados alcançados noutras instituições (2018)

Tecnologia demonstrada em poupança de tempo e em desempenho2

 

  • A patologia digital pode poupar tempo aos patologistas quando se trata de fazer corresponder lâminas e documentos aos casos, transportar casos, corrigir erros, recuperar casos anteriores, organizar casos, consultar casos e procurar casos específicos.
  • A utilização de uma solução de patologia digital a nível da instalação hospitalar, tal como a Philips IntelliSite Pathology Solution, pode diminuir a taxa de erros de interpretação de patologistas não subespecializados e melhorar, desta forma, os cuidados dos pacientes.
  • A utilização de um sistema de patologia digital integrado otimiza o fluxo de trabalho de fim de sessão para que os patologistas possam dedicar mais tempo ao trabalho de diagnóstico. A Philips IntelliSite Pathology Solution tem opções de interoperabilidade para os sistemas de informações de laboratório (LIS) e os registos médicos eletrónicos (EMR).
  • A possível personalizar a Philips IntelliSite Pathology Solution e implementá-la em diversos hardwares, o que permite ganhos em termos de eficiência em operações realizadas em vários locais.
Imagem Permitir o elevado fluxo de atendimento a pacientes

Permitir o elevado fluxo de atendimento a pacientes 

 

O Ultra Fast Scanner (UFS) é executado de forma totalmente automática e não requer qualquer interação do utilizador para a realização de exames. Inclui deteção automática de tecidos e permite o (des)carregamento contínuo sem interromper o processo de exame. Para além do elevado volume de exames durante o dia, o UFS consegue realizar, sem supervisão, exames de grandes lotes durante a noite.

Imagens de alta qualidade

Imagens de alta qualidade

 

O UFS tem uma capacidade de armazenamento de 300 lâminas. A realização de exames e a focagem são realizadas em simultâneo, o que lhe poupa uma significa quantidade de tempo. Cada lâmina é examinada com uma ampliação equivalente a 40 vezes para uma soberba  resolução de imagem.

A elevada qualidade das imagens produzidas pelo UFS permite que estas sejam clinicamente relevantes. As imagens geradas a partir do UFS são, igualmente, um potenciador importante para o desempenho de futuros algoritmos de análise de imagem.

Uma captura de ecrã do sistema de gestão de imagens

Um fluxo de trabalho dedicado e orientado pelo patologista para utilização de rotina


A Philips IntelliSite Pathology Solution apresenta um design fácil de utilizar e altamente automatizado para satisfazer as crescentes exigências de um ambiente de produção de grande volume com redes de laboratório integradas.


O visualizador do sistema de gestão de imagens foi concebido para agilizar a consulta dos casos e permitir a colaboração em tempo real, proporcionando-lhe um acesso fácil aos colegas para permitir uma tomada de decisões mais bem informada. Uma lista de tarefas centrada em casos e uma experiência de visualização rica ajudam a equilibrar a carga de trabalho.

Imagem da solução de patologia

Uma solução de patologia abrangente que permite escalabilidade e interoperabilidade 


Uma parte importante da IntelliSite Pathology Solution está relacionada com o design aberto e escalável que oferece uma excecional interoperabilidade bidirecional ao fluxo de trabalho e à infraestrutura de TI do utilizador. O sistema estabelece facilmente ligação com vários sistemas de informações de laboratório (LIS), registos médicos eletrónicos (EMR) e uma vasta gama de hardwares, o que permite ganhos em termos de eficiência em operações realizadas em vários locais.


O sistema permite, igualmente, uma interoperabilidade flexível com formatos e dados de terceiros selecionados.

Referências do cliente

* Inquérito realizado a 52 patologistas, gestores de laboratório e técnicos de laboratório na Europa, em 2018. Os resultados são específicos da instituição na qual foram obtidos e podem não refletir os resultados alcançados noutras instituições.

 

** A expansão da utilização remota da Philips IntelliSite Pathology Solution nos EUA está sujeita a condições específicas e às especificações do dispositivo.

Apenas alguns monitores são permitidos em situações de emergência. As limitações e avisos especificados no rótulo do dispositivo continuam a ser aplicáveis a esta situação.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.