Customer Services

Customer Services Portal

A plataforma digital para manutenção de recursos, gestão e criação de relatórios a qualquer momento e em qualquer lugar

Gerir as atividades de assistência para todos os seus recursos de cuidados de saúde   


Uma boa gestão das atividades de assistência em todos os seus sistemas de imagiologia e software é essencial, embora difícil. É necessário um local para gerir os seus recursos. Com o nosso Customer Services Portal a gestão de todas as peças móveis do seu inventário de imagiologia nunca foi tão fácil.

 

Pode determinar de imediato o estado de um recurso por modalidade, contrato e localização. Pode introduzir facilmente novos pedidos de trabalho e acompanhar dados de assistência atuais e históricos sem perturbar o fluxo de trabalho. Visualize relatórios, detalhes de contratos e listas de inventário, sempre que quiser.Fornecido com todos os equipamentos da Philips.

Demonstração do Customer Services Portal
Repr.
Veja a demonstração do Customer Services Portal e veja como otimizar o fluxo de trabalho, ver contratos e obter relatórios detalhados praticamente a qualquer momento e em qualquer lugar.

Iniciar sessão no portal

 

Aceda à plataforma de gestão, monitorize os seus pedidos de assistência e reveja os seus recursos.

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Contacte-nos para solicitar acesso ou para esclarecer quaisquer dúvidas acerca da sua conta (disponível apenas em países selecionados).

Características potentes

Melhoria contínua
Melhoria contínua
Melhorias para detalhes de contratos, informações sobre os seus conjuntos de peças e distribuição de mão de obra e melhorias de pesquisa
Otimize o fluxo de trabalho
Otimize o fluxo de trabalho
Visibilidade centralizada dos detalhes dos seus recursos para ajudar a otimizar o fluxo de trabalho
Relatório abrangente
Relatório abrangente
Otimize o fluxo de trabalho com uma melhor tomada de decisões com ferramentas para criar, visualizar e transferir relatórios
Acesso fácil
Acesso fácil
Agora já pode gerir o seu equipamento de cuidados de saúde Philips e software informático num único lugar
Gestão total de casos de assistência
Gestão total de casos de assistência
Crie novos casos de assistência, verifique o estado dos casos existentes e visualize de imediato todas as atividades de assistência
Visualização dos seus contratos
Visualização dos seus contratos
Todos os seus contratos, num só local com todos os detalhes
Icon computadora
Compreendemos as suas necessidades e desenvolvemos produtos à sua medida
Com base no feedback do cliente, cada versão do Portal de assistência fornece oportunidades para um maior controlo da produtividade e da disponibilidade do sistema.
Sempre presentes, sempre ligados
Sempre presentes, sempre ligados
Disponível a qualquer hora, independentemente do local onde se encontra, o Portal de assistência ajuda-o a ver os recursos da sua organização que estão a funcionar corretamente – ou a fazer um pedido de assistência para os que não estiverem.

Porquê escolher o Customer Services Portal?

Customer testimonial: Erik Dupont

Testemunho do cliente Erik Dupont

 

Erik Dupont, físico médico no Hospital Universitário de Zeeland, utiliza o Customer Services Portal para aumentar a eficiência operacional, prever a vida útil do equipamento e reduzir o tempo de inatividade, tudo em simultâneo.

 

Ver o vídeo

O Portal de assistência é uma ferramenta que alarga a comunicação com a Philips. Vemo-lo como uma ferramenta para eliminar definitivamente procedimentos morosos. Este método melhora o fluxo de informação e ajuda a obter dados de assistência."

- Erik Dupont, físico médico, Hospital Universitário de Zeeland, Dinamarca

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