Landing
Banner de melhoria do desempenho

Não se trata apenas de uma solução digital.

Obtém respostas rapidamente.

Philips IntelliSite Pathology Solution

Informações de compra

Ligue para o 1-800-345-6443

A Philips IntelliSite Pathology Solution possui uma autorização de mercado no EEE (Espaço Económico Europeu), no Reino Unido, na Irlanda e em Singapura. Aplicam-se condições específicas ao mercado dos EUA.**

Philips IntelliSite Pathology Solution

 

Apresentamos a Philips IntelliSite Pathology Solution: a nova geração de produtos de patologia digital, concebida para lhe permitir rever e colaborar sempre que possível. A Philips oferece ferramentas e recursos para cada fase do processo de patologia, para uma experiência abrangente e completa que lhe permite:

 

  • Digitalizar o seu fluxo de trabalho com uma qualidade de imagem consistentemente elevada e capacidades de exame rápidas e certas à primeira, graças a uma nova plataforma do aparelho com vários modelos de elevado desempenho à sua escolha.

 

  • Unifique os dados do paciente num fluxo de trabalho otimizado com integração LIS bidirecional, utilizando um visualizador de casos atualizado que permite a revisão multidisciplinar de dados do paciente e a seleção do processo dos cuidados de saúde. 

 

  • Interligue as suas equipas com uma solução escalável, através da partilha fácil – entre organizações e locais – de dados de histologia centrados no paciente, e com uma solução aberta que permite novas opções de interoperabilidade.

 

  • Obtenha novos conhecimentos através da colaboração em tempo real, com o software do sistema de gestão de imagens (IMS) e os algoritmos concebidos para ajudar, otimizar e maximizar a confiança no diagnóstico.
IntelliSite
Longe vai o tempo da entediante visualização por microscópio, do ineficiente armazenamento de lâminas e das decisões clínicas cruciais tomadas em silos. Em vez disso, usufrua de um fluxo de trabalho digital que capacita os seus diagnosticadores ao eliminar as ineficiências e permitir a colaboração como nunca antes – para desbloquear todas as possibilidades da medicina de precisão.

Digitalização de alta qualidade que permite, verdadeiramente, a existência de redes de patologia digital

A família do aparelho de patologia de segunda geração irá atender às atuais necessidades não satisfeitas do mercado em termos de patologia em rede para o diagnóstico primário. Para além disso, consegue fornecer uma solução totalmente dedicada para laboratórios com um volume de trabalho pequeno, médio e grande com base nas respetivas necessidades de fluxo de trabalho.  

 

A família do aparelho de patologia de segunda geração é composta por três modelos de aparelhos de elevado desempenho com diferentes capacidades de lâminas. O mesmo motor de exame é utilizado em todos os modelos, proporcionando, de forma consistente, uma qualidade de imagem elevada e taxas elevadas de resultados certos à primeira, o que resulta num custo de funcionamento muito baixo e/ou custo total de propriedade por lâmina baixo.  Para além disso, a solução é composta por novas tecnologias 3D Ready incorporadas e por hardware preparado para a realização de exames em multicamadas.

Tecnologia demonstrada em termos de poupança de tempo e desempenho do fluxo de atendimento a pacientes*

96%

Segunda imagem de seta
"Registo um aumento na minha produtividade para o diagnóstico de rotina com a PIPS"

100% 

Imagem da seta
"A Philips fornece uma plataforma que é tão fiável como um microscópio para a realização de diagnósticos"
Imagem do gráfico circular
Imagem do quadrado
>10%
Imagem do quadrado um
>20%
Imagem do quadrado dois
>15%
Imagem do quadrado três
>25%
"Qual é o seu ganho em termos de produtividade graças às Philips IntelliSite Pathology Solutions"
Imagem do médico
Cuidados melhorados do paciente
Imagem da moeda

Custos reduzidos graças aos 

ganhos em termos de eficiência e produtividade

Imagem do gráfico
Fluxo de trabalho melhorado em comparação com o analógico
Imagem da escala
Uma solução comprovada que cresce consigo
Imagem do ecrã
A visualização do caso do IMS simplifica o acesso aos casos de histopatologia
* Os resultados do estudo de investigação da Philips DCP são específicos da instituição na qual foram obtidos e podem não refletir os resultados alcançados noutras instituições (2018)

Referências do cliente

* Inquérito realizado a 52 patologistas, gestores de laboratório e técnicos de laboratório na Europa, em 2018. Os resultados são específicos da instituição na qual foram obtidos e podem não refletir os resultados alcançados noutras instituições.

 

** A expansão da utilização remota da Philips IntelliSite Pathology Solution nos EUA está sujeita a condições específicas e às especificações do dispositivo.

Apenas alguns monitores são permitidos em situações de emergência. As limitações e avisos especificados no rótulo do dispositivo continuam a ser aplicáveis a esta situação.

You are about to visit a Philips global content page

You are about to visit the Philips USA website.

You are about to visit a Philips global content page

You are about to visit the Philips USA website.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.