Centro de notícias | Portugal

mai 28, 2018

A experiência de limpeza sem cabo mais rápida com Philips SpeedPro Max


Tão rápido e poderoso que limpa antes de ficar sujo

  • Escova de sucção de 360° com luzes LED
  • Motor digital PowerBlade para um fluxo de ar sem precedentes
  • Até 65 minutos de limpeza com visor digital

Lisboa, Portugal - Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) introduz no mercado o novo SpeedPro Max, um revolucionário aspirador sem cabo que vai mudar definitivamente a forma como limpa a casa.

O revolucionário SpeedPro Max da Philips tornou-se um aliado na ausência de tempo, graças à escova de sucção 360 °, que remove a sujidade a cada passagem, para a frente e para trás, mesmo ao longo de paredes e mobília. Além disso, é capaz de limpar mais em menos tempo e em diferentes pisos.

 

A inovadora escova com sucção de 360 ° capta o pó e a sujidade mais rapidamente a cada passagem, mesmo para trás e contra os cantos, para que cada movimento seja útil. Além disso, graças aos diferentes acessórios integrados, o utilizador poderá desfrutar de um processo de limpeza sem interrupções.

 

De forma geral, os aspiradores são desenhados para limpar apenas com movimentos para a frente, mas o nosso instinto natural leva-nos a mover-nos para a frente e para trás. O aspirador Philips SpeedPro Max foi especificamente projetado para imitar o comportamento humano durante a limpeza, pelo que também limpa o chão quando se movimenta para trás, assegurando assim um processo de limpeza muito mais rápido e eficaz.

 

Uma das principais inovações incorporadas no novo aspirador SpeedPro Max da Philips é a escova de aspiração 360 ° que garante uma limpeza excecional em todas as direções, incluindo as zonas laterais e permite alcançar perfeitamente os cantos das paredes.

 

Para além das características referidas, acrescenta-se o potente e avançado motor digital PowerBlade, que foi desenvolvido com um fluxo de sucção de ar sem precedentes: mais de 1000 litros de ar por minuto, com o qual a limpeza a fundo está garantida.

 

O ar entra rapidamente no PowerCyclone devido à entrada otimizada, garantindo assim um maior fluxo. Além disso, o sistema de filtro triplo devolve apenas ar limpo para o motor, o que garante um fluxo elevado de ar durante mais tempo.

Aspirador Philips SpeedPro Max FC6823 Lifestyle

Ainda que seja complicado aspirar debaixo dos móveis, o aspirador sem cabo SpeedPro Max continuará a oferecer um desempenho de limpeza poderoso, mesmo deitado ou estendido no chão - permitindo que o utilizador tenha um maior alcance por debaixo dos vários móveis.

 

A escova de sucção 360 ° inclui luzes LED que garantem uma limpeza mais eficaz por debaixo da mobília e em qualquer local em que necessite um pouco mais de luz, já que as luzes LED ‘iluminam’ o pó, os fios ténues, os cabelos e as migalhas que estão escondidos em áreas de difícil acesso, como debaixo da cama e do sofá. A escova com luz LED permite assim ao utilizador ver até a sujidade escondida e eliminá-la de forma eficaz.

 

Philips SpeedPro Max está desenhado para aspirar tanto em pisos duros como em carpetes, sem a necessidade de trocar de escovas. O controlo da potência é regulado através do ecrã digital inteligente, no qual é possível selecionar entre uma das três diferentes posições de velocidade para alcançar os diversos tipos de sujidade, desde a poeira mais fina - comos fios ténues e pelos - até partículas maiores como migalhas. Graças a esse ecrã digital, o utilizador é informado sobre o estado da bateria e quando é hora de limpar o filtro.

 

Para uma limpeza sem interrupções, a bateria de iões de lítio de 25,2 V do aspirador SpeedPro Max da Philips permite até 65 minutos de autonomia de limpeza com visor digital sem fios no modo ECO, 30 minutos no modo normal e até 21 minutos no modo turbo.

 

O aspirador sem cabo SpeedPro Max da Philips também inclui um avançando filtro higiénico, que ajuda a controlar os níveis de substâncias que possam provocar alergias em casa, capturando-os para dentro do aspirador de pó. Depois de terminada a limpeza, é possível descarregar toda a sujidade de forma fácil e higiénica graças ao depósito de pó removível.

Sobre A Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, focada em melhorar a vida das pessoas e em facilitar a obtenção de melhores resultados no processo contínuo de saúde, desde os hábitos de vida saudáveis e prevenção, até ao diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliários. A Philips utiliza a sua tecnologia avançada e os profundos conhecimentos clínicos que tem, bem como a compreensão das necessidades do consumidor, para oferecer soluções integradas. A empresa é líder em imagem de diagnóstico, terapia guiada por imagem, monitorização e informática de saúde, bem como em saúde do consumidor e cuidados domiciliários. Com sede na Holanda, a Philips registou em 2016 vendas de 17.400 milhões de euros no seu portfolio de tecnologias da saúde e emprega atualmente cerca de 71 mil pessoas, tendo operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as informações sobre a Philips estão disponíveis em www.philips.pt

Ler maisLer menos

Temas

Contactos

Material gráfico

Compartir en redes sociales

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.