fev 15, 2017

Isto não é uma máquina de barbear, isto é, OneBlade da Philips

A nova forma de aparar, definir e barbear qualquer comprimento de pelo

#ThisIsOneBlade

Lisboa, Portugal – As tendências de barbear não só se alteraram nos últimos anos como também revolucionaram o mercado do cuidado pessoal masculino e o estilo dos homens. Atualmente, os homens que pertencem ao denominado grupo millennial, que abrange idades entre os 18 e os 34 anos, barbeiam-se menos, estão mais preocupados com a sua imagem, cuidam-se mais e expressam-se através do seu estilo facial.

Philips OneBlade

Apesar desta grande mudança e primeira em décadas, os aparelhos utilizados pelos homens para controlar os pelos faciais continuaram a ser os mesmos. As máquinas de barbear e lâminas ainda são desenhadas para o barbear diário e baseiam-se desde há décadas na mesma tecnologia. Mas a partir de hoje tudo vai mudar. Acaba de chegar algo inovador e revolucionário - Philips OneBlade.

Aclamado em vários países europeus, a Philips lança hoje em Portugal, OneBlade, o primeiro aparelho concebido a pensar no homem atual. A partir de agora já não será necessário utilizar vários aparelhos e seguir diferentes etapas. Com OneBlade, é possível aparar, definir e barbear qualquer comprimento de barba com total facilidade e comodidade. OneBlade não cria nenhum desconforto ou irritação própria dos produtos até agora existentes, que não era concebível a uma lâmina de barbar a seco. No entanto, uma lâmina para a barba pode ser utilizada quer com água quer a seco. Por essa razão, OneBlade proporciona aos homens a liberdade de criar de forma simples qualquer tipo de look.

Como funciona OneBlade da Philips?

Philips Procare Auto Curler Ionic Inuse Klein

Philips OneBlade apresenta uma tecnologia inovadora e exclusiva. As suas rápidas lâminas movimentam-se 200 vezes por segundo com um sistema de proteção dupla que mantém a pele livre de cortes e irritações. O sistema de dupla proteção consiste num revestimento deslizante que permite que a lâmina deslize suavemente na pele enquanto as pontas arredondadas não a deixam irritada. OneBlade não proporciona um barbear excessivamente curto ou rente à pele, para que a pele não sofra.

Deste modo, em vez de se barbear numa quarta-feira para conseguir o look perfeito para a noite de sábado ou ter que utilizar diferentes objetos (espuma de barbear, lâminas, tesouras…) os homens têm agora uma ferramenta especialmente criada para eles próprios: #IstoéOneBlade

Com uma maioria de homens que se barbeiam menos de 3 vezes por semana2 e com apenas 9% de homens com idades entre os 18 e os 34 que se barbeiam diariamente3, Philips OneBlade foi desenvolvida para se adaptar a cada uma das necessidades do homem atual. “Na Philips sabemos que os jovens se barbeiam menos e cuidam mais do seu estilo, mas têm dificuldade em encontrar a ferramenta adequada para o conseguir” refere Luis Suarez, – responsável de Comunicação da Philips Personal Health. “A individualidade e o sentir-se único são aspetos importantes para este target. Para além da eficiência. Philips OneBlade, com a sua funcionalidade única oferece-lhes a solução, seja qual for o cumprimento do pelo”.

As lâminas estão desenhadas para apresentar um rendimento óptimo e duradouro, sendo apenas necessário substituir a lâmina de quatro em quatro meses1, de forma rápida e simples.

OneBlade faz tudo: apara, define e barbeia qualquer comprimento de pelo

OneBlade consegue um resultado impecável seja qual for o look pretendido em qualquer cumprimento de pelo, a seco ou molhado, sem cortes ou irritações.

• Apara com grande precisão graças aos seus pentes-guia de 1 a 5 mm.
  • Define a sua barba com a lâmina dupla face em qualquer direção com uma excelente visibilidade.
  • Barbeia sem ser demasiado rente da forma mais segura e que respeita a pele.

Para quem procura ir mais além e é mais perfecionista com o seu estilo, deve experimentar o modelo OneBlade Pro, que inclui um aparador de precisão até 14 posições, proporciona até 90 minutos de utilização e dispõe da opção de carga rápida. Em 5 minutos está pronta a ser utilizada.

Preço e disponibilidade

Philips OneBlade já está disponível em Portugal.

Descubra a gama completa Philips OneBlade em: www.philips.pt/oneblade

1Para conseguir a melhor experiência de barbear. Baseado em barbear perfeito duas vezes por semana. Os resultados reais podem variar.

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 17.400 milhões em 2016 e emprega aproximadamente 71.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt