Customer Services

Customer Services Portal

A plataforma digital para manutenção de recursos, gestão e criação de relatórios a qualquer momento e em qualquer lugar

Gerir as atividades de assistência para todos os seus recursos de cuidados de saúde   


Uma boa gestão das atividades de assistência em todos os seus sistemas de imagiologia e software é essencial, embora difícil. É necessário um local para gerir os seus recursos. Com o nosso Customer Services Portal a gestão de todas as peças móveis do seu inventário de imagiologia nunca foi tão fácil.

 

Pode determinar de imediato o estado de um recurso por modalidade, contrato e localização. Pode introduzir facilmente novos pedidos de trabalho e acompanhar dados de assistência atuais e históricos sem perturbar o fluxo de trabalho. Visualize relatórios, detalhes de contratos e listas de inventário, sempre que quiser.Fornecido com todos os equipamentos da Philips.

Demonstração do Customer Services Portal

Veja a demonstração do Customer Services Portal e veja como otimizar o fluxo de trabalho, ver contratos e obter relatórios detalhados praticamente a qualquer momento e em qualquer lugar.

Iniciar sessão no portal

 

Aceda à plataforma de gestão, monitorize os seus pedidos de assistência e reveja os seus recursos.

Não tem uma conta?

 

Contacte-nos para solicitar acesso ou para esclarecer quaisquer dúvidas acerca da sua conta (disponível apenas em países selecionados).

Formulário para pedido de Acesso ao Portal de Serviço ao Cliente da Philips

Por favor preencha os campos abaixo e a nossa equipa de suporte irá criar a sua conta.

* Este campo é obrigatório

*
number one icon

Detalhes do contacto

*
*
*
*
number two icon

Detalhes da Companhia

*
*
*
*

[1] Esta informação é necessária para identificar a sua empresa com facilidade no nosso sistema e fornecer o acesso aos equipamentos relevantes no Potal. O nr de Equipamento, Asset, Site ID ou Tech ID são as referências no equipamento. Estes nrs deverão estar disponíveis em comunicações anteriores recebidas como, por exemplo, folhas de serviço. Pelo menos um número de identificação deverá ser facultado. Poderá ainda utilizar o campo "Comentários Adicionais" para pedir acesso a várias localizações, categorias específicas de produto, etc.

A Philips respeita a sua privacidade e processará os seus dados pessoais de acordo com o "Portal privacy notice". Por favor leia-o caso necesite informação extra.

Uma vez submetido o seu pedido irá receber uma mensagem de confirmação.

Características potentes

Melhoria contínua

Melhoria contínua
Melhorias para detalhes de contratos, informações sobre os seus conjuntos de peças e distribuição de mão de obra e melhorias de pesquisa

Otimize o fluxo de trabalho

Otimize o fluxo de trabalho
Visibilidade centralizada dos detalhes dos seus recursos para ajudar a otimizar o fluxo de trabalho

Relatório abrangente

Relatório abrangente
Otimize o fluxo de trabalho com uma melhor tomada de decisões com ferramentas para criar, visualizar e transferir relatórios

Acesso fácil

Acesso fácil
Agora já pode gerir o seu equipamento de cuidados de saúde Philips e software informático num único lugar

Gestão total de casos de assistência

Gestão total de casos de assistência
Crie novos casos de assistência, verifique o estado dos casos existentes e visualize de imediato todas as atividades de assistência

Visualização dos seus contratos

Visualização dos seus contratos
Todos os seus contratos, num só local com todos os detalhes

Icon computadora

Compreendemos as suas necessidades e desenvolvemos produtos à sua medida
Com base no feedback do cliente, cada versão do Portal de assistência fornece oportunidades para um maior controlo da produtividade e da disponibilidade do sistema.

Sempre presentes, sempre ligados

Sempre presentes, sempre ligados
Disponível a qualquer hora, independentemente do local onde se encontra, o Portal de assistência ajuda-o a ver os recursos da sua organização que estão a funcionar corretamente – ou a fazer um pedido de assistência para os que não estiverem.

Quais são as tendências

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.