Afiliados
Nós podemos partilhar os seus dados com outras entidades Philips que fazem parte do Grupo Philips. Por exemplo, algumas entidades Philips, podem ajudar-nos a gerir a infraestrutura da aplicação ou a suas questões. Apenas as pessoas que necessitem estritamente de acesso para cumprir o seu trabalho irão processar os seus dados.
Fornecedores de Serviços
Trabalhamos em conjunto com fornecedores de serviços externos para nos ajudar a implementar, fornecer, compreender, personalizar, oferecer assistência e comercializar os nossos Serviços.
Podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes fornecedores de serviços:
- Fornecedores de TI e Cloud
Estes fornecedores fornecem hardware, software, ligação em rede, armazenamento, serviços de transações e/ou tecnologia relacionada necessários para executar a aplicação ou fornecer os Serviços.
- Fornecedores de Serviços Analytics e de Inquéritos
Estes fornecedores fornecem hardware, software, ligação em rede, armazenamento, serviços de transações e/ou tecnologia relacionada de que necessitamos para realizar a análise da aplicação e executar inquéritos.
A Philips exige que os seus fornecedores de serviços forneçam um nível adequado de proteção dos seus dados pessoais, semelhante ao nível que fornecemos. Exigimos que os nossos fornecedores de serviços processem os seus dados pessoais apenas de acordo com as nossas instruções e para os objetivos específicos mencionados acima, para aceder à menor quantidade de dados necessária para fornecer determinado serviço e para proteger a segurança dos seus dados pessoais.
Outros terceiros
A Philips também poderá trabalhar com terceiros que processam os seus dados pessoais para seus próprios fins. Se a Philips partilhar dados pessoais com terceiros que utilizam os seus dados pessoais para seus próprios fins, antes de partilhar os dados pessoais, a Philips irá assegurar que o informa e/ou que obtém o seu consentimento em conformidade com a legislação aplicável. Nesse caso, leia atentamente as declarações de privacidade dos terceiros, uma vez que informam sobre as respetivas práticas de privacidade, incluindo, o tipo de dados pessoais que recolhem e como os utilizam, processam e protegem.
Ocasionalmente, a Philips vende um ramo de negócio ou parte dele a outra empresa. Tal transferência de propriedade pode incluir a transferência dos seus dados pessoais diretamente relacionados com esse ramo de negócio para a empresa adquirente. Todos os nossos direitos e obrigações ao abrigo da nossa Declaração de Privacidade são livremente atribuíveis pela Philips aos respetivos afiliados, no âmbito de uma fusão, aquisição, restruturação, venda de ativos, por força de lei ou de outra forma, e podemos transferir os seus dados pessoais para qualquer um dos nossos afiliados, entidades sucessoras ou novos proprietários.
Se a opção estiver disponível no seu país, podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes terceiros:
- fornecedores de serviços terceiros em conformidade com este aviso.
- companhias de seguros ou fornecedores de serviços de cuidados de saúde oral. Em alguns países, pode juntar-se aos programas especiais Sonicare, que lhe permitem informar a Philips sobre a partilha dos seus dados pessoais com a sua seguradora, dentista ou fornecedor de cuidados de saúde. Os dados pessoais que processamos e partilhamos podem incluir identificadores únicos, informação de registo e dados de escovagem, tais como o seu código de participante associado, data, hora, selo, duração, cobertura e detalhes adicionais relacionados com a escovagem. Podemos também analisar, combinar ou agregar os seus dados para preparar relatórios estatísticos agregados, em conformidade com os termos do programa. Se participar nestes programas, irá receber informação suplementar sobre como é feito o tratamento dos seus dados.
Neste caso, podemos processar e partilhar os seus dados pessoais com base no seu consentimento, para preencher obrigações contratuais no fornecimento de serviços ou com base no nosso interesse legítimo.
Note que quando inicia sessão através da sua conta da rede social Facebook através de Android, permite que o Facebook recolha as seguintes informações através do Facebook SDK:
- Eventos da aplicação: inclui eventos genéricos da aplicação (por exemplo, instalação da aplicação, abertura da aplicação) e outros registos padrão para métricas de produto (por exemplo, carregamento do SDK e desempenho do SDK).
- Dados de configuração: depois de um utilizador iniciar sessão, o SDK realiza pedidos periódicos em segundo plano para gerir automaticamente a duração do token de acesso.
- Informação de erro: o SDK capta a informação de erro, incluindo durante o arranque do SDK, que pode incluir o ID de utilizador de indivíduos que têm sessão iniciada com o Facebook.
- Dados de curto prazo: o SDK mede alguma atividade do utilizador para fins de gestão de fraudes e abusos. Estes dados são apenas retidos durante um período de tempo muito curto para todos os que não iniciam sessão através do Facebook.
O Facebook pode também recolher dados analíticos da sua utilização do SDK, informações sobre o nome da aplicação que está a utilizar, a data em que autorizou o início de sessão e qualquer URL associado ao seu início de sessão. Para saber mais sobre como o Facebook usa as suas informações, leia a Política de Dados do Facebook. Note que a funcionalidade de início de sessão através do Facebook é totalmente opcional, pelo que iremos sempre permitir que inicie sessão através da sua conta Philips.
Por fim, quando exigido por lei ou sempre que necessário para proteção dos nossos direitos, podemos partilhar os seus dados com as autoridades públicas e governamentais.