Refresque-se e “beba saúde” com os produtos de cozinha Philips

• A Philips conta com uma ampla gama de produtos de cozinha que o vão ajudar a preparar, em muito pouco tempo, bebidas refrescantes, deliciosas e com muitos nutrientes, fáceis de transportar para a praia, o campo, o ginásio, os passeios nas férias, o escritório e a escola.
  • Com a Philips é possível não só conseguir uma alimentação saudável, mas converte-la num hábito diário em qualquer altura do ano.
  • A Philips disponibiliza também uma recente App gratuita Healthy Drink onde pode encontrar variadas receitas de bebidas refrescantes e saudáveis.

Julho 26, 2016

Lisboa, Portugal – Com os termómetros a registarem temperaturas elevadas e com os dias mais longos, a vontade de disfrutar de momentos em partilha é uma constante. Refrescar é a palavra de ordem, onde a procura de bebidas frescas e saborosas é uma constante.

Muitas vezes, e sobretudo em tempo de férias e no regresso à correria do dia-a-dia, ao trabalho e à escola, torna-se difícil manter uma alimentação saudável. Com a sua variada oferta, a Philips ajuda a conseguir, de forma fácil e rápida, esta frescura aliada a uma boa hidratação e a opções variadas para bebidas refrescantes e saudáveis.

Comer diariamente a quantidade adequada de frutas e verduras é um dos passos cruciais para uma dieta sã. Infelizmente, esta tarefa em várias ocasiões, inclusive no verão, é muitas vezes difícil, por muitos motivos: como as atividades no exterior (com as idas à praia, passeios no campo e viagens), a vida agitada com muitos compromissos sociais, profissionais e familiares (desde os almoços de trabalho aos jantares e petiscos com amigos e familiares) que fazem com que descuidemos este aspeto fundamental para a nossa saúde.

Sumos hidratantes, energizantes, detox, revitalizantes, e inclusive relaxantes são bebidas que todas as pessoas que cuidam da sua alimentação querem fazer na sua própria casa de forma rápida e prática, sem problemas nem incómodos. Dentro dos produtos de cozinha saudável, e seguindo o seu compromisso de oferecer aos consumidores a possibilidade de usufruir de refeições feitas em casa através de produtos inovadores, a Philips põe à disposição uma ampla gama de aliados de cozinha, destacando as liquidificadoras, com as quais poderá obter de maneira fácil todos os sumos saudáveis e a partir dos quais poderá, definitivamente, “beber saúde”.

Liquidificadora Philips Avance (modelo HR2093/08)

Em segundos, o smoothie mais suave, e sem pedacinhos. Esta liquidificadora da coleção Viva da Philips dispõe de um potente motor de 900 W, um jarro de vidro de 2 litros e uma colher. Vem equipada com a tecnologia ProBlend 6, que corta e tritura de maneira eficaz, para que consiga resultados perfeitos para os seus batidos e comidas. Poderá liquidificar de forma suave, ajustando a velocidade às tuas necessidades, e inclusive poderá picar gelo no momento, com a função Pulse. Incorpora, também, um modo silencioso.

Centrifugadora Philips Viva (modelo HR1832/00)

Disfruta de saudáveis sumos caseiros todos os dias, obtendo a máxima extração de sumo, com o mínimo esforço, tudo isso num design compacto. Graças à revolucionária tecnologia "QUICKClean", obtenha uma limpeza rápida em apenas 1 minuto. Esta magnífica centrifugadora prepara 1,5 litros de sumo de uma só vez, sem necessidade de esvaziar o depósito da polpa.

Liquidificadora de copo compacta, com garrafa “On The Go”, saúde para levar (modelo HR2872/00)

Com esta liquidificadora poderá levar os seus sumos a qualquer lugar. Quando vai para a praia, para o escritório, para o ginásio… graças à sua garrafa “On The Go”, liquidifica diretamente as peças de fruta e verdura e transporta comodamente as suas bebidas para qualquer lugar, sem perder nutrientes. A sua potência de 350 W é perfeita para liquidificar e misturar facilmente.

Liquidificadora de pressão Philips Avance: consegue extrair até 90% da fruta (modelo HR1895/80)

Esta liquidificadora permite obter sumos com maior nível nutricional, sabor e textura, graças à tecnologia MicroMasticating que foi desenvolvida para abrir as células das frutas e verduras, por esmagamento (pressão) de forma a retirar todos os seus benefícios, conseguindo extrair até 90% dos seus nutrientes. Esta liquidificadora incorpora também a tecnologia revolucionária QuickClean, um avançado sistema de limpeza que funciona em menos de um minuto.

APP gratuita Healthy Drinks
Especialmente dedicada aos maiores fãs de tecnologia e gadgets, a Philips disponibiliza a APP Healthy Drinks, que se encontra à disposição dos consumidores de forma gratuita na App Store e Google Play. Com esta aplicação para os tablets e telemóveis, é possível obter variadas receitas de bebidas saudáveis, mas também fazer um seguimento do valor dos nutrientes que cada sumo contém, desenvolver um plano nutricional e ainda receber conselhos para uma alimentação saudável, através de sumos de frutas e legumes.

Em qualquer local, os consumidores Philips poderão agora “beber saúde”, integrando um estilo de vida saudável e uma dieta variada que inclua frutas e verduras.

Descubra mais pormenores sobre todas as novidades em:

Sobre Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. A companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips Lighting, filial da qual a Philips é total proprietária, é líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação. Com sede na Holanda, a Philips contabilizou vendas de 24.200 milhões em 2015 e emprega aproximadamente 104.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt