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Aviso de Privacidade da App Philips Sonicare


A última atualização deste Aviso de Privacidade foi a 1 de novembro de 2021.

A aplicação Philips Sonicare oferece conselhos aos utilizadores de todo o mundo sobre como melhorar os seus hábitos de escovagem e higiene oral ("Serviços"). A aplicação usa dados pessoais recolhidos ou processados pela escova de dentes sincronizada Philips Sonicare ("Dispositivo") e/ou pela aplicação.

 

O objetivo deste Aviso de Privacidade é ajudá-lo a compreender as nossas práticas relativas à privacidade sempre que utiliza os nossos Serviços, incluindo as informações e dados pessoais que recolhemos, por que motivo os recolhemos e o que fazemos com eles e também quais são seus direitos individuais. O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, de acordo com este Aviso de Privacidade, é a Philips Oral Healthcare, LLC com endereço em 22100 Bothell Everett Highway, Bothell WA 98021, EUA ("Philips", "nosso", "nós" ou "nos").

 

Leia também o(s) nosso(s) Aviso(s) de Análise e Termos de Utilização, que descrevem os termos ao abrigo dos quais utiliza os nossos Serviços.

Que informações e dados pessoais recolhemos e para que finalidades?


Nós recebemos ou recolhemos informações e dados pessoais, conforme descrito seguidamente em pormenor, quando prestamos os nossos Serviços, incluindo quando acede, transfere e instala a aplicação. Nós associamos os seus dados pessoais a identificadores únicos.

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Dados Pessoais Confidenciais

Recolhemos os seguintes dados de cuidados orais:

 

  • Os dados de escovagem do Dispositivo, incluindo a sua rotina, informações da sessão, dados dos sensores (tais como o modo de escovagem, posição, movimento e pressão da escova), nível da bateria, tipo de cabeça utilizada e tempo de vida.

 

  • Os seus detalhes de escovagem, incluindo objetivos e outros hábitos ou atividades de cuidados orais (tais como, limpeza interdental e enxaguamento) e as suas respostas à nossa página Personalização no Questionário de Acolhimento e a Focus Area (Área de Foco) (tais como, a formação de placa, zonas de sangramento, recessão gengival e potenciais cáries), e a localização de início da escovagem (ou seja, a localização da boca onde pretende iniciar a escovagem).

 

Recolhemos os dados referidos para lhe fornecer os Serviços, incluindo informação e orientação em tempo real enquanto escova; enviar-lhe notificações por push e/ou mensagens na aplicação, associadas aos Serviços; facultar-lhe um programa personalizado para passar de imediato pelos pontos não escovados; acompanhar a eficácia da sua cabeça de escova e alertá-lo para quando deve substituir a cabeça da escova; e enviar-lhe avisos de enxaguamento com colutório e limpeza da língua. Associamos a sua informação de cuidados orais à sua conta.

Antes de recolhermos quaisquer dados confidenciais, iremos informá-lo e pediremos o seu consentimento explícito em conformidade com o artigo 9.2.a. do Regulamento (UE) 2016/679. À exceção dos dados supramencionados, solicitamos que não nos envie nem revele outros dados pessoais confidenciais (por exemplo, números de segurança social, informações relacionadas com a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas, filosóficas ou de outro tipo, saúde, vida sexual ou orientação sexual, dados biométricos ou características genéticas, antecedentes criminais ou filiação a sindicatos) na ou através da aplicação, ou por qualquer outro meio.

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Dados da conta

Quando cria uma conta, recolhemos os seus dados pessoais. Pode iniciar sessão na aplicação através de uma conta Philips ou através do seu perfil de redes sociais, incluindo a sua conta Apple.

 

  • Os dados pessoais que recolhemos podem incluir o nome, o endereço de e-mail, o país, o idioma e a palavra-passe. Também processamos informações relacionadas com a sua utilização da aplicação, incluindo a sua sessão, detalhes de início de sessão e de autenticação, que utilizamos na gestão da sua conta. No caso dos utilizadores na China, recolhemos os números de telefone.

 

  • Se optar por iniciar sessão através das redes sociais, os dados pessoais que recolhemos podem incluir o seu perfil público básico (por exemplo, a fotografia do perfil, o identificador, o sexo, o URL do perfil, a data de aniversário, a página principal e a localização) e o e-mail para fins de autenticação. Neste caso, o fornecedor da rede social pode recolher informações na base da sua utilização da aplicação e início de sessão através da conta da rede social. Leia o Aviso de Privacidade do fornecedor da rede social (por exemplo, Facebook, Google, Apple) para obter informações sobre as respetivas práticas de privacidade, incluindo, o tipo de dados pessoais que recolhem e como os utilizam, processam e protegem.

 

  • Utilizamos os seus dados da conta para criar e gerir a sua conta e fornecer Serviços personalizados. Pode utilizar a sua conta para iniciar sessão em segurança na aplicação. Se criar uma conta Philips para iniciar sessão na aplicação, vamos enviar-lhe um email de boas-vindas para confirmar o seu nome de utilizador e palavra-passe, para comunicar consigo em resposta às suas consultas, para lhe enviar anúncios estritamente relacionados com o serviço ou comunicações de marketing direto, no caso de nos ter fornecido consentimento. Também pode utilizar a sua conta Philips para solicitar ou registar um produto ou serviço Philips, participar numa promoção ou jogo, participar numa atividade de redes sociais relacionada com uma promoção Philips (por exemplo, clicar em "gosto" ou em "partilhar") e participar em testes de produtos ou inquéritos.

 

Uma vez que utilizamos os Dados da Conta para fornecer os Serviços, consideramos este processamento necessário para a execução do contrato do qual é parte e legal nos termos do Artigo 6.1. (b) do Regulamento (UE) 2016/679.

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Cookies Image

Cookies e Analytics

Nós utilizamos cookies, etiquetas ou tecnologias semelhantes ("Cookies) para implementar, fornecer, melhorar, compreender e personalizar os nossos Serviços. Os Cookies permitem-nos reconhecer o seu dispositivo móvel e recolher as suas informações e dados pessoais, incluindo o número exclusivo do seu dispositivo de utilizador, o endereço IP do seu dispositivo móvel, o tipo de navegador de Internet móvel ou sistema operativo que utiliza, os dados de sessão e utilização ou informações de desempenho relacionadas com os serviços, que correspondem a informações sobre a sua utilização da aplicação. Nós também utilizamos esta informação para lhe apresentar conteúdo específico do seu país (incluindo informações no seu idioma).

 

Quando fornece o seu consentimento para ajudar a melhorar a aplicação, recolhemos e processamos os seus dados de dispositivo móvel e informação de utilização da aplicação, conforme descrito em detalho no(s) nosso(s) Aviso(s) Analytics, que pode encontrar nas definições da aplicação. Para o fazer, utilizamos vários fornecedores de serviços que processam os dados da sua aplicação em nosso nome e em conformidade com as nossas instruções. Os nossos fornecedores de serviços usam Cookies para nos ajudar a recolher as suas informações. Antes de usarmos Cookies para fins analíticos, iremos solicitar o seu consentimento, de acordo com o Artigo 6.1. (a) do Regulamento (UE) 2016/679.

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Location data

Classificações e dados de análise

Se introduzir uma análise ou classificar a aplicação nas lojas de aplicações, poderemos processar esses dados para responder aos seus comentários e perguntas, entender como se sente quando usa a aplicação, saber qual é a sua perceção geral da aplicação e da nossa marca, assim como utilizar toda essa informação para melhorar a aplicação. Só podemos ver o seu nome de utilizador, classificações, comentários e quaisquer outros dados da loja de aplicações que nos quiser facultar ou tornar públicos. Não iremos ligar esta informação às credenciais da sua conta nem a quaisquer outros dados que nos tenha facultado sem a sua solicitação. Sempre que solicitar apoio ao cliente, poderemos utilizar os seus dados para fazer o seguimento do seu caso e guiá-lo através do nosso processo de apoio ao cliente. Entendemos que o processamento das suas classificações e dados de análise é do legítimo interesse da Philips e é legal nos termos do Artigo 6.1. (f) do Regulamento (UE) 2016/679.

 

Dados do apoio ao cliente

Quando necessitar de assistência, podemos solicitar que nos forneça informações relacionadas com a sua utilização dos nossos Serviços, incluindo a sua interação com a Philips e como contactá-lo para que possamos prestar-lhe a assistência necessária. Gerimos e fornecemos os nossos Serviços, incluindo a assistência ao cliente, bem como o melhoramento, a correção e a personalização dos nossos Serviços. Também utilizamos as suas informações para lhe responder quando nos contactar.

 

Consideramos o processamento dos seus dados de Assistência ao Cliente necessário para a execução do contrato do qual é parte e legal nos termos do Artigo 6.1.(b) do Regulamento (UE) 2016/679. Em alguns casos, consideramos que o processamento dos Dados de Apoio ao Cliente se baseia no interesse legítimo da Philips e é legal nos termos do Artigo 6.1. (f) do Regulamento (UE) 2016/679.

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Dados combinados

Podemos ainda combinar os seus dados pessoais, incluindo Dados da Conta e Cookies com dados recolhidos durante as suas interações e utilização dos canais digitais da Philips como redes sociais, sites, e-mails, aplicações e produtos ligados, incluindo os seus endereços de IP, Cookies, informações de dispositivo móvel, comunicações em que clica ou toca, dados de localização e sites que visita.

 

Utilizamos os Dados Combinados para melhorar o conteúdo, a funcionalidade e a usabilidade da aplicação, do(s) Dispositivo(s) e Serviço(s), bem como para desenvolver novos produtos e serviços. Nesse caso, consideramos que o processamento dos Dados Combinados se baseia no interesse legítimo da Philips e é legal nos termos do Artigo 6.1. (f) do Regulamento (UE) 2016/679. Antes de processarmos quaisquer Dados Confidenciais para os fins mencionados nesta secção, iremos informá-lo e pediremos o seu consentimento explícito em conformidade com o artigo 9.2.a. do Regulamento (UE) 2016/679. Podemos agregar os seus Dados Combinados, removendo os dados pessoais individuais, de modo a criar publicações, apresentações, relatórios e outras comunicações (de marketing), que poderemos utilizar para fins internos e externos.

 

Caso autorize receber comunicações promocionais de produtos, serviços, eventos e promoções Philips que possam ser relevantes para si com base nas suas preferências e comportamento online, poderemos enviar-lhe comunicações de marketing e promocionais através de e-mail, telefone e outros canais digitais, tais como, aplicações móveis e redes sociais. Para poder adaptar as comunicações às suas preferências e comportamentos, e proporcionar-lhe uma experiência mais relevante e personalizada, podemos analisar os seus Dados Combinados. Pode optar por não participar e cancelar a subscrição de tais comunicações em qualquer altura. Antes de enviarmos quaisquer comunicações promocionais, iremos solicitar o seu consentimento, em conformidade com o Artigo 6.1. (a) do Regulamento (UE) 2016/679.

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Permissões

A aplicação pode solicitar a sua autorização para aceder à capacidade de armazenamento, sensores ou outras funcionalidades do seu dispositivo móvel (por exemplo, fotografias, calendário, contactos, câmara, Wi-Fi, geolocalização ou Bluetooth). Nós solicitamos acesso quando estritamente necessário para fornecer os Serviços, conforme descrito em detalhes abaixo.

 

  • Bluetooth. A aplicação requer ligação por Bluetooth para ligar o Dispositivo à aplicação. Em qualquer altura, pode bloquear a sua ligação por Bluetooth através das definições do dispositivo móvel.

 

  • Calendário. Se quiser que a aplicação o lembre das suas próximas consultas dentárias, a aplicação irá solicitar autorização para aceder ao seu calendário. Não iremos copiar ou armazenar as informações do seu calendário. Estas informações manter-se-ão no seu dispositivo móvel.

 

  • Localização. Para permitir que os utilizadores se liguem e utilizem qualquer dispositivo Bluetooth com o seu telefone, os sistemas operativos Android requerem que os utilizadores concedam permissão para a aplicação aceder à localização geográfica aproximada. No iOS, a Sonicare solicita aos utilizadores que concedam permissões para a aplicação aceder à localização geográfica, o que possibilita uma forma robusta de sincronização de dados (iBeacon™) entre a escova de dentes e o dispositivo móvel, quando a aplicação não está a ser utilizada. A aplicação não usa estas permissões para determinar a sua localização, nem a Philips recolhe os seus dados de localização. Pode revogar as permissões de localização em qualquer altura nas definições do seu dispositivo móvel.
     
  • Ficheiros. A aplicação requer acesso aos ficheiros do dispositivo móvel para armazenar as configurações do idioma e outros ficheiros que a aplicação utiliza para funcionar (por exemplo, gráficos, ficheiros de multimédia ou outros grandes ativos do programa). Se eliminar a aplicação, os dados serão eliminados do dispositivo móvel.

 

  • Em alguns casos, o seu sistema operativo pode requerer autorização de que o seu dispositivo móvel necessita por razões técnicas, mas que não são controladas ou utilizadas pela Philips. Não recolhemos dados associados com tais permissões, exceto se solicitados para fornecer os nossos serviços em conformidade com este aviso.
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Third parties

Com quem são partilhados os Dados Pessoais?


A Philips pode divulgar os seus dados pessoais aos seus afiliados, fornecedores de serviços externos, parceiros comerciais ou outros terceiros, de acordo com esta Declaração de Privacidade e/ou a legislação aplicável.

Afiliados
Nós podemos partilhar os seus dados com outras entidades Philips que fazem parte do Grupo Philips. Por exemplo, algumas entidades Philips, podem ajudar-nos a gerir a infraestrutura da aplicação ou a suas questões. Apenas as pessoas que necessitem estritamente de acesso para cumprir o seu trabalho irão processar os seus dados.

Fornecedores de Serviços

Trabalhamos em conjunto com fornecedores de serviços externos para nos ajudar a implementar, fornecer, compreender, personalizar, oferecer assistência e comercializar os nossos Serviços.

Podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes fornecedores de serviços:

 

  • Fornecedores de TI e Cloud

Estes fornecedores fornecem hardware, software, ligação em rede, armazenamento, serviços de transações e/ou tecnologia relacionada necessários para executar a aplicação ou fornecer os Serviços.

  • Fornecedores de Serviços Analytics e de Inquéritos

Estes fornecedores fornecem hardware, software, ligação em rede, armazenamento, serviços de transações e/ou tecnologia relacionada de que necessitamos para realizar a análise da aplicação e executar inquéritos.

A Philips exige que os seus fornecedores de serviços forneçam um nível adequado de proteção dos seus dados pessoais, semelhante ao nível que fornecemos. Exigimos que os nossos fornecedores de serviços processem os seus dados pessoais apenas de acordo com as nossas instruções e para os objetivos específicos mencionados acima, para aceder à menor quantidade de dados necessária para fornecer determinado serviço e para proteger a segurança dos seus dados pessoais.

 

Outros terceiros

A Philips também poderá trabalhar com terceiros que processam os seus dados pessoais para seus próprios fins. Se a Philips partilhar dados pessoais com terceiros que utilizam os seus dados pessoais para seus próprios fins, antes de partilhar os dados pessoais, a Philips irá assegurar que o informa e/ou que obtém o seu consentimento em conformidade com a legislação aplicável. Nesse caso, leia atentamente as declarações de privacidade dos terceiros, uma vez que informam sobre as respetivas práticas de privacidade, incluindo, o tipo de dados pessoais que recolhem e como os utilizam, processam e protegem.

 

Ocasionalmente, a Philips vende um ramo de negócio ou parte dele a outra empresa. Tal transferência de propriedade pode incluir a transferência dos seus dados pessoais diretamente relacionados com esse ramo de negócio para a empresa adquirente. Todos os nossos direitos e obrigações ao abrigo da nossa Declaração de Privacidade são livremente atribuíveis pela Philips aos respetivos afiliados, no âmbito de uma fusão, aquisição, restruturação, venda de ativos, por força de lei ou de outra forma, e podemos transferir os seus dados pessoais para qualquer um dos nossos afiliados, entidades sucessoras ou novos proprietários.


Se a opção estiver disponível no seu país, podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes terceiros:

 

  • fornecedores de serviços terceiros em conformidade com este aviso.
  • companhias de seguros ou fornecedores de serviços de cuidados de saúde oral. Em alguns países, pode juntar-se aos programas especiais Sonicare, que lhe permitem informar a Philips sobre a partilha dos seus dados pessoais com a sua seguradora, dentista ou fornecedor de cuidados de saúde. Os dados pessoais que processamos e partilhamos podem incluir identificadores únicos, informação de registo e dados de escovagem, tais como o seu código de participante associado, data, hora, selo, duração, cobertura e detalhes adicionais relacionados com a escovagem. Podemos também analisar, combinar ou agregar os seus dados para preparar relatórios estatísticos agregados, em conformidade com os termos do programa. Se participar nestes programas, irá receber informação suplementar sobre como é feito o tratamento dos seus dados.

Neste caso, podemos processar e partilhar os seus dados pessoais com base no seu consentimento, para preencher obrigações contratuais no fornecimento de serviços ou com base no nosso interesse legítimo.

Note que quando inicia sessão através da sua conta da rede social Facebook através de Android, permite que o Facebook recolha as seguintes informações através do Facebook SDK:

 

  • Eventos da aplicação: inclui eventos genéricos da aplicação (por exemplo, instalação da aplicação, abertura da aplicação) e outros registos padrão para métricas de produto (por exemplo, carregamento do SDK e desempenho do SDK).
     
  • Dados de configuração: depois de um utilizador iniciar sessão, o SDK realiza pedidos periódicos em segundo plano para gerir automaticamente a duração do token de acesso.
  • Informação de erro: o SDK capta a informação de erro, incluindo durante o arranque do SDK, que pode incluir o ID de utilizador de indivíduos que têm sessão iniciada com o Facebook.
  • Dados de curto prazo: o SDK mede alguma atividade do utilizador para fins de gestão de fraudes e abusos. Estes dados são apenas retidos durante um período de tempo muito curto para todos os que não iniciam sessão através do Facebook.

 

O Facebook pode também recolher dados analíticos da sua utilização do SDK, informações sobre o nome da aplicação que está a utilizar, a data em que autorizou o início de sessão e qualquer URL associado ao seu início de sessão. Para saber mais sobre como o Facebook usa as suas informações, leia  a Política de Dados do Facebook. Note que a funcionalidade de início de sessão através do Facebook é totalmente opcional, pelo que iremos sempre permitir que inicie sessão através da sua conta Philips.

Por fim, quando exigido por lei ou sempre que necessário para proteção dos nossos direitos, podemos partilhar os seus dados com as autoridades públicas e governamentais.

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Choices and rights

Apple Saúde
Em alguns países, permitimos a transferência de dados com a Apple Saúde. Se estiver a usar iOS, pode autorizar a aplicação a ler os dados da sua aplicação Apple Saúde, bem como em registar dados na aplicação Apple Saúde. Os dados que pode transferir incluem a duração da sua escovagem e estão sujeitos às suas escolhas. As soluções da cloud da Philips não fazem a sincronização com a Apple. Isto significa que a transferência de dados apenas acontece localmente no seu dispositivo móvel. Certifique-se de verificar o aviso de privacidade da Apple, para perceber como é feito o tratamento dos seus dados pessoais.

Amazon Dash Replenishment Services

Em alguns países, disponibilizamos assistência aos serviços de nova encomenda BrushSync ("BrushSync"). Quando subscreve o serviço BrushSync, a aplicação passa a realizar automaticamente as encomendas de cabeça de escova em seu nome através do Amazon Dash Replenishment Service ("DRS"). Para esse efeito, terá de iniciar sessão na sua Conta da Amazon e a Amazon irá fornecer-lhe os seus próprios serviços. Leia os Termos e Condições e Aviso de Privacidade da Amazon, uma vez que estes documentos informam sobre as práticas de privacidade da Amazon, incluindo, que tipo de dados pessoais recolhe e como os utiliza, processa e protege.


Quando configura a subscrição do BrushSync e sujeito ao seu consentimento, partilhamos os seguintes dados com a Amazon: o número de série do Dispositivo, o modelo (número hx) do Dispositivo e o momento em que deve encomendar uma nova cabeça de escova ("Dados BrushSync"). Para acompanhar a sua subscrição, armazenamos o seu ID de Cliente da Amazon. Se anular a subscrição do serviço BrushSync, iremos eliminar o referido ID de Cliente. Em qualquer altura, pode (i) suspender ou alterar encomendas utilizando as Reorder Settings (Definições de encomenda) da página My Brush Head Page (A minha cabeça de escova) da aplicação; e/ou (ii) cancelar qualquer encomenda através da Amazon.

Compreende que a Amazon lhe fornece os seus próprios serviços e, ao ativar o serviço BrushSync, deu-nos instruções para partilhar os seus Dados BrushSync com a Amazon, que pode processar os mesmos em países fora do seu país de residência, que possam não fornecer proteção adequada dos dados pessoais.

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Transferência Além-fronteiras
Os seus dados pessoais podem ser armazenados e processados em qualquer país onde tenhamos instalações ou onde contratemos fornecedores de serviços e, ao utilizar os Serviços, o utilizador consente na transferência (potencial) de informações para países fora do seu país de residência, onde possam existir regras de proteção de dados diferentes das do respetivo país. Em determinadas circunstâncias, os tribunais, as forças policiais, as entidades reguladoras ou autoridades de segurança nesses outros países podem ter o direito de aceder aos seus dados pessoais.

 

Caso se encontre no EEE, os seus dados pessoais podem ser transferidos para os nossos afiliados, fornecedores de serviços ou terceiros em países fora do EEE que sejam reconhecidos pela Comissão Europeia como fornecedores de um nível adequado de proteção de dados em conformidade com as normas da EEE (a lista completa destes países está disponível aqui (https://ec.europa.eu/justice/data-protection/international-transfers/adequacy/index_en.htm). Para as transferências do EEE para países não considerados adequados pela Comissão Europeia, como, por exemplo, os Estados Unidos, implementamos medidas adequadas, tais como as nossas Regras Institucionais Vinculativas para Dados de Clientes, Fornecedores e Parceiros Comerciais e/ou cláusulas contratuais padrão adotadas pela Comissão Europeia para proteger os seus dados pessoais; ou, se necessário, (ii) confiamos no seu consentimento prévio explícito. Pode obter uma cópia destas medidas seguindo a ligação acima ou entrando em contacto connosco aqui.

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Por quanto temos guardamos os seus dados?
Vamos reter os seus dados pessoais durante o tempo necessário ou permitido no âmbito do(s) objetivo(s) que motivaram a recolha de dados. Os critérios que utilizamos para determinar os nossos períodos de retenção incluem: (i) o período de tempo em que utiliza a aplicação e os Serviços; (ii) a existência de uma obrigação legal a que possamos estar sujeitos; ou (iii) a possibilidade de a retenção ser aconselhável no âmbito da nossa posição legal (relacionada com os estatutos de limitações, litígios ou investigações regulamentares aplicáveis).

Choices and rights

As suas escolhas e Direitos

Caso pretenda submeter um pedido para aceder, corrigir, apagar, restringir ou opor-se ao processamento de dados pessoais que nos tenha previamente fornecido, ou caso pretenda submeter um pedido para receber uma cópia eletrónica dos seus dados pessoais para transmitir a outra empresa (na medida em que o direito de portabilidade de dados for concedido ao utilizador pela legislação aplicável), pode entrar em contacto connosco por aqui. Responderemos ao seu pedido em conformidade com a legislação aplicável.


No seu pedido, esclareça quais os dados pessoais a que pretende aceder, corrigir, eliminar, restringir ou opor-se em termos de processamento. Para sua proteção, podemos apenas implementar pedidos relacionados com os dados pessoais associados à sua conta, ao seu endereço de e-mail ou outras informações de conta que possa utilizar para nos enviar o seu pedido, e podemos precisar de verificar a sua identidade antes de implementar o seu pedido. Tentaremos responder ao seu pedido logo que possível.Nos casos em que necessitemos do seu consentimento para recolher e/ou processar os seus dados pessoais, pode retirar o seu consentimento em qualquer momento, sem que isso afete a legalidade do processamento baseado no consentimento concedido anteriormente. Quando dependemos da execução de um contrato para processar os seus dados pessoais para a finalidade dos Serviços, podemos não ser capazes de fornecer os Serviços se não recebermos as suas informações.

 

Tenha em atenção que, se fizer uso das suas escolhas e direitos (ou parte deles), pode não ser capaz de voltar a utilizar, em parte ou na totalidade, os nossos Serviços

 

Note que, se fizer uso das (algumas das) suas opções e dos seus direitos, talvez não lhe seja mais possível usar nossos Serviços, no todo ou em parte.

 

Quando processamos os deus dados pessoais com base numa obrigação legal à qual estamos sujeitos, incluindo quando interage connosco para exercício dos seus direitos, consideramos o processamento legal em conformidade com o Artigo 6.1.(c) do Regulamento (UE) 2016/679.

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We protect your personal data

Protegemos os seus dados pessoais

Levamos a sério o nosso dever de proteger os dados que confia à Philips contra alteração, perda, utilização indevida, divulgação ou acesso acidental ou não autorizado. A Philips utiliza diversas tecnologias de segurança e medidas técnicas e organizacionais para o ajudar a proteger os seus dados. Com este objetivo, implementamos, entre outros, controlos de acesso, firewalls e protocolos de segurança.

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Special information for parents

Informações especiais para pais

Embora os Serviços não sejam destinados a crianças, conforme definido na legislação aplicável, é política da Philips cumprir a lei no que diz respeito à autorização de pais ou tutores antes de recolher, utilizar ou divulgar dados pessoais de crianças. Estamos empenhados em proteger as necessidades de privacidade das crianças e encorajamos vivamente os pais e tutores a terem um papel ativo nas atividades online e interesses dos seus filhos.

Se um pai ou tutor descobrir que o seu filho nos forneceu informações pessoais sem o seu consentimento, pode contactar-nos por aqui. Se descobrirmos que uma criança nos forneceu informações pessoais, apagaremos os respetivos dados dos nossos ficheiros.

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Changes to the privacy notice

Alterações à presente Declaração de Privacidade

Os nossos Serviços podem ser alterados sem aviso prévio. Por este motivo, reservamo-nos o direito de alterar ou atualizar esta Declaração de Privacidade periodicamente. Quando a atualizarmos, também atualizaremos a data no topo deste documento.

 

Encorajamo-lo a rever regularmente a última versão desta Declaração de Privacidade.

 

A nova Declaração de Privacidade entra em vigor imediatamente no momento da publicação. Se não concordar com a declaração alterada, deverá modificar as suas preferências ou considerar não voltar a utilizar os nossos Serviços. Ao continuar a aceder ou utilizar os nossos Serviços após essas alterações entrarem em vigor, está a confirmar que foi informado e concorda com a Declaração de Privacidade alterada.

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Contact Image

Contacte-nos

Para os fins do artigo 27 do Regulamento (UE) 2016/679, a Philips International B.V. (High Tech Campus 5, Eindhoven, 5656 AE, the Netherlands) age como nosso Representante na União Europeia.

 

Caso tenha alguma questão relativamente a esta Declaração de Privacidade ou sobre a forma como a Philips utiliza os seus dados pessoais, pode contactar-nos (incluindo o nosso Responsável pela Proteção de Dados e/ou Representante) aqui. Em alternativa, tem o direito a apresentar uma reclamação junto de uma entidade reguladora competente no seu país ou região.

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