Centro de notícias | Portugal

mai 24, 2016

Philips realça a beleza feminina com as novidades de depilação para 2016


  • Philips apresenta os novos sistemas de depilação que se adaptam às necessidades diárias de qualquer mulher
  • Corte, arranque ou luz pulsada, sistemas de depilação únicos adequados a vários estilos de vida

Lisboa, Portugal – Com o aproximar da estação preferida da maioria das portuguesas, a segurança em mostrar uma pele bonita e saudável torna-se num must para realçar a beleza de qualquer mulher. A pensar na natural exposição do corpo nesta época, a Philips apresenta as suas maiores e melhores novidades em depilação, que se adaptam às necessidades de qualquer mulher, em qualquer momento.

 

Seguindo o seu manifesto de beleza, a marca mantem o seu compromisso em oferecer os mais modernos, inovadores e funcionais produtos, destinados a mulheres modernas, que se preocupam diariamente com o seu bem-estar e com resultados reais, que podem ser obtidos no conforto do próprio lar.

Male hair removal

Uma pele suave como seda faz com que qualquer mulher se sinta melhor e para a aproximar do verão, a Philips propõe uma série de aliados capazes de se adaptar às necessidades de depilação, seja qual for o estilo de vida de qualquer mulher. Desde uma depilação de corte até aos inovadores sistemas de luz pulsada em casa, assim como a tradicional depilação de arranque, os sistemas de depilação da Philips são únicos e oferecem a maior qualidade e inovação que a pele necessita.

new waxing

Philips Satinelle Prestige – Pele suave e depilada durante semanas

O processo de depilação de uma mulher pode abranger até 13 zonas diferentes do seu corpo. Para chegar a todas elas, as mulheres utilizam uma série de métodos diferentes, o que se traduz numa perda de tempo nesta tarefa incómoda. Aliás, muitas opções de depilação não são capazes de eliminar todos os pelos de uma só vez, para além da sensação do pelo crescer tão rápido como se retira. Com a chegada da nova depiladora Philips Satinelle Prestige, desenhada para eliminar até os pelos mais finos, sem esforço e de forma eficaz, obter uma depilação suave e duradoura torna-se a partir de agora mais simples.

 

A nova depiladora Philips Satinelle Prestige tem uma cabeça exclusiva, composta por 17 conjuntos de discos cerâmicos rugosos e no total, 32 pinças capazes de segurar com firmeza todos os pelos, incluindo os mais finos. Adicionalmente, a sua cabeça extra e mais larga com 30 milímetros, garante resultados duradouros numa única passagem.

new waxing

Acessórios para um ritual completo de depilação com Satinelle Prestige

A nova depiladora é a única no mercado que incluí oito acessórios – modelo BRE650 – e que fará do processo de depilação um autêntico ritual. As oito diferentes peças incluem a habitual cabeça de arranque, uma cabeça de corte, uma cabeça para usar no rosto, uma cabeça para zonas mais delicadas, o acessório exclusivo para esticar a pele, que assegura uma depilação mais confortável e ainda um pente guia e uma escova de limpeza.

 

Também se destacam as cabeças exclusivas que irão assegurar um ritual de depilação completamente diferente do existente no mercado. Para preparar bem a pele, a nova depiladora Philips Satinelle Prestige inclui ainda uma cabeça de exfoliação corporal que elimina eficazmente as células mortas da pele e com suavidade, estimula a regeneração da superfície cutânea. Graças ao seu movimento mecânico, este aparelho exfolia a sua pele de forma mais eficaz que um tratamento manual isolado.

 

Ainda como último passo do ritual de depilação, a depiladora inclui também uma cabeça exclusiva de massagem corporal que estimula as camadas mais profundas da pele, para auxiliar a relaxar e a ter uma pele radiante.

 

A pega inclui uma luz guia e o seu desenho em forma de S torna esta depiladora totalmente ergonómica, permitindo utilizá-la mais facilmente por todo o corpo e rosto, com o máximo controlo. A mais recente tecnologia Wet&Dry, permite que a mesma possa ser utilizada com o corpo seco, húmido ou até mesmo no duche.

 

A nova depiladora Philips Satinelle Prestige já está à venda em Portugal. 

new waxing

Philips Lumea – suavidade duradoura com o sistema de depilação por luz intensa pulsada

Para as mulheres que optam pela redução permanente do pelo, a marca oferece o novo sistema de depilação por luz intensa pulsada (IPL) - Philips Lumea Essential - que inibe o reaparecimento do pelo corporal e facial, com as ligeiras pulsações de luz que mantêm a pele suave como seda, todos os dias. Graças à lâmpada de alto rendimento que conta com uma autonomia de 200.000 flashes, a nova Philips Lumea Essential é tão rápida como eficaz, oferecendo excelentes resultados. É capaz de reduzir até 75% do pêlo com apenas quatro tratamentos realizados, de duas em duas semanas.

 

A nova Philips Lumea Essential – modelo BRI862 – permite ligeiras pulsações de luz sobre a raiz do pelo e como consequência, a quantidade de pelo corporal diminui gradualmente. A máquina tem uma utilização muito simples - ajustar a intensidade de luz em cinco diferentes níveis, em função da cor da pele e do pelo e, de seguida - deslizar a Lumea uniformemente sobre a pele, seguindo os passos para uma utilização correta da Lumea.

new waxing

Para uma maior segurança, a nova Lumea incorpora um sensor de tom de pele que mede a complexidade da epiderme a tratar, no início e durante a sessão de depilação evitando expor a pele a luz intensa pulsada não adequada à área a tratar. A mesma poderá ainda ser utilizada nos pelos corporais das pernas, axilas, barriga e braços, além de também poder ser utilizada no rosto.

 

A mais recente Philips Lumea Essential - modelo BRI864 - é 50% mais rápida que versões anteriores, permitindo tratamentos de meia perna em apenas 10 minutos e já está disponível em Portugal.

Sobre a Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) is a leading health technology company focused on improving people's health and enabling better outcomes across the health continuum from healthy living and prevention, to diagnosis, treatment and home care. Philips leverages advanced technology and deep clinical and consumer insights to deliver integrated solutions. Headquartered in the Netherlands, the company is a leader in diagnostic imaging, image-guided therapy, patient monitoring and health informatics, as well as in consumer health and home care. Philips' health technology portfolio generated 2016 sales of EUR 17.4 billion and employs approximately 70,000 employees with sales and services in more than 100 countries. News about Philips can be found at www.philips.com/newscenter.

Ler maisLer menos

Tópicos

Contactos

Partilhar nas redes sociais

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.