abr 28, 2016

Novidades Philips dos cuidados pessoais de beleza e vida saudável para a Mãe mais especial

• Para as mães que se preocupam com um estilo de vida mais saudável, a Philips sugere duas novidades para oferecer num dia tão especial, duas liquidificadoras para diferentes ocasiões
  • Como proposta de presente para as mães mais vaidosas, que gostam de cuidar da sua imagem diariamente, a marca sugere os produtos de beleza mais adequados ao cabelo e à saúde oral

Lisboa, Portugal - Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) – A preocupação da Philips em proporcionar uma melhor qualidade de vida e responder às necessidades e desejos de homens e mulheres, está bem patente no compromisso da marca. E para não esquecer uma efeméride tão especial como o Dia da Mãe, a Philips sugere inovações da gama de cuidados pessoais femininos e vida saudável para a melhor Mãe do Mundo!

Num dia tão especial e celebrado a nível internacional, a marca sugere presentes onde a melhor tecnologia possa ser aplicada no dia-a-dia, de todas as mães atentas às melhores tendências globais de mercado.

Para mimar a melhor mãe do mundo, a Philips sugere presentes adequados a cada estilo de vida e personalidade, desde as mães mais vaidosas e que se preocupam com a sua aparência, às que se preocupam essencialmente com o seu bem-estar e em manter ruma vida saudável.

mothersday juicer

Liquidificadora de Pressão Philips Avance

Para quem tem sempre presente uma alimentação familiar saudável e rica em nutrientes, a nova liquidificadora de pressão, que incorpora a tecnologia de MicroMasticating é a prenda ideal para a mãe apaixonada por sumos naturais. Com a inovadora tecnologia concebida para abrir as células dos alimentos, em vez de as cortar, o novo produto consegue extrair até 90% do sumo de frutas e vegetais.

O máximo poder de extração da polpa dos alimentos, aliado ao design trendy e inovador da máquina, são contemplados com a simplicidade de uso e limpeza, graças à sua tecnologia QuickClean.

É facilmente desmontável para uma limpeza rápida, que poderá ser feita com um simples enxaguamento.

Uma sugestão que irá agradar a mãe mais moderna e preocupada com a sua alimentação e bem-estar, e que ainda oferece um inspirador livro de receitas de sumos detox, revitalizantes e relaxantes.

mothersday blender

Liquidificadora Compacta, com garrafa “On The Go”

A Liquidificadora Compacta, com garrafa “On the Go” é o presente ideal para as mães que estão em constante agitação e que têm pouco pouco para elas. Com a garrafa “On the Go”, é possível triturar a fruta e verduras directamente na garrafa e transportar a bebida comodamente para qualquer lugar, sem perder os nutrientes, de casa para o trabalho e para o ginásio.

Com uma potência de 350 W, o filtro que desta liquidificadora permite que se misture mais facilmente alguns alimentos como leite de soja e sementes ou sumos de fruta. Ideal para as mães que adoram ter sempre uma garrafa carregada de vitaminas e nutrientes!

mothersday diamondclean

Philips Sonicare Diamondclean

As recentes escovas Diamondclean apresentam agora um valor mais competitivo, com a mesma qualidade e inovação de sempre. Com um design e cor muito clean e feminina, em branco pérola, a Sonicare melhora a saúde das gengivas em apenas duas semanas! Uma excelente opção para a mãe que mais se preocupa com a sua imagem e saúde oral, esta escova remove até 7x mais placa bacteriana do que uma escova de dentes manual, branqueando os dentes 2x melhor. Para as consumidoras com as gengivas mais sensíveis, o produto apresenta ainda a opção “modo sensível”, para uma limpeza suave dos dentes e das gengivas.

mothersday curler

Modelador de Caracóis Automático Philips ProCare

O recente Modelador de Caracóis Automático Philips ProCare é a melhor opção para a mãe mais elegante e que procura um cabelo cheio de caracóis e com muita classe. Este produto eleva o cuidado pessoal da mulher a outro nível e proporciona fabulosas ondas no cabelo, bem definidas e com um acabamento natural. Graças ao seu motor profissional sem escovas e o ferro aquecido em cerâmica e titânio rotativo, esta novidade permite enrolar, aquecer e encaracolar o cabelo. É ainda possível regular três diferentes temperaturas e a maneira como quer os caracóis: mais soltos ou mais fechados.

O aparelho, apesar de aquecer em 30 segundos, tem todas as condições de segurança para evitar queimaduras. A partir do momento em que oferece o Modelador de Caracóis Automático Philips ProCare à sua mãe, o cabelo dela nunca mais será o mesmo!

mothersday straightner

Alisador Philips PRO

Para as mães que não descuram um cabelo liso e perfeito, independentemente da moda em ter o cabelo ondulado, o Alisador iónico Philips PRO proporcionará o melhor alisamento através das novas placas oscilantes em titânio. As mesmas oferecem a melhor condução de calor para um trabalho rápido e com pressão optimizada. Em apenas 10 segundos, poderá iniciar o alisamento do seu cabelo e sem preocupações com queimaduras, visto que o produto tem controlo digital de temperatura.

O Alisador Philips PRO mantem a temperatura constante, fazendo com que a modelação do cabelo seja mais rápida, necessitado assim de menos passagens durante o alisamento. O produto proporciona ainda um cabelo brilhante, macio e sem frisado, resultado do tratamento com iões de carga negativa que.

Eliminam a estática, tratam do cabelo e amaciam as suas cutículas, proporcionando brilho e luminosidade.

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. A companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips Lighting, filial da qual a Philips é total proprietária, é líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação. Com sede na Holanda, a Philips contabilizou vendas de 24.200 milhões em 2015 e emprega aproximadamente 104.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt.