Centro de notícias | Portugal

abr 11, 2017

Philips lança a nova máquina de barbear Serie 5000, para uso a seco ou húmido

  • Graças à tecnologia AquaTec, a nova máquina de barbear da Serie 5000 permite um barbear a seco ou a húmido
  • Com um rápido sistema de lâminas MultiPrecision, obtenha um barbear rápido e rente
  • As cabeças Flexíveis da máquina de barbear movem-se em cinco direções, para um barbear mais confortável e eficiente
  • Com a função Turbo+ para barbear com mais 20% de potência nas zonas mais densas da barba, oferecendo um barbear mais rápido

Mea Consumer Lifestyle

Lisboa, Portugal – Para todos os homens fiéis a um barbear diário, surge a mais recente inovação da Philips: a nova máquina de barbear da Serie 5000. Este produto foi desenvolvido para facilitar a sua rotina do barbear, incluindo funções como a tecnologia AquaTec Wet&Dry, que permite que o utilizador possa escolher no que toca ao seu barbear, a seco ou a húmido, quer seja com gel ou espuma, quer seja no banho.

 

A nova máquina de barbear Serie 5000 da Philips, conta com o sistema de lâminas MultiPrecision.

Este sistema é composto por duas lâminas: a primeira levanta, e a segunda corta, garantindo que até os pelos mais curtos sejam eliminados em poucas passagens de forma comoda.

 

Para além disto, esta inovação da Philips dispõe de cabeças Flexíveis, que oscilam em cinco direções diferentes com cinco movimentos independentes para um barbear apurado. Num conjunto, estas características agilizam a rotina matinal do homem, assim como asseguram um contacto mais direto com a pele, para um barbear mais rápido e rente, mas ainda assim, confortável e suave (mesmo na linha do pescoço e do maxilar).

 

Com a sua função Turbo+, poderá barbear as zonas mais densas da barba ainda mais rápido, com um aumento de potência adicional de 20%.

 

Poderá ainda completar a sua rotina de cuidado pessoal com os acessórios incluídos na embalagem da nova máquina de barbear da Philips: um aparador de precisão e um aparador para pelos do nariz, (ambos facilmente adaptáveis ​​graças à tecnologia SmartClick).

 

Intuitiva e fácil de utilizar

 

A máquina de barbear Philips Serie 5000 incorpora um display led com indicador de bateria de três níveis, avisando quando a mesma está com pouca carga. Indica também quando é necessária a limpeza ou a mudança de cabeças de barbear finalizando com a possibilidade de bloqueio de viagens.

 

Isto porque a nova máquina de barbear não tem fios, graças à sua bateria recarregável que oferece 60 minutos de barbear, e conta com uma pega ergonómica, admite uma limpeza completa e simples (sendo possível passar por água).

Sobre a Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 17.400 milhões em 2016 e emprega aproximadamente 71.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt

Ler maisLer menos

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.