Abordagem da Philips à COVID-19

O nosso empenho na missão de melhorar vidas está intensificado durante estes tempos difíceis. A fim de dar apoio aos sistemas e profissionais de saúde, desenvolvemos o hub COVID-19.

Ventiladores hospitalares

Os cuidados de saúde adequados no momento certo

*

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
*
*
*

Final CEE consent

Ventilação respiratória a nível hospitalar

Os pacientes que se encontram ventilados em ambientes de cuidados intensivos dependem de si para cada respiração. É por este motivo que precisa de ventiladores avançados, versáteis e fáceis de utilizar que consigam avaliar e responder rapidamente às condições variáveis de cada paciente. As soluções de cuidados respiratórios hospitalares da Philips ajudam-no a avaliar continuamente a resposta de cada paciente ao tratamento, para que possa fazer transições rápidas e suaves que acelerem o caminho do paciente até à respiração natural.
Artigo sobre a VNI
Ícone de sincronização

Sincronização avançada entre ventilador e paciente

 

A tecnologia Auto-Trak foi concebida para dar resposta aos desafios específicos da ventilação não invasiva. Ao fornecer compensação de fugas de adaptação automática, ativação da fase inspiratória e ciclo de expiração, o Auto-Trak proporciona uma sincronização ideal perante fugas dinâmicas e exigências variáveis do paciente. Num estudo realizado, o Auto-Trak da Philips demonstrou oferecer o mais alto nível de sincronização do ventilador1, uma qualidade diretamente ligada a uma melhor experiência do paciente.

  •  
    V60 Plus Ventilador não invasivo

    V60 Plus  

    • Transição rápida entre VNI e HFT
    • VNI avançada com tecnologia Auto-Trak
    • Poupe tempo com a calibração automática da máscara
    850008
  •  
    Respironics Ventilador

    Respironics Trilogy 202

    • Compensação de vazamento
    • Design portátil para transporte intra-hospitalar
    • Configurações uniformes para suportar a transição do hospital para a casa
    NOCTN98
  •  
    Respironics Ventilador não invasivo

    Respironics V60

    • NIV avançado com Auto-Tak
    • Vários modos de tratamento para uma ampla variedade de pacientes
    • AVAPS
    NOCTN96
Facilitar a utilização do ventilador

Simplificar o fluxo de trabalho para acelerar a prestação de cuidados de saúde

Os ventiladores da Philips foram concebidos para serem fáceis de utilizar e de manter. As interfaces gráficas do utilizador e os menus intuitivos foram criados para simplificar a configuração do ventilador e aumentar a produtividade. As funcionalidades avançadas e automatizadas, como a calibração automática da máscara, podem economizar tempo e a monitorização integrada alerta-o para as condições variáveis dos pacientes. Em conjunto, estes avanços podem ajudar a melhorar o fluxo de trabalho.

Apoiar a transição dos pacientes para casa

Os pacientes que recebem o diagnóstico de apneia obstrutiva do sono no hospital podem facilitar a respetiva transição para casa se aprenderem a utilizar o V30 Auto enquanto se encontram internados.

Máscaras de ventilação hospitalar – flexibilidade e facilidade, para si e para os seus pacientes

 

A duração da terapia, o tipo de dispositivo de administração, as funcionalidades de segurança e as características faciais do paciente são fatores que deve ter em consideração ao selecionar uma máscara. As máscaras respiratórias e as interfaces da Philips oferecem uma gama de opções que o ajudam a realizar transições rápidas, minimizando simultaneamente a irritação da pele.

Soluções relacionadas

  • Patient Monitoring

    Patient Monitoring

    Mais
  • Ventilação

    Ventilação

    Mais
Ícone de soluções de assistência
Precisa de soluções de assistência concebidas para si?
Ícone de educação
Procura educação e formação clínica?

Soluções de ventilação domiciliária


Os ventiladores domiciliários da Philips foram concebidos para tratar doenças respiratórias com terapia invasiva e não invasiva com recurso a soluções simples e fáceis de utilizar em ambiente doméstico. Construídas com a tecnologia de confiança da Philips, as interfaces de fácil utilização dos nossos ventiladores domiciliários oferecem uma experiência simplificada ao paciente e ao prestador de cuidados. Quando utilizadas com o Care Orchestrator ou o Care Orchestrator Essence, as nossas soluções podem fornecer informações práticas às equipas de prestação de cuidados, ajudando os médicos e os prestadores de cuidados domiciliários a estenderem o seu alcance clínico ao ambiente doméstico.
É profissional de saúde?
Por favor, selecione a opção

Aviso:

A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.