Independentemente das suas prioridades estratégicas ou necessidades de assistência, pode esperar uma excelente experiência de assistência, comunicações abertas e uma parceria prática com a Philips. Beneficie da nossa experiência e conhecimentos aprofundados em todo o espectro de cuidados de saúde. Expanda a sua ação através da Philips e das nossas redes de terceiros estabelecidas. Tem acesso à nossa rede vasta e estável de quase 7000 técnicos qualificados a nível mundial. As suas operações beneficiam das suas décadas de experiência e conhecimento e das últimas inovações de assistência. Os nossos especialistas técnicos também poderão atuar como consultores de confiança para o ajudar a simplificar operações e a otimizar o fluxo de trabalho, para que tenha mais tempo para se concentrar nos seus pacientes. Quando ocorre um problema, sabemos que precisa de respostas rápidas. Na Philips, estamos a alterar a forma como a assistência é prestada com a nossa nova solução de assistência ao cliente de 7 dias. Alargámos o nosso apoio técnico de segunda-feira a domingo para que possa ter assistência sempre que precisar. A assistência de 7 dias está disponível para todos os clientes de contratos diretos.* *A disponibilidade depende do mercado-chave e da modalidade selecionada
Lagoas Park, Edif. 14 Portugal Telephone: + 351 214 237 700 Fax: + 351 214 235 966 healthcare.portugal@philips.com
Philips Portuguesa, S. A.
2740-262 Porto Salvo
Distributor: Geranswers Unipessoal Lda.
Rua Jose Rodrigues,Migueis No 141,
2870-466, Montijo
Telephone: +351 219 143 157/8
Email: info@geranswers.com
Contact Person: Jose Mata
2790-138, Carnaxide Telephone: +351214176484
Rua do Proletariado, 1,
Email: antonio.cabral@medicinalia-cormedica.pt
Contact Person: Antonio Cabral
You are about to visit a Philips global content page
Continue